• Hoseok •
Havia se passado exatos três dias desde a última vez que trocara aquelas palavras com Min Yoongi.
Não sabia se deveria me sentir "feliz" ou preocupado. Yoongi havia parado de tentar manter conversas comigo.
Desde então não mandará mais mensagens. Até mesmo, havia deixado de ir na cafeteria.
Acredito que meu irmão já começava a estranhar todo aquele afastamento do azulado mas até o momento não havia falado nada a mim. Isso chegava a ser assustador.
Estava na cozinha comendo uma maçã enquanto conversava com Ji-Woo pelo notebook de Seokjin. A mesma se encontrava acompanhada por seu namorado.
Ambos estavam animados, isto me demonstrou o quão bem os dois estavam juntos.
Momento depois, ele teve que se retirar pós já estava dando o horário para seu trabalho.
Ji-Woo e eu conversamos por mais um tempo até que ela também afirmou ter que ir para seu trabalho.
Despedi e desliguei o notebook logo em seguida e o deixando sob o balcão.
Lavei minhas mãos e segui para a sala me sentado no sofá. Havia algumas revistas espalhadas sobre a mesinha de centro que me chamaram atenção.
Antes que eu alcance uma para poder lê-la, ouvi a porta ser aberta dando passagem para meu irmão entrasse.
Sua expressão fácil não era a melhor. Imaginei logo o porquê está tão bravo.
Ele parou em pé a minha frente, cruzou os braços e bateu o pé no chão por algumas vezes.
— Não vai falar?
Ditou ele erguendo uma sobrancelha.
— Fa-falar o que Seok?
Murmurei falhando em minha voz.
— Hoseok, não se faça de sonso. A senhora Park estava na cafeteria a alguns minutos atrás e me falou que o Yoongi anda bastante triste, não quer sair, fica o dia inteiro no quarto e não sabe o que está deixando ele assim! Eu não comentei nada a ela mas suponho que tenha haver com você, Jung Hoseok!
Fiquei calado observando meu irmão que foi desfazendo sua feição raivosa para uma que demonstrava desgosto, e continuo a se pronunciar.
— Eu não sei o porquê está evitando ele, mas eu quero que pare com isto imediatamente!
— Mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏ
Fanfic[ LongFic ] Onde Min Yoongi passa por uma experiência assustadora na pré adolescência e ao ir morar junto com sua tia, conhece Jung Hoseok, um garoto encantador que se apaixonará pelo azulado. Conteúdo fofo; pode conter gatilho! Não aceito adaptaçã...