Capítulo 06

836 127 153
                                    

Me encontrava sentado em uma das cadeiras com um copo d'água em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encontrava sentado em uma das cadeiras com um copo d'água em mãos.

Estava concentrado em meus inúmeros pensamentos sobre ter visto o azulado com o rosto e roupas ensanguentadas.

Sai de minha imaginação ao sentir uma mão ser posta em meu ombro.

Levantei a visão vendo que se tratava da senhora Park e de Jimin que estava um pouco atrás da mulher que sentou-se ao meu lado.

— Como ele está Hoseok?

— Não sei. Apenas levaram ele para uma das salas do corredor e até agora não vieram falar nada sobre ele. A senhora precisa preencher a ficha como responsável do Yoongi.

— Oh, sim. Fiquem aí, já volto.

Disse ela ao levantar e se direcionar ao balcão. Jimin sentou-se na cadeira onde antes estava sua mãe.

— O que realmente aconteceu com meu primo?

Indagou curioso. Olhei em volta como se procurasse algo. E sim, eu estava mesmo à procura de algo. Eu procurava uma resposta para o Park e para mim mesmo.

— Eu não sei exatamente o que houve. Nós estávamos no parque tomando um sorvete e quando fui jogar os copos na lixeira e voltei, ele já falou que não se sentia bem. Ele estava sentindo dor e estava escorrendo sangue pelo nariz e os lábios também estavam inchados.

— Hyung, deve ter sido a alergia por conta do sorvete. Ele já me disse que é exatamente assim que ele fica quando ela ataca.

Falou de forma simples e calma, pousando a mão sobre minha coxa. Eu o fitei sem demoras ao me proferir.

— Quase matai seu primo!

— Claro que não hyung. O importante agora é que ele já deve estar se sentindo bem melhor, certo!?

Nada falei, apenas levei minhas mãos ao encontro de meus cabelos os puxando levemente ao me sentir culpado pelo que havia acontecido com o azulado.

Notei a senhora Park se aproximar sendo acompanhada por um homem alto de jaleco branco que mantinha-se concentrado em uma ficha que trazia em suas mãos.

— Boa tarde. Vocês conhecidos do rapaz que se identifica como Min Yoongi?

Perguntou o doutor que, pelo que vi em seu jaleco, seu nome é Lee Hay.

— Sim, sou tia dele. Doutor, como ele está? Podemos ir vê-lo?

— Ele está ótimo e sim, podem vê-lo. Nós checamos e fizemos alguns exames. Pelo que constata nos exames não é nada grave. Apenas o intestino dele reagiu a algo que ele comeu.

Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora