Capítulo 6

747 79 17
                                    

Ayano - Alô,mãe?
-Oh olá querida,aconteceu alguma coisa?
Ayano - Temos um problema...
-Que problema Ayano?
Ayano - Fomos descobertas...
- Descobertas?Como assim descobertas Ayano?francamente...quantas vezes tenho que dizer? " não deixa pistas", será que não entendeu?
Ayano - *suspiro* Não mãe,foi uma garota.Ela disse que não vai nos entregar,mas quer conversar comigo fora da escola e queria saber se a senhora permite deixá-la dormir aí em casa...
- Como vai saber se não é armadilha?
Ayano - Me livro dela,ou expulso ela do Colégio...
- Seria mais divertido matá-la...
Ayano - Não posso...
- Como assim não pode?
Ayano - Meu irmãozinho gosta dela.
- A Yamada?
Ayano - Também,mas tem outra no coração gelado dele.
- Está bem, ela pode dormir aqui.
Ayano - Obrigada...*desliga o celular* - ela deixou,podemos ir?
Naomi - Podemos,já falei com os meus pais.
Ayano - Ótimo...

Antes de ir na casa dos Aishis,fui na minha casa pegar minhas roupas e me trocar,minha mãe gostou muito do Ayato e da Ayano que sorriam e falavam como se fosse normais,o que mais me assustou foi ver uma aura maligna no meu pai bebendo seu café e apertando seu jornal como se estrangulava alguém e olhava pro Aishi masculino e o Ayato olhando pra ele como se não tivesse medo.Tomei meu banho coloquei minha blusa branca com uma saia preta com meu rabo de cavalo.Quando estávamos na rua eu conversava com Ayato e contando todos os meus segredos engraçados e confesso que ele é muito atraente sorrindo e Ayano á frente da gente mexendo no celular,certeza que é aquela tarada de cabelo vermelho.

Casa dos Aishi ~19:00~

Chegamos na casa da Ayano e confesso que é muito bonita a decoração eles param pra tirar seus sapatos e gritaram "chegamos" apareceu um casal, um homem com a aparência de 30 e muito bonito mas eu olhei focamente para a mulher que sorria segurando uma faca e fui na sua direção pra provar que não estava olhando pro marido dela.

- Ah vocês chegaram meus anjos,quem é essa menina adorável?*forçando o sorriso*
Naomi - Naomi Asakura...
- Asakura?você não é filha da Keiko?
Naomi - ham...sim?!
- AHH Naomi como você cresceu!!!

Ela me abraça jogando a faca no chão.

Naomi - Você me conhece?
- É claro,como vou esquecer da minha afilhada?
Ayano,Ayato e Naomi - Afilhada?
- Siim eu te vi muito pequena antes de ganhar meus anjinhos.
Naomi - Ah! minha mãe ja comentou sobre uma madrinha minha,só que ela tinha viajado.
-Sim eu tinha viajado depois de te ver,mas tive que fazer o meu parto as pressas...
Naomi - Entendo...
- Ah eu ia me esquecendo, me chamo Ryoba Aishi,mas pode me chamar de tia Ryoba*riso gentil*
Naomi - Está bem...tia Ryoba.
Ryoba - Maravilha,o jantar está quase pronto...Ayano querida ,pode levá-la ao seu quarto pra ver onde ela irá dormir...
Ayano - Certo...

Ayato On

Depois que as meninas subiram olhei na direção da minha mãe entrando na cozinha,segui ela até a porta e vi colocando um sedativo no suco que provavelmente é pra Naomi, ela me olha e em seguida dá um sorriso colocando seu dedo indicador no seus lábios e em seguida sussurra:

Ryoba - Segredo da mamãe...

Dei a meia volta sentando na mesa e esperar o que vai acontecer.

Naomi On

Depois que visitei o quarto da Ayano, descemos para a sala de jantar vendo o pai e a mãe da Ayano estavam nos aguardando e porra,que janta boa.

