Capítulo 12

625 104 56
                                    

Sábado havia chegado; eu me encontrava acomodado na cadeira em volta da mesa, meus olhos pesavam já que tinha passado a noite claro me lembrando do sonho no qual, eu beijava o azulado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado havia chegado; eu me encontrava acomodado na cadeira em volta da mesa, meus olhos pesavam já que tinha passado a noite claro me lembrando do sonho no qual, eu beijava o azulado.

Apenas em pensar, sentia um frio percorrer em meu estômago. Era estranho.

Já havia tomado meu café e naquele momento, estava me concentrando no que Seokjin falava a mim.

Recebi uma boa quantia de dinheiro do mais velho no qual eu coloquei no bolso traseiro da minha calça, peguei as chaves do carro e me direcionei até o transporte que se encontrava com os vidros molhados por conta da frieza que havia feito durante a madrugada.

— Vai com cuidado, Hoseok. Não atropela ninguém e presta atenção nos semáforos!

— Seokjin, eu sei disso. Relaxa, está bem? Daqui para o meio dia eu chego em casa....

Gritei por último de dentro do carro ao acelerar saindo em uma velocidade pouco alterada. 

Direcionei meus olhos ao espelho do carro que mostrava o reflexo do meu irmão a metros de distância segurando seus próprios fios de cabelo.

Ri e fiz um gesto de negação.

Já no supermercado, avistei algumas  pessoas que caminharam em direção aos setores desejados por si.

A fila para o caixa estava pouca. Algo raro de se ver já que nas poucas vezes que ia ao supermercado a fila sempre era enorme.

Peguei um dos carrinhos e me encaminhei até a adega já que era o primeiro na lista que Seokjin me falou.

Peguei o que queria e fui para os outros setores desejados por mim.

Fui para o caixa que agora se encontrava apenas uma pessoa à minha frente que logo foi atendida. Em seguida eu.

Peguei as sacolas de compra, despedi-me da moça que me atendeu e sai do local me direcionando para o estacionamento.

Após colocar tudo no porta malas, dei a partida indo diretamente para a floricultura mais próxima na qual encomendei um buquê de rosas vermelhas para serem entregues no endereço de minha casa no domingo à noite.

Já me encontrava no carro pronto para seguir caminho de volta para casa, antes olhei para o relógio em meu pulso que marcava ser um pouco mais das 10 horas então, tinha tempo suficiente para dar uma volta pela praça da igreja que ficava ao lado contrário de onde eu estava.

Em poucos minutos, já estava no lugar almejado por mim. A movimentação pela praça era apenas de crianças que brincavam com seus cães e outras que empinavam pipas.

Mais a frente avistei o homem que empresta suas bikes para passeios pela cidade.

Fui até o mesmo e o cumprimentei devidamente entrando no pequeno salão de sua loja de bikes.

Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora