Capítulo 1

1.7K 144 19
                                    

Naomi foi a última palavra que ouvi antes de fechar os olhos,ou seja,meu último suspiro,eu...salvei minha amiga de um ataque e cá estou...em um abismo,até que eu vejo uma luz vindo na minha direção,não me movi porque eu estava no nada,não tive escolha.

Enquanto eu encarava a luz com medo do que ia acontecer, fui puxada e caindo direto para o chão que tava longe do céu.

Na hora que eu caí no chão eu acordei desesperada respirando ofegante,depois do susto reparei que eu estava numa cama macia com os cobertores e lençóis de travesseiros com a cor ciano e branco a cor é fofinha até, saí do quarto em busca do banheiro e olhei para o espelho eu tinha cabelos longos e pretos e os olhos pretos o que era estranho porque tenho cabelos castanhos e curtos com olhos marrons.Desci as escadas e me deparei com um casal uma mulher com uma roupa executiva e seus cabelos cabelos eram longos e olhos pretos, aparentava ter 30 anos e um homem alto com cabelos longos longos usando um óculos também usando roupa executiva se servindo com café e lendo jornal até a mulher notar minha presença.

Mãe - Ah,então você acordou querida? Pode pegar o seu café,ta fresquinho.
Naomi - Q-quem são vocês?quem sou eu?

Eles se olham sem entender nada e ambos começam a rir.

Pai - Hahaha,suas piadas nunca falham princesa.
Naomi - É sério,quem são vocês?quem sou eu?
Mãe - você é Naomi Asakura e nóós somos pais,Keiko e Mikhirisa Asakura e moramos em Tóquio no Japão.
Naomi - Japão?
Mãe - Exato,mas antes que eu me esqueça...é melhor você tomar seu café porque você vai se atrasar.
Naomi - mas eu não se onde estu-
Mãe - VAI VAI VAI!!!
Naomi - ta bom,tá bom calma!

Comi o meu café mais rápido que pude, segui as dicas da minha "mãe" me deu é apenas seguir reto, e foi o que fiz e pra minha sorte vi alguns alunos e segui,depois de andar e vi a escola e eu conheço essa escola...a escola Akademi não é aquela escola do Yandere Simulator?

3...2...1...

Espera aí...EU TÔ EM YANDERE SIMULATOR ?

Estou em Yandere Simulator Onde histórias criam vida. Descubra agora