Capítulo 3

935 102 42
                                    

Ayano On

Aquela garota...eu nunca vi ela nessa escola,será que ela também gosta do senpai?meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular

                                     "Hey"  --info-chan

Ayano --"O que foi?" 

                       "Ficou sabendo da aluna nova     que ta estudando na sua sala?"--info-chan

Ayano --"O que tem ela?"

                      "Seu nome é Naomi Asakura...tem 17 anos e parece ser amiga da Osana Najimi" --Info-chan

Ayano --"Ela tem um crush no senpai?"

"Pelo que estou vendo no relatório...não,mas será útil pra você se livrar da Osana."--info-chan

Ayano --"Ok,Farei isso na hora do almoço."

"Boa sorte!" -- info-chan

Ayano - mas vou investigá-la primeiro...

Olho para a tal Naomi Asakura e reparo ela rindo dos najimis discutindo até a porta da sala abrir.

Naomi On

Eu posso até está rindo desses laranjas dicutindo com coisa boba e dou uma olhada na Ayano me olhando aquele olhar parece um inferno frio de tão assustador que é até a porta da sala abrir e ver quem eu não queria ver...o professor Mido Rana.

Mido - eu serei seu professor substituto de hoje então sugiro que prestem muita...atenção.

Eu ouvia risinhos e suspiros e falas como "gostoso","gato","ô la em casa" suspiro e falo alto e bom som.

Naomi - eu hein,bando de trouxas...

As alunas do meu redor ouviram e me olharam de cara feia,eu olho pra frente e o Mido me olhava como se tivesse interesse em mim,pego meu caderno e começo anotar até o desgraçado do Mido me chamar.

Mido - Ora,ora,ora...o que temos aqui...uma novata.sweetberry quer vir aqui na frente pra se apresentar?

Naomi - Não tô afim não!

Modo - Ora vamos...todos nós queremos te conhecer...- ele me dá um sorriso ladino, que filho da puta - venha aqui e se apresente por favor?!

Levanto da minha cadeira e vou lá na  frente me apresentar.

Naomi - meu nome é Naomi Asakura pra quem não me conhece,tenho 17anos e espero me dá bem com todos vocês...
Mido - Foi muito bem querida quer um beijo na bochecha como boas vindas...
Naomi - se você se aproximar eu juro que não respondo pelos meus atos... 

Digo sussurrando pra ele como aviso e ele ignorou.
Ele se aproxima de mim e me abraçou e como não sou boba peguei a cabeça dele e joguei pra longe, a minha intenção era machucar pra ele saber que não tô de brincadeira.

Naomi - Machucou professor?
Mido - Não querida,estou bem.
Naomi - Que peninha... quer mais forte?*sorrindo irônica*
Saí vitoriosa indo na direção do meu lugar e as meninas pareciam um monte de cachorros raivosos e mandei um dedo do meio pra elas e ri muito junto com Osano e o garoto que estava com a Aishi.

13:00

Era a hora do almoço e fiquei andando por aí,fui no segundo andar e parei em frente de um clube de informática e vi uma câmera eu sabia que a info-chan tava me vendo e encarei com o cenho franzido,depois subi para o terraço procurando meu grupo e nada desci até a fonte e comi lá mesmo Já que não vi ninguém,até uma pessoa me chamar.

Ayano - Podemos conversar?
Naomi - COF COF COF QUE SUSTO!
Ayano - Desculpe, você...ta bem?
Naomi - Quero água...ÁGUA...
Ayano - Aqui...
Naomi - Obrigada...o que você quer conversar?
Ayano - Você tem interesse em alguém?
Naomi -  quê?não que isso eu não gosto de alguém.
Ayano - Gosta do Taro?
Naomi - Amigos apenas.
Ayano - Ótimo...estou indo.
Naomi - Espera...Ayano,será que podemos conversar sem que seja na escola?
Ayano - tem algum lugar em mente?
Naomi - não...
Ayano - Vamos na minha casa então...
Naomi - Ok... - "Puta que pariu eu vou morrer." - nós vemos mais tarde...
Ayano - até... - ela me olha seriamente e acena com a cabeça e foi embora sem dizer mais nada.

Perdi meu apetite depois daquela conversa e visitei todos os clubes e sem querer esbarrei em um garoto igual a Ayano.

Naomi - desculpe,eu estava no mundo da Lua...
- Tudo bem...você...se machucou?
Naomi - Não, eu to bem e você?
- To bem também...
Naomi - Bom,foi um prazer te conhecer até mais.
- Espe-

???? On

E ela me deixou falando sozinho,francamente,mais ela é tão bonita...será que ela tem alguém especial? Paro de pensar quando alguém toca no meu ombro.

- Ora,ora,ora,vejam só o que eu encontrei...
- Perderam alguma coisa cavalheiros?
- Imagina, só viemos aqui por que vimos você falar com uma garota...
- Ela me esbarrou acidentalmente...
- Tem certeza?ou você a abrigou fazer algo...Ayato?
Ayato - Não fiz nada com ela seu caolho azulento.
- Ora seu-
- Nada de Brigas Aori...brigar com esse suspeito não vai nos levar a nada.
Aori - Tem razão Akane...mas vamos seguir aquela garota caso ela faça algo que esse cara a ameaçou...
Akane - Vamos procurar os outros pra ficar de olho nela,não nos atrapalhe...Ayato Aishi.

MERDA,que ótimo agora eles vão infernizar a Naomi Senpa- O QUÊ? NÃO AYATO você gosta da Taeko Yamada,você é louco por ela e...pela Naomi também...DROGA no que eu estou falando eu nem conheço aquela garota...mas preciso segui-lá pra ver se ela vai correr perigo.

Naomi On

15:00

Hora de limpar a escola me juntei com Osano e a Taeko na fonte já tínhamos limpado a maioria e decidimos andar na área externa até a hora de ir embora e sermos cercados pelos delinquentes.

Delinquente1 - Onde os nerds pensam que vão?
Taeko - Bom...é-
Naomi - Não diga nada Taeko...não precisa ter medo desses imundos.
Delinquente2 - Ha, imundos?você ouviu isso Umeji?ela nos chamou de palermas.
Naomi - além de imundos são imbecis que novidade...
Umeji - Olha a boca princesa,você não sabe com quem está mexendo.
Naomi - olha a boca o caralho você que não sabe com QUEM tá se metendo!

Taeko On

Nossa,é a primeira vez que vejo alguém enfrentar os deliquentes,Naomi é muito corajosa mais sinto que algo ruim vai acontecer,me viro pro Osano e vejo olhando preocupado com  a Naomi,chego mais perto do seu ouvido no tom só pra ele ouvir;

Taeko - Vai buscar Ajuda...
Osano - Tem certeza que vocês vão está bem?
Taeko - sim...
Osano - eu vou ir mais rápido que puder...

Osano se vira e começa a correr enquanto os deliquntes olham pra ele, Naomi segura minha mão e corremos até cansar,pra nossa desgraça ele se dividiram e nos pegaram.

Estou em Yandere Simulator Onde histórias criam vida. Descubra agora