Até que não é tão mal viver com eles,eles também são pessoas só são caducos das cabeças,eu morria de rir com as piadas do senhor Aishi falando da sua adolescência e saiu para trabalhar,quando ouvi a porta fechando e olhei pros três yanderes me encarando e eu lá com a boca cheia, o silêncio durou por 2 minutos até a matriarca da casa se pronunciar.

Ryoba - Beem...como ninguém vai falar eu falo.
Naomi - Também acho.
Ryoba - Me diga Naomi,como você sabe da gente?
Naomi - Não perceberam?vocês estão sendo manipulados.
Ryoba - Hum?
Naomi - Ayano,eu preciso te contar uma coisa.
Ayano - Diga...
Naomi - Vou dizer,mas primeiro me dê os seus celulares!
Ayano - De todos nós?
Naomi - sim...

Eles me entregam os celulares e guardo dentro da gaveta da cozinha enrolados nos panos de prato pra ter certeza que aquela tarada não escutasse.

Naomi - Vamos começar,Ayano sei que você conversa com uma tal de info-chan.
Ayano - Sim,o que tem?
Naomi - Quero pedir para você não confiar nela.
Ayano - Por quê eu faria isso?
Naomi - Você gosta do Taro não é mesmo?você tentaria uma vida normal pra ter ele na sua vida?
Ayano - S-sim...*corada*
Naomi - Me deixa te ajudar,sou amiga do Taro,posso fazer vocês ficarem juntos e a info-chan pode te incriminar e a sua família toda já que ela é a filha do jornalista.
Ryoba – O QUÊ? aquele desgraçado tem uma filha? você sabia disso Ayano?
Ayano -  Não mãe, não sabia..
Como vou saber se não está tramando algo pra mim?
Naomi - Se eu te trair você me mata e desapareça comigo.eu sei tudo sobres vocês...até sei do passado da sua mãe,a menina que se livrou de um julgamento e a sua primeira vítima foi a melhor amiga do seu senpai...o que será que vai acontecer se eu ou a info-chan contasse pra Polícia?e o jornalista? será que ainda ele está vivo Por causa da viagem da sua mãe? Antes dele desaparecer deixo uma gravação pra sua filha querid–
Ryoba - Chega.
Naomi - Como eu disse,não vou entregar vocês...mas não confia muito na info-chan.
Ryoba - Agradeço muito por não expôr as  nossas identidades querida.
Naomi - Eu sei que são pessoas boas,mas nada de matar ninguém do Colégio...
Ayato - Aceitamos...
Ryoba - Ayato?!
Ayato - Vamos fazer o quê ela ta pedindo mãe,ela ta nos ajudando a se safar de ir pra prisão...ou você quer que fazemos a mesma coisa que você fez e estamos na época moderna tem câmeras,você se safou por sorte!
Naomi - Obrigada por confiar em mimAyato...*corada*
Ayato - *sorrindo*
Naomi - Mas quero um favor em troca...
Ayato - Uma troca?
Naomi - Quero as informações da puta da mosume!
Ayano - Por causa de hoje?
Naomi - Exatamente...então,estamos quites?
Ayano - Feito...
Naomi - Bem,vamos comer?
Ryoba - É claro...*risos*
Naomi - Que sede...esse suco de limão deve ta uma delícia!!!

Minha mão estava indo na direção do copo quando Ayato sem querer esbarra o suco em mim,molhando minha roupa e fui correndo na direção do banheiro pra trocar.

Naomi - Porquêêê?*chorando*
Ryoba - Está tudo bem querida?
Naomi - Nããão...*chorando*
Ayato - Desculpa Por ter esbarrado Naomi,foi sem quer-
Naomi - Ayato mal...derrubou meu suquinho...
Ayato - ... Tá chorando por causa de um suco?







Estou em Yandere Simulator Onde histórias criam vida. Descubra agora