Ayato - Tá chorando por causa de um suco?
Naomi - É claro seu malvado,suco é sagrado,prefiro morrer do quê não beber meu suquinho.
Ayato - Seu suco tava envenenado...
Naomi - O quê?Minha respiração falhou e entrei em choque quando ouvi que estava envenenado, eu nunca mais falo que prefiro morrer pois quase bati as botas de novo,olhei pra Aishi mais velha em choque e ela tava dando um sorrisinho fofo e falando na maior tranquilidade.
Ryoba - Não sabia se você era inimiga então eu coloquei um sedativo...
Naomi - Você literalmente me assusta tia Ryoba...
Ryoba - ora não se preocupe querida não vai acontecer de novo!
Naomi - Ta bom então... - respondo com uma gota na cabeça...
Ryoba- ela me responde dando um sorriso. - Já está tarde,hora de dormir meu bebês.Ayato foi o primeiro a se levantar da mesa e ir na direção do banheiro escovar seus dentes e ir na direção do seu quarto,Ayano e eu começamos a ficar próximas e fazê-la rir com as minhas atrapalhadas e travessuras de infância,ela me perguntava tudo sobre o Taro e falei que ajudaria os dois serem próximos,ela começou a ficar vermelha e como uma grande amiga que sou eu ri pra caralho e zoando a cara dela até ela me dá um socão na fussa e acordei com ela rindo,fizemos uma guerra de travesseiro eu quase fui atingida com uma faca voante que tava no travesseiro dela,minha alma se foi e meu corpo ali olhando ela brilhar.
Horas depois pegamos o sono Ayano na sua cama e eu no colchão,tá era meio desconfortável mais fazer o quê?
Eu dormia bem até ter pesadelos que não era do ataque da escola e sim um massacre, só que aqui, eu via corpos todos sujos de sangue,gritos e uma pessoa com alguém nos seus braços,parecia ser uma garota, eu não consegui ver o rosto do cara mas da garota eu reconheci e entrei em choque...a garota era eu.
Acordei desesperada olhando em todo lugar onde eu estava e vi que ainda estou no quarto da Ayano,e comecei a chorar em silêncio e descia das escadas até ir na cozinha,chegando lá eu vejo o Ayato com o cabelo bagunçado sem camisa mostrando seu peitoral todo nu com uma calça moletom preta olhando pro céu estrelado,ver aquela cena deixou meu rosto ardente e fiz o máximo de evitar fazer qualquer barulho,falhei miseravelmente por deixar cair sem querer uma colher que estava do meu lado. Ele virou rapidamente mas me escondi atrás do cômodo mas ele sabia da minha existência e tive que me revelar.
Ayato - Naomi?!
Naomi - olá!
Ayato - Por quê tá se escondendo?
Naomi - Como sabia que eu estava aqui?
Ayato - Porque sou o único que fica acordado essa hora e minha mãe e minha irmã não são tão desastradas assim.
Naomi - Seu chato.Respondi fazendo um biquinho e ele começa a rir de leve,puta que pariu que sorriso lindo meu Deus eu pegava,meus pensamentos foram interrompidos quando ele notou a minha viagem na lua.
Ayato - Então o que você faz aqui nessa hora acordada?
Eu pensei em inventar uma desculpa mas passou as imagens de novo do sonho na minha cabeça.
Ayato - Você tá bem?
Naomi - Eu...tive um pesadelo...
Ayato - Entendo...Eu também tive mas isso é normal,pra me deixar calmo eu olhos as estrelas,elas me dão traquilidade e seus brilhos parecem dizer pra mim "não se preocupe,pois vamos te proteger do escuro e da solidão."Meu coração explodiu ouvir aquelas palavras e ver o Ayato perto da janela com o céu iluminado pelas estrelas ele é tão lindo quando eu era da minha vida antiga eu confesso que eu era obcecada com ele sendo uma versão masculina da Ayano eu o desejava demais,ele notou a minha distração e mostrando seus lábios cheio de malícia sorrindo.
Ayato - Ta gostando do quê vê?
Naomi - Tô...pera não calma
Ayato - *riso* você fica fofa com vergonha
Naomi - vai se foder!
Ayato - Se você estiver junto eu vou com prazer...Ele se aproxima colocando suas mãos quentinhas na minha cintura e dando um aperto de leve e me prensou na parede, eu fiquei sem fôlego e eu vi um brilho nos seus olhos, eu o queria ali,eu queria beijar ele e saber se é tão bom como nos sonhos que eu já tive com ele na minha outra vida, ele olha nos meus olhos e minha boca e eu fiz o mesmo e ele fala em um tom que dava pra ouvir.
Ayato - Você é tão linda...
Naomi - Eu... vou dormir,é...temos aula e...não podemos nos atrasar...
Ayato - é...verdade...
Naomi - É... então,boa noite – eu corri pro andar de cima se deixar ele falar. –
Ayato - boa noite...Naomi...Saí correndo até no quarto da Ayano deixando o Ayato pra trás,chegando no quarto da Ayano percebi que ela estava deitada e deitei também e dormir.
