Capítulo 09

684 112 90
                                    

Jimin olhou em volta e sentou-se no canteiro de tijolos que protegia um dos arbustos de flores roxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin olhou em volta e sentou-se no canteiro de tijolos que protegia um dos arbustos de flores roxas.

Yoongi sentou-se ao lado de seu primo e me encarou como se esperasse eu falar algo.

Me mantive em pé, com as mãos pousadas em minha cintura enquanto analisava o local em nossa volta.

— Não sei vocês mas eu quero primeiro ir no carrinho de choque.

— Carrinho de choque, Hoseok!? Não acha que está grandinho e velho demais para um brinquedo de crianças?

— Jimin, não enche tá legal!? Só quero ir no carrinho de choque e ninguém vai me impedir!

O ruivo deu de ombros e olhou para o lado contrário, já o azulado, pois a falar.

— Tem certeza, Hoseok? Aquele moço ali não vai deixar você entrar. Ele parece que está exigindo ter menos de quinze anos.

Olhei em direção ao brinquedo certificando sobre o que o Yoongi comentava.

Realmente era preciso ter menos de quinze anos.

— Que merda.

Falei arrancando um risinho do azulado a minha frente e um bem feito, eu te disse do ruivo

— Eu vou sair por aí. Vou dar um jeito de conseguir um lugar no meio daquela fila enorme para a roda gigante. Quer ir comigo, Yoongi?

Jimin indagou ao se levantar, convidando seu primo que me fitou por alguns minutos antes de responder o ruivo.

— Eu vou ficar aqui com o Hoseok. Pode ser?

— Okay, sem problemas. Mais tarde eu procuro vocês.

O ruivo afastou-se deixando apenas eu e Yoongi no lugar.

— Então, vamos naquele brinquedo? Parece ser legal.

— Qual? Carrossel?

— Não, Yoongi.

Ri alto e apontei em direção ao brinquedo que citava.

— Qual o nome dele? Como ele funciona?

O azulado questionou curioso e logo cuidei em lhe responder.

— Surf. Olha para lá.

Yoongi encarou o brinquedo que começava a ficar em movimento.

A distância não era tanta, dava para ouvir as pessoas gritando, algumas rindo e outras pedindo socorro.

Notei Yoongi engolir sua própria saliva logo me olhando espantado.

— Aquilo não parece ser legal.

— Yoongi, ele é um dos melhores aqui do parque.

— Não que não seja legal. Parece ser bem divertido mas do meu ponto de vista não tem tanta segurança.

Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora