Capítulo 19

613 96 59
                                    

Passava-se das quinze da tarde; eu me encontrava na cafeteria conversando com Jungkook que andava de um lado para outro entregando os pedidos para os clientes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passava-se das quinze da tarde; eu me encontrava na cafeteria conversando com Jungkook que andava de um lado para outro entregando os pedidos para os clientes. 

Sim, eu sabia que estava lhe atrapalhando mas ele no momento não se importava muito. Eu lhe contava sobre o dia anterior e ele apenas jogava na minha cara o quão babaca eu havia sido com Yoongi.

— Hoseok, faz alguma coisa e deixa o Jungkook trabalhar!

Seokjin ordenou ríspido tocando em meus ombros. Eu o fitei pelo canto do olho concordando com um simples gesto.

Ele sorriu minimamente indo em direção às mesas. Virei-me encarando agora o movimento do lugar, a porta se abriu dando passagem para que um ruivo baixinho entrasse, este que se encaminhou parando ao meu lado.

— Um capuccino pra viagem, Kookie.

Pediu amistoso, observando o mais jovem preparar seu pedido.

— E o Yoongi, ele não veio?

Indaguei curioso recebendo o olhar sério do ruivo que sorriu após alguns segundos.

— Ele ficou em casa. Ainda está chateado com você. Mas se quiser ir lá fazer companhia a ele...

Comentou recebendo o pedido das mãos de Jeon que estreitou os olhos com um sorriso largo.

— Obrigado Jungkook. Bem, eu já vou.

Murmurou dando uma leve batidinha em meu ombro se direcionando em seguida para a saída do estabelecimento.

Voltei a dar atenção para Jeon que que me encarou pendendo a cabeça para um lado.

— Você não vai ver seu namorado, hyung?

— Jungkook-ah!

O repreendi quando ouvi sua fala e um sorriso ladino em seus lábios. Peguei um pano que estava ao lado, no balcão, e joguei no rosto do jovem que riu baixo.

Cruzei meus braços balançando a cabeça em negação. Não posso negar que, um sorriso simples formou-se em meus lábios ao pensar na possibilidade de ter Yoongi como meu primeiro namorado. Mas, depois do que eu havia feito, cheguei a duvidar.

— Eu vou, mas ele não é meu namorado!

Exclamei seriamente observando a movimentação das pessoas que se faziam presentes na cafeteria.

— Não ainda.

Murmurou Jeon, este que ganhou novamente meu olhar sobre si. Ele encolheu os ombros liberando um riso tímido.

— Você não acha que é muito atrevido para sua idade Jungkook?

Indaguei estreitando o olhar sobre o mais novo que suavizou seu semblante de uma forma desentendida.

Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora