Havia se passado dois meses desde meu entendimento com Min Yoongi.
Andávamos mais próximos que o de costume, claro que no começo ele se encontrava receoso pelas minhas péssimas ações.
Algo que me deixava de coração quentinho era saber que o Min estava feliz por sua família já que, pelo o que havia me falado, seu irmão havia conseguido um trabalho perto de sua casa e sua irmã passava as tardes sendo babá dos filhos de seus novos vizinhos.
Claro que não teve apenas momentos bons para o Min, também teve o momento em que Minay contou a ele que agora seus pais e seu irmão sabiam sobre seu passado.
Yoongi, claramente entrou em desespero por isto mas no fim, ficou um pouco contente de não ter mais aquele peso todo em si. Também serviu como uma oportunidade de rever sua família e eu pude conhecer aquelas pessoas que ele tanto admira.
Algo que me deixou receoso nos irmãos do Min foi que ambos me deram broncas e sermões. Até que me foi merecido, não vou negar.
Minay por saber que eu havia me afastado e deixado Yoongi triste por um tempo e Geun, que exigiu que cuidasse com total atenção de seu irmão. É, eles são legais..
Naquele exato momento, Yoongi e eu nos encontravamos sentados a um bom tempo na sombra refrescante da cerejeira.
O azulado estava lindo usando uma blusa vermelha com listras brancas, tais estas que formavam a palavra loved. Ele encontrava-se ao meu lado com a cabeça apoiada em meu ombro.
Seus olhos se mantinham centrados ao longe, pelo que analisava, ele admirava as plantas floridas que por lá existiam.
Eu apenas me mantive atento, fitando o azulado ao meu lado que continha um sorriso mínimo nos lábios.
Respirei fundo e deixei um demorado selar no topo da cabeça do garoto que me olhou sorrindo.
— Estava pensando em algo neste exato momento.
Falei encarando o menor juntar nossas mãos.
— Estava pensando em quê?
Perguntou-me olhando de canto enquanto sorria.
— Em lhe dar um presente. Mas ele não vai sair barato...
— Como assim, Hobi?
— Vou lhe fazer uma pergunta; se a resposta me agradar, você ganha o presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏ
Fanfiction[ LongFic ] Onde Min Yoongi passa por uma experiência assustadora na pré adolescência e ao ir morar junto com sua tia, conhece Jung Hoseok, um garoto encantador que se apaixonará pelo azulado. Conteúdo fofo; pode conter gatilho! Não aceito adaptaçã...