Resolvi meus problemas e pra comemorar eu lhes trago uma att da madrugada.
Boa leitura! xoxo
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁— ADRIEN CONGELOU no mesmo instante em que a mestiça, histérica, desceu a camisa e pulou do sofá. Pasmo, observou a mulher se aproximar do menininho sonolento parado na soleira. Seu filho.
— Oh meu anjo,— Marinette pegou o garoto no colo, roçando o rosto nos cabelos escuros enquanto lançava um olhar raivoso para o loiro. Não deveria ser os contrário?— Você deveria estar dormindo. Está tudo bem?
— Tive outro pesadelo.
— Vou botar você na cama, Hugo.
Hugo. Então ali estava o home da vida da mestiça. Ele tinha parado de tentar adivinhar quem era Hugo depois que o desejo o consumiu por inteiro. Agora, a revelação o atingiu com a força de uma explosão, deixando-o atordoado.
— Quem é ele, mamãe?
— Ele é meu chefe, Hugo. Veio aqui para uma reunião.— Olhou para Adrien como se estivesse zangada com ele. Mas ele é quem deveria estar zangado ali. Foi ele o enganado, o ludibriado.
Um filho. Por que Marinette não o contaria?
Com Hugo aconchegado em seus braços, Marinette se voltou para Adrien.— Já vai?
— Vou esperar.
Ele questionou sua decisão, quando Marinette saiu para por o garoto na cama e o deixou sozinho com seus pensamentos. Marinette tinha um filho. A par da nova informação, sua proposta de um caso parecia asquerosa, nojenta.
Ela era mãe; não largaria tudo aquilo apenas para desfilar de lingerie sexy em sua suíte de hotel na cobertura do Paris Le Grand Hotel. Podia não ter apresentado a proposta com detalhes tão vívidos, mas Marinette o conhecia o suficiente para entender o que ele tinha em mente. Sexo sem compromisso, perguntas, exigências ou mentiras. Assim foram todos os seus casos, e seria assim com ela também.Não era de estranhar ser rejeitado.
Com um gemido de frustração, afundou no sofá. A mente a mil estava tentando processar a nova informação. Não fazia ideia do que fazer com a nova informação, mas estava bravo por Marinette ter escondido a verdade.
Ouviu o rangido das escadas e o abrir da porta. Ergueu o rosto e viu Marinette, pálida, determinada e calma.— Por que não me contou?— perguntou em voz baixa, não querendo acordar o menino.
— Não tenho que expor minha vida pessoal.
Ele recuou, ferido pela afirmação cortante.
— Não acha que os últimos dias me deram alguns direitos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Cheng
FanfictionUma esposa temporária. Marinette Dupain-Cheng não entendia o motivo de seu chefe, Adrien Graham de Vanily exigisse que ela o acompanhasse em uma viagem de negócios... Até que ele a apresenta como sua noiva. Ele não deixaria que nada estragasse seus...