Capítulo 4

792 91 2
                                    

Naomi On

Droga,fomos pegas...os deliquentes nos cercaram no lado do labirinto e pegaram a taeko colocando um pano na boca dela e levando atrás do labirinto e fiquei em choque equanto o líder deles o Umeji sussurrava no meu ouvido "relaxa...ela vai se divertir com eles e você com a gente..."
no jogo sempre tive uma queda por eles mais agora,eu sinto raiva e nojo deles.depois que eu saí do transe,olhei para um dos deliquentes,bati a minha cabeça na sua,puxei meu braço e chutei seu estômago,faço isso com o seu comparça e vou na direção onde levaram a Taeko,pra conseguir defendê-la peguei um pé de cabra que estava com aqueles patetas e bati nas suas cabeças pera...A Taeko ta sangrando?ah não eles mecheram com a pessoa errada,eu vou quebrar cada parte do corpo desses lixos.

Mais a Taeko é minha prioridade agora.

Sem pensar duas vezes pego a Taeko no colo e sigo na direção da entrada e vi quatro garotos com uniforme branco e comecei a gritar pra chamar sua atenção.

Naomi - EI!AQUI!ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Aoi - O quê aconteceu?Por quê ela está assim?
Naomi - Chamem uma ambulância pra ela por favor...
Akane - Ok minha querida, acalme-se vocês estão seguras agora...
Naomi - Não...
Akane - O quê?
Naomi - Preciso fazer uma coisa primeiro...
Shiromi - Vocês precisam descansar,por favor nos acompanhe...
Naomi - Descançar?DESCANÇAR?minha amiga foi ferida por causa daqueles idiotas e vocês querem que eu fique calma e descansar?*riso irônico*francamente... Vocês são patéticos...se tentarem me impedir,vocês também apanham entendeu?
Akane - Ok querida,não iremos fazer nada mas não vamos ficar longe de você vamos está do seu lado.
Naomi - Obrigada...*olho pra Taeko* fica bem...Taeko eu volto pra te ver depois...CUIDEM DELA PRA MIM POR FAVOR!

Sigo na direção correndo onde aqueles putos estão,vocês se preparem porque vou comer todos vocês na porrada.

Aoi - Ela não parece perece perigosa como pensamos...
Kuroko - verdade...ela salvou essa menina *olhando pra Taeko*
Shiromi - beem, isso vai ser interessante...

Estou em Yandere Simulator Onde histórias criam vida. Descubra agora