Me encontro extremamente triste, vou postar outra att pra ficar felizinha.
Boa leitura xoxo
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
- NA MANHÃ SEGUINTE, Marinette se arrumou para o trabalho. Vestiu a saia lápis preta e a blusa mais elegante que tinha, junto com um salto mais alto. Precisava se armar.
No metrô a caminho da Graham de Vanily Enterprise, pensou no que Adrien acharia, talvez achasse que ela tentava impressionar, mas abandonou a ideia na chegada. Deixando claro que gostaria de voltar ao antigo tratamento profissional.
Precisava de sua vidinha de volta, tanto para seu bem quanto para o de Hugo. Passara uma noite agradável com o filho, mimando e contando histórias antes de dormir.
Quando finalmente o garotinho de olhos azuis claros adormeceu, Sabine contava as aventuras de final de semana: uma ida ao museu, o preparo de cookies na tarde chuvosa. A mãe a observou com um olhar ao mesmo tempo sagaz e curioso.- Não sabia que Adrien era tão bonito.
- puff, nunca tinha visto a foto dele em alguma revista de fofoca?- perguntou agressiva- Ele costuma sempre ser fotografado com uma socialite diferente por semana semana.
- Sabe que eu não me interesso por esse tipo de revista.- Sabine cruzou os braços e se recostara- Mas foi a primeira vez que ele te chamou para viajar, não foi?
- É.
- Acha que farão outra viajem?
- Não. Nunca mais.- Falou firme e por sorte Sabine não mais fez perguntas.
Naquela manhã, quando as luzes se enfiaram atravéz das cortinas, Hugo tinha ido para cama com seu dinossauro de pelúcia. Marinette abraçou o corpinho quente, aproveitando cada segundo daquele momento precioso.
Sempre diziam que Hugo era uma cópia de Marinette, mas só quem conheceu o pai do garoto sabia que, na verdade, Hugo era uma cópia dele e não de Mariette. Os cabelos, os olhos, o narizinho. Nada era dela, apesar de muito parecer.Lembrou-se de suas prioridades e deixou de lado todos os momentos daquele final de semana, foi um tempo fora da realidade, nada mais.
Adrien ainda não tinha chegado e Marinette suspirou aliviada por ter algum tempo para se recompor e começar a trabalhar sem ter que se preocupar com o chefe.
Estava ocupada quando ele chegou. Saiu do elevador, mais sexy do que nunca em um terno preto, o cabelo curto e claro molhado pela chuva.
Ergueu o olhar quando ele entrou e a respiração entalou nos pulmões, a mente reprisando como um filme pornô tudo o que aconteceu. Com algum esforço, desviou o olhar mantendo-se atenta aos números borrados da planilha do excel.- Bom dia.- cumprimentou Adrian usando o mesmo tom profissional de antes.- Se precisar de alguma coisa, estarei na minha sala.
Passou por sua mesa e fechou a porta. Marinette ignorou as alfinetadas de decepção e mágoa, se convencendo apenas em seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Cheng
FanfictionUma esposa temporária. Marinette Dupain-Cheng não entendia o motivo de seu chefe, Adrien Graham de Vanily exigisse que ela o acompanhasse em uma viagem de negócios... Até que ele a apresenta como sua noiva. Ele não deixaria que nada estragasse seus...