Capítulo 2

1.4K 116 38
                                    

Naomi - COMO ISSO É POSSÍVEL?só pode ser um sonho haha...

Depois de alguns minutos tentando aceitar o meu choque veio duas pessoas na minha direção.

- Hã...com licença?
Naomi - Hum?
- Está perdida?
Naomi - sim,quero dizer não, bem...mais ou menos.
- é muito idiota mesmo...
Naomi - ora seu...
- Osano,tenha mais respeito com ela.
Osano - Desculpa Taeko...
Naomi - Taeko?Taeko Yamada?
Taeko - sim,eu mesma e esse aqui é o Osano Najimi.E você?
Naomi - eu sou...Naomi...
Osano - Naomi...?!
Naomi - Asakura...Naomi Asakura!
Taeko - uau que nome lindo Naomi-chan!!!
Osano - Naomi...
Naomi - chan?!
Taeko - opa eu me animei hahahaha,Naomi-chan vamos ser amigas ?
Naomi - *olho pro Osano,que fica corado* bom,não tem nenhum problema nisso né?
Taeko - VIVAAA OBRIGADA NAOMI-CHAAN!!!
Osano - EII não precisa gritar pra todo mundo ouvir baka *dando um tablefe na testa da Taeko*
Taeko - ai Osano,isso dói!!!
Osano - pare de agir como uma retardada baka!
Naomi - *rindo* vocês não têm jeito-- "Eu nunca vi pessoas tão engraçadas como esses dois,ele todo mandão e ela divertida,a amizade deles é muito forte,ela me lembra muito da...Tamao..."-- *voz rouca* porque isso agora?

Eu chorei...coisa que nunca fiz na minha vida antes de vir pra cá,pobre Tamao...eu prometi que eu ia protegê-lá  sempre.Eu falhei com a minha promessa...

Osano On

Estava discutindo com a Taeko sobre essa mania dela de gritar e agarrar os outros como carrapato,nossa briga foi interrompida com a Naomi chorando do nada.Taeko e eu nos olhamos sem entender nada do que está acontecendo até a Taeko reagir.

Taeko - Naomi o que houve?por quê está chorando?o que aconteceu?

Naomi olha pra Taeko e para de chorar encarando assustada.

Naomi - eu...estou bem...
Osano - tem certeza?
Naomi - estou sim laranjinha!
Osano - LARANJINHA?EU NÃO SOU LARANJINHA!!!
Naomi - hehehe ta bom...você não é laranjinha.

Ela SORRIU,ela sorriu pra MIM, meu Deus o que é isso que tô sentindo?,bom...eu gosto da Taeko senpai e fico corado com o sorriso dela mas...com a Naomi...é diferente!

Naomi - Osano está tudo bem?
Osano - O quê?
Naomi - Perguntei se você está bem.
Osano - É-é claro que estou baka,porque eu não estaria?
Naomi - você ta vermelho...
Osano - Ah, i-isso?tá calor é por causa do calor haha...
Naomi - está bem...

Naomi On

Que estranho,eu juro que pude vê-lo corado...enquanto andávamos pra dentro do Colégio um garoto veio na nossa direção.

- Taeko,eu tava te procurando...porque não me acordou?
Taeko - ara, a Osana não te acordou primo?

Primo?então esse garoto é o -

Osano - francamente taro, minha prima não é seu alarme.
Taro - eu sei Osano,mas a Taeko que tem costume de me acordar e quem é ela?

Diz taro apontando pra mim.

Taeko - Ah eu ia me esquecendo,essa é a Naomi Asakura,ela é nova no nosso grupo,aliás...você não ia vir com a Hanako e o Hanako?
Naomi - Quê?
Taro - sim mas os perdi de vista...
Naomi - "essa não, esqueci que a Hanako é a irmã dele e a rival da Ayano.Preciso impedir isso." eu procuro eles não se preocupem.
Taeko - Tem certeza?você é nova e vai se perder e nem sabe como eles são...
Naomi - Não se preocupe,eu vou ne virar.*sorrindo pra Taeko e ela devolve*

Saí em disparada procurando os dois Hanakos,fui em direção a entrada olhei para os lados,primeiro fui na fonte do sul (onde no jogo você faz a rival se apaixonar por outra pessoa) nada,fui no labirinto,nada também,fui na árvore de Sakura e adivinha...nada,voltei e fui em outra parte externa e continuei andando,começo a sentir um pressentimento de alguém está me seguindo olho pra trás e não tinha ninguém,continuei com a meu caminho e vem de novo aquela sensação de ser seguida,acelerei o passo olhando pra trás e me esbarrei com alguém que me segurou pela cintura,quando olho pro indivíduo meus olhos quase saltitam de quem eles viram.

- Vai algum lugar princesa?
Naomi - "Eu não acredito"
- Hey,você tá me ouvindo?
Naomi - "qualquer um mas logo ele?"
- Você é muda?ou estrangeira?
Naomi - "MEU DEUS ELE TA PERTO!!!calma,respira ele não vai fazer nada com voc-"
- Se quiser posso te ensinar a falar a minha língua...
Naomi - QUÊ? TIRA ESSAS MÃOS EE MIM!
- Ah,você fala...
Naomi - É claro que falo SEU ANTA.
- Não foi o que parece a segundos atrás...
Naomi - imbecil...
- Seu nome?
Naomi - O quê?

Eu mal ouvi o que aquele brutamontes falou e me prensou na parede olhando nos meus olhos seriamente e...corei,corei muito o que vocês queriam que eu chutasse as bolas dele?

Naomi - N-Naomi...
- Naomi...eu vou guardar na memória.Não vou esquecer o nome da garota que vou pegar em breve...vai ser a minha preferida. Diz sussurrando no meu ouvido e me fazendo corar muito.

Naomi - Hey idiota.

Ele me olha por trás esperando minha pergunta.

Naomi - Posso saber seu nome?
Osoro - hum...Osoro shidesu.

Eu sabia que era ele mas ele não me conhece então...

Depois desse encontro com Osoro,fui na direção dos delinquentes e lá estavam aqueles dois...ah não,aquelas bullies estão mexendo com eles é hoje que bato em puta.

Chego mais perto e tenho uma vista melhor a líder das bullies mosume honshaku ia levantar a mão em direção da Horuda que estava com os dois e por impulso segurei no pulso dela e apertei pra ela sentir dor.

Mosume - MEU PULSO!!!QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
Naomi - Aquela que vai arrancar essa peruca se não deixar esses três em paz...
Mosume - Você sabe quem sou eu pra me desafiar?
Naomi - Tô pouco me fodendo pra QUEM é você e suas amigas,mas se tocar nesses três pode ter certeza que faço sua vida no inferno e vocês três...venham comigo!

Eles me obedeceram sem falar um "A",a aula ja tava começando e eles foram nas suas salas e eu na minha.

Chegando lá, me deparo com Osano e a Osana e pra minha sorte Ayano na mesma sala que eu ÓTIMO...fui na direção dos ruivos levei uma bronca do Osano,Osana me comprimentou e percebi que ela é legal mas alguém tava me vigiando e dou uma olhada discreta e vejo Ayano e outra pessoa que eu não conhecia olhando possessivamente pro Osano e me olha em seguida,Ayano repara aonde olho e volta a olhar a carteira.




Estou em Yandere Simulator Onde histórias criam vida. Descubra agora