No dia seguinte,fui acordada pela Ayano que já estava se arrumando me levantei e me arrumei também,quando arrumava meu cabelo eu notei o visual da Ayano ela sempre fica com aquele cabelo,como ela quer ficar com o senpai se essa porra só fica com esse cabelo como louca?
Naomi - Você não vai ir assim não que porra de cabelo é esse?
Ayano - É meu cabelo que sempre tive...
Naomi - Tá horrível,como você quer que eu te ajude com o Taro?
Ayano - *suspira* Tá bom...
Naomi - Vou passar uma maquiagem aqui e soltar esse cabelo.
Ayano - Mas tá calor-
Naomi - FODA-SE PORRA TU NÃO QUER UM MACHO?
Ayano - Grossa...
Naomi - Teu cú viada!!!Depois de produzir Ayano,chegamos no colégio,mano pensa num harém,todos os meninos nos olhavam e dava assobios,Ayato fuzilava todos eles com os olhos e eu mostrava dedo, entramos na sala e o Mido como sempre me comia com os olhos e eu o encarava de cara feia.
Na hora do almoço,Ayano e eu fomos na direção da fonte onde Taro estava,e eu estava certa segurei Ayano pelo pulso quase estragando a entrada.
Naomi - Oi Yamada!!!
Taro - Oi Naomi...Quem é ela Naomi?- olhando pra Ayano-.
Naomi - Essa é Ayano,uma amiga minha e queria te apresentar.
Taro - Ah sim,Prazer sou Taro Yamada.
Ayano - P-prazer...
Taro - Senta aqui.
Ayano - C-certo...
Osano - Hey Naomi!
Naomi - Osan-Osano me abraça forte de repente e já tinha entendido o que era.
Naomi - Como ela está?
Osano - Em coma...
Naomi - Eu vou acabar com aquela desgraçada...Falando no diabo.Mosume aparece com o seu grupo e olhando pro lado vi Osoro e os deliquentes só pra melhorar o barraco.
Naomi - FUGINDO DE MIM PIRANHA?
Mosume - Falou comigo fofa?
Naomi - Ah é esqueci que é a Rainha piranha já que tem ás outras...BU!!! -finjo avançar nas outras bullies que andaram para trás com medo, essa cara que eu queria ver!
Mosume - Aff tá tá,me fala o que você quer?
Naomi -Nada de mais... só isso aqui...Mal terminei de falar e dei um soco naquele rosto borrado de base,dava chutes e ponta pés até reparar que todos os alunos fizeram um círculo sobre a gente Ayano quase morreu de tão vermelha que ficou quando o Taro colocou ela atrás dele tentando protege-la –"mal sabe ele"– Osano com os Yamadas mais novo e a horuda olhavam a cena com pavor nos olhos,os delinquentes engoliam a seco pela experiência que tiveram comigo, enquanto Osoro e o Ayato se divertiam com a cena até os conselheiros chegar e ir na nossa direção e nos separar
Aoi - Bem,já chega dessa briguinha e– Ele para de falar depois que eu dei uma cotovelada na sua barriga e jogá-lo na direção de uma árvore –
Naomi - NÃO ME ATRAPALHA!!!O coitado bateu na árvore e fui correndo na direção da Mosume e dei um chute caprichado no rosto dela até me segurarem de novo,mas confesso que a melhor parte foi ver o rosto de desespero dela me olhando.
Naomi - ISSO É PELA TAEKO,SE VOCÊ OUSAR ENCOSTAR AS MÃOS EM UM DOS MEUS AMIGOS EU VOU TE QUEBRAR DE NOVO.
Os conselheiros me levaram até o Conselho estudantil e tinha uma reunião dos clubes.
Shiromi - Presidente?
- Estou ocupado que que foi dessa vez?
Shiromi - Essa estudante arranjou uma briga no pátio.
- Entendo...pode deixar entrar.
Naomi - Pro meu caso eu tenho que ter platéia?
- Como?
Naomi - Eu disse que pro meu caso eu tenho que ter platéia?
- Qual seu nome?
Naomi - Te interessa?
- Ué Megamo você não conhece ela?
Megamo - O quê?
- Ela que bateu nos delinquentes e na Honshaku.
Megamo - É ela?
- Claro.
Naomi - Óh meu Deus me pegaram...*pose de drama*
- AHH ELA É PERFEITA PARA MINHA PEÇA!!!
Megamo - espera o quê do que você tá falando?!
- Então foi você que bateu na minha musa?
Naomi - Bati,quer apanhar também?to puta e posso descontar em todo mundo aqui quer tentar?
Megamo - Chega dessa bagunça,a gente resolve isso depois pessoal
Todos - sim presidente.
Megamo - Somos só nois dois agora...
Naomi - Fodeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Yandere Simulator
FanfictionNaomi Asakura é uma garota de 17 anos que, em outra vida, era uma aluna agressiva e temida pela escola toda. Certo dia, sua existência comum foi abalada por um acontecimento terrível: durante o período de aulas, um caótico e brutal ataque foi realiz...