Megamo - Atrapalhamos alguma coisa?
Naomi - Megamo?!
Ayato - Quer que a gente seja sincero ou que a gente minta?Ayato segura a minha cintura olhando pro megamo com um sorriso vitorioso e Megamo olha pra mim com aquela cara fechada de pouco amigos e pra Ayato enquanto os outros atrás seguravam o riso.
Naomi - Ei, parou vocês dois, não Megamo, não está atrapalhando.
Megamo dá um sorriso sincero e por lembrar que estou do lado do Aishi ficou com a cara fechada de novo.
Megamo - Eu só vim te parabenizar pelo show, mas to vendo que está acompanhada...
Naomi - Só porque o Ayato está do meu lado não quer dizer que você pode vir me parabenizar.
Megamo - Desculpa...
Naomi - E você Ayato não provoque os outros assim.
Ayato - Tudo bem...por você eu faço isso... -*olhando pro Megamo*- Eu preciso ir,passa lá em casa de nvo amanhã.
Naomi - Está bem seu bobo eu vou - respondo dando um sorriso e ayato vai embora.
Barman - Aqui seu drink nova estrela.
Naomi - *risos* Que isso,eu só canto bem não que eu seja estrela.
Barman - É claro que tem, se a miyuji te escolheu pra cantar ela estava procurando uma estrela e achou você...
Naomi - Que fofo seus olhos brilham quando fala dela.
Barman - É porque eu sou namorado dela *risos*
Naomi - Gente que babado...
Barman - esse lugar é da família dela e quando eu conseguir ter uma quantia eu vou virar empresário musical da Miyuji...
Naomi - Eu apoio você com esse sonho, você sera o melhor empresário de todos.
Miyuji - Yo Na-chan, você arrasou e pelo que vi tem fãs agora...
Naomi - Que isso eu só cantei nada demais.
Miyuji - Nada de mais? Você arrasou menina todo mundo adorou.ah oi amor.
Barman - oi minha futura pop star...você tava certa com essa garota ela tem um talento.
Miyuji - Eu sigo meu sexto sentido,graças ao laranjinha que me falou da existência dela.
Naomi - Ele é muito fofo.
Barman - Parece que ele gosta de você,é...qual o seu nome mesmo?
Naomi - Naomi Asakura.
Barman - Bonito nome, olha vê se você da uma chance pro rapaz platinado ou pro laranja ou o moreno...ou pra aquele grupo de babão que tá te olhando lá no fundo!Ele vira pra atender uma outra pessoa que estava no balcão e olho na direção onde ele me disse que tinha alguém e vi todo os rivais do Yandere simulator...eu tô ferrada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Yandere Simulator
FanfictionNaomi Asakura é uma garota de 17 anos que, em outra vida, era uma aluna agressiva e temida pela escola toda. Certo dia, sua existência comum foi abalada por um acontecimento terrível: durante o período de aulas, um caótico e brutal ataque foi realiz...