❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
-MARINETTE TAPOU os olhos com as mãos e abaixou a cabeça.
Deixou escapar uma risada nervosa.
— Você não está ajudando.
— Desculpe, eu não gosto de me vestir no banheiro. Sempre acabo molhando as roupas...
— Acho que eu já percebi.
— Bom, eu já me vesti.
Ela destapou os olhos.
— Na minha opinião, cueca box não é estar vestido.
— A parte importante está escondida.- respondeu apanhando a camisa.
— Eu não te entendo.— disse com calma.— você flerta comigo, tira a roupa, se comporta como se fosse ridículo o fato de eu me envergonhar; depois fica bravo comigo e me acusa de ser uma vadia por reagir quando está praticamente nu ao meu lado.— tentou sorrir irônica, mas não conseguiu.— E eu aqui achando que as mulheres passassem mensagens enganadoras.
As mãos de Adrien pararam no botão da camisa, e ele abaixou o olhar.
— Isso... Essa situação toda e nova pra mim.— admitiu zangado— E complicada. Sei que não estou agindo como de costume.
— Considerando que está agindo como meu noivo, definitivamente é estranho.—pegou as sandálias de tiras que combinavam com o vestido.— Então, qual a programação de hoje?
— As moças vão passar pela ilha enquanto os homens fazem suas apresentações.
— Caramba, quanto machismo.— Adrien a olhou surpreso, um esboço de sorriso surgia enquanto ele terminava de abotoar a camisa.
— Você não veio como minha assistente.
— Eu sei. Então você vai passar o dia em uma sala de reuniões enquanto eu vou fugir das garras da Lila? Podemos trocar?
— Ela é inofensiva. E eu mal a conheço.
— Bom, não é o que ela diz.— ela hesitou, as rugas de fadiga e a postura abatida. Sentiu uma repentina compaixão por algum motivo. Este final de semana era importante para Adrien, era um fardo enorme na verdade.— E sobre o que vai ser sua apresentação?
Ele se sentiu tenso, pegou a calça azul marinho.
— A revitalização da primeira linha de roupas da Papillon.
— Eram modelos muito cafonas.
— Foram a primeira coleção de Gabriel... Antes dele ter toda essa noção de moda.
— Por que Gabriel resolveu vender? As filhas dele não querem assumir o negócio da família?
Um sorriso amargo retorceu nos lábios de Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Cheng
FanfictionUma esposa temporária. Marinette Dupain-Cheng não entendia o motivo de seu chefe, Adrien Graham de Vanily exigisse que ela o acompanhasse em uma viagem de negócios... Até que ele a apresenta como sua noiva. Ele não deixaria que nada estragasse seus...