Capítulo 12

42 5 0
                                    

Naomi se encontrava sozinha na sala de aula vazia, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Seu coração estava pesado com as dores e as incertezas que a vida lhe impunha naquele momento. Ela sentia um misto de tristeza e solidão que parecia consumi-la por completo.

Foi quando Ayato entrou na sala e se deparou com a cena, sua expressão era de preocupação. Ele se aproximou devagar, sem fazer barulho, e perguntou suavemente:

Ayato - Naomi, o que houve? Posso te ajudar?

Naomi ergueu os olhos vermelhos e inchados, olhando nos olhos do garoto com surpresa. Ela não esperava ser surpreendida daquela maneira, ainda mais por alguém como Ayato. Mesmo assim, a ternura e a compaixão no olhar do garoto a tocaram de uma forma especial.

Sem dizer uma palavra, Ayato sentou-se ao lado de Naomi e envolveu-a em um abraço acolhedor. Ele não disse nada, apenas ficou ali, presente, transmitindo conforto através do seu gesto de afeto.

As lágrimas de Naomi foram aos poucos diminuindo, substituídas por um sentimento de alívio e acolhimento. Naquele momento, ela percebeu que não estava sozinha, e que mesmo nas horas mais difíceis, sempre há alguém disposto a estender a mão e oferecer apoio.

O garoto permaneceu ao lado de Naomi, silenciosamente, até que ela se sentisse pronta para falar. E foi assim, com a presença reconfortante daquele estranho de uma família assassina que se tornou amigo, que Naomi encontrou esperança e forças para enfrentar as adversidades da vida. A solidão deu lugar à conexão, e as lágrimas de tristeza foram substituídas por um sorriso de gratidão.

Naquele dia, Naomi aprendeu que o conforto pode vir das fontes mais inesperadas, e que um gesto simples de bondade pode iluminar até mesmo os momentos mais sombrios.

Volteeeei,em minha defesa o bloqueio emocional me venceu e também eu tô brincando com um app chamado Character.ai para saciar minhas Drs KSKSKSK enfim eu estou pensando em nos próximos capítulos eu vou fazer capítulo dos rivais pq só o Ayato vocês não vão querer né? vocês gostam do circo pegar fogo e barracos então se tiverem ideias podem colocar nos comentários que eu faço um mimos para vocês então até a próxima ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou em Yandere Simulator Onde histórias criam vida. Descubra agora