Ayano On
Estava no terraço esperando a Naomi ir comigo pra casa...mas não apareceu,existe duas possibilidades...ela se esqueceu ou algo aconteceu, desci as escadas e dou de cara com o meu irmãozinho todo puto fazendo uma cara de poucos amigos.
Ayano - Comeu merda foi?
Ayato - Não enche...
Ayano - O quê aconteceu pra você ficar bravinho?Ele olha pra mim e suspira.
Ayato - Conselheiros...
Ayano - O quê?
Ayato - Os conselheiros...ficaram na minha cola...
Ayano - Novidade...
Ayato - Eles estão na cola da Naomi...
Ayano - O quê?Não...eles não vão destruir meu plano.
Ayato - Não vai machucá-la Vai?
Ayano - Porquê a pergunta?
Ayato - Vai ou não?
Ayano - Por a caso você tá esquecendo da Taeko e Gostando da Naomi?*tom irônico*
Ayato - É claro que não,Taeko será minha...só não quero que nada de ruim aconteça com a Naomi já que é amiga dela...
Ayano - *risos* Se é assim irmãozinho...vou poupar a vida da sua nova namoradinha e a Taeko.Sim,Ayato e eu somos irmãos gêmeos ,assim como a prima do senpai, já sei, você ta perguntando "Ayano, porquê seu irmão também é um Yandere?" simples, porque minha família é um bando de retardado e por causa da nossa árvore genealógica,minha mãe é a filha mais velha e temos a nossa tinha e a nossa prima que moram muito distante, como a nossa mãe deu á luz aos gêmeos é normal cada um da linhagem assim como aconteceu com a primeira matriarca Aishi não sentimos nada e nem emoções é como uma maldição do clã Aishi. Enfim, quando zoava a nova "senpai" dele ouvimos um grito muito conhecido para nós e corremos até a entrada da escola nos deparamos com a Naomi carregando a Taeko nos braços entregando para um dos conselheiros e voltando correndo de onde ela tinha vindo, olhei para o Ayato se ele estava bem,mas me enganei...ele tava paralisado e em choque,mais eu sei que por dentro ele está com raiva,e foi a direção da Naomi e eu o segui para ver se não vai fazer besteira.
Chegamos onde a Naomi parou e foi na área dos deliquentes e o que aquilo na mão dela? É um cano? O quê caralhos ela vai fazer com aquele cano?
Toquei no ombro do Ayato e apontei para o arbusto para não notarem nossa presença.
Naomi - AÍ,SEUS MERDA?
Deliquente1 - Hã?
Naomi - Eu não disse que não ia voltar?
Deliquente2 - Hunpt...dá um tempo princesa,perdemos o interesse de brincar com você...
Naomi - woont...que peninha,porque é minha vez de brincar agora...
Deliquente 1 - HAHAHA não me faça rir princesa...vai fazer o quê com esse cano?
Naomi - porquê não vem aqui ver o que faço?
Delinquente1 - Olha princesa, tá ficando tarde então porque não dá meia volta e - Ele para de falar assim que eu corto sua bochecha de leve. -
Naomi - Opa...escorregou...
Delinquente 1 - DESGRAÇADA, muito bem...hahaha...se você quer brincar então vamos brincar!!!
Naomi - *risos* pode vim seu puto...Meus Deus,a Naomi furiosa parece uma máquina de matar, olhando assim parece até eu e omeu irmão sem sanidade, eu tento levantar mas o Ayato segura meu braço me agachando novamente.
Ayato - Não vamos atrapalhar...
Continuo olhando pra luta da Naomi e ela tem um olhar de raiva e ódio.ela continua lutando até que um dos delinquentes perde a guarda e Naomi dá um certeiro no pescoço nele.
Naomi - Woont o fedelho ta com dodói...
Deliquente1 - Ora sua –
Umeji - Deixa ela comigo,ela vai aprender a ter modos...
Naomi - Você me dá modos?Vocês se chamam de "perigosos" mas apanha pra uma garota menor que vocês...que patético.
Umeji - Tsc...
Naomi - Vamos deixar isso interessante?
Umeji - Hã? O que seria?
Naomi - Todos os merdinhas contra mim...se é que tem coragem.
Umeji - Se é assim...PEGUEM ELA!!!
Naomi - Podem vir!!!Naomi On
Quê foi?vocês nunca peitaram um bando de valentões?eu peito, eu estava lutando com todos os delinquentes e me defendia e levava algumas surras,mas de leve,bloqueava cada golpe,chutes ataques com barras de ferro e os socos,como não sou boba e nem nada eles tinham que aprender uma lição.
Quando ataco um por um,eu bato o cano de ferro nos seus braços dando cortes leves infelizmente...
Umeji - Olha o que você fez com a gente...
Naomi - Muito pouco o que vocês fizeram na Taeko
Umeji - *riso macabro* Aquela sua amiga?francamente...como uma pessoa como você defende uma nerd idiota...mais ao mesmo tempo apetitosa?Eu surtei...eu não acredito que eles fizeram isso com a Taeko que nunca fez nada pra ninguém apertei o cano que está na minha mão,levanto ela e faço uma cicatriz no seu pescoço e foi um corte feio,mais a parte prazerosa e ver o desespero do Umeji hahahah.
Umeji - VOCÊ É LOUCA?
Naomi - *risos* Eu louca?você não viu nem a metade.
Umeji - Tsc...
Naomi - Agora me diga...quem foi que te mandou?
Umeji - O quê? Não te interessa quem foi –
Naomi - *apontando um canivete no pescoço* Vou repetir só dessa vez...quem foi que te mandou?
Umeji - A Mosume,Mosume Honshaku!!!
Naomi - *guardando o canivete* Bom menino... agora vazam daqui!Sigo o meu caminho pra ir embora e ouço um barulho nos arbustos.
Naomi - Vão mesmo ficar aí?
Ayano - Como sabia que estávamos aqui?
Naomi - Um stalker conhece outro...*olhando pros dois*
Ayano - "Merda..."Do quê está falando Naomi?
Naomi - Eu sei o que vocês são Ayano,não adianta mentir.
Ayano - Então você...
Ayato - Vai nos entregar?
Naomi - Olha...não quero ficar em um Colégio que encontra corpos em todos os cantos...mas vocês são pessoas legais e não quero me culpar por isso...
Ayato - Obrigada...
Naomi - Não há de quê. *sorrindo*
Ayano - Vou ligar pra minha mãe e perguntar se você pode dormir lá.
Naomi - T-tá bem.*gota na cabeça*
Ayano - Fica aqui.
Naomi - Acho que vou morrer...
Ayato - Não se preocupa,ela não vai fazer nada com você...não deixarei que te toquem.
Naomi - Obrigada,Ayato...*sorrindo*
Ayato - N-não foi nada...
Ayano - Alô?mãe?temos um problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Yandere Simulator
FanfictionNaomi Asakura é uma garota de 17 anos que, em outra vida, era uma aluna agressiva e temida pela escola toda. Certo dia, sua existência comum foi abalada por um acontecimento terrível: durante o período de aulas, um caótico e brutal ataque foi realiz...