1- viajando para o canada !

2.2K 22 2
                                    

Hoje estou indo para o Canadá em busca de um emprego, aqui nos Estados Unidos muito difícil de achar algo , então resolvi ir para o Canadá . estou ansiosa confesso , me chamo Stela e estou terminando de arruma as minhas coisas na mala , por sorte tenho uma casa no Canadá que meus pais deixaram para eu e meu irmão Carlos antes deles falecerem em um acidente de carro !

Foi muito triste pra eu e meu irmão, mas superamos e estamos bem agora , Carlos tem 28 anos e está fazendo faculdade de administração e direito, tenho muito orgulho dele amo meu irmão . sinto falta dele mas ele me disse que iria me visitar, não sei quando vai lá me ver .

terminei de arruma a minha mala e agora esperando da o horário para eu ir pegar o táxi até o aeroporto!

Quebra de tempo !

estou aqui no aeroporto esperando chamarem o meu voou , estou muito ansiosa para chegar até o Canadá. preparei até um currículo para o meu emprego !

Auto falante: voou para o Canadá está a espera por favor todos embarquem , última chamada !

Meu Deus, tava na hora de eu ir , caramba que felicidade mas calma vamo mantê a postura , me recomponho e pego minha mala e vou em direção ao embarque, chego entrego minhas malas e vou para o meu acento e coloco o sinto de segurança!

O voou foi tranquilo eu até dormi , quando acordei tínhamos chegado vou até onde as malas chegam e espero a minha , depois de uns minutos as minhas malas chegam e as pego,eram poucas apenas duas malas.

Saio do aeroporto, chamo um táxi e falo o endereço para o motorista,ele para em minha frente , dou o endereço a ele para ele , o senhor até  que era gentil e educado . Era lindo os lugares que passamos,por fim chego em minha casa pago o moço e o mesmo vai embora.

A casa que meus pais deixaram era grande e bem bonita , aconchegante também, meus pais trabalham com ações e papeladas eu não sabia muito bem o que era , não me metia nos assunto deles. o Carlos era um baita intrometido

Entro,e puta merda que casa linda vei, grande e bem espaçosa, tinha umas escadas que davam para o andar de cima. Até que me assusto com uma voz,me viro e era uma senhorinha muito fofa até, vou ate ela e me apresento

Stela: oi tudo bem, me chamo Stela sou a dona dessa casa .

Dona lila: oi,quanto minha filha vc cresceu tanto.

Stela: eu a olho meio confusa mas dou um sorriso de lado , a senhora me conhece da onde ?

Dona lila: sou empregada da sua família faz um bom tempo,eu cuidei de vc quando vc era muito novinha Você não se lembra.

Stela : ata entendi , prazer em conhecer a senhora,qual é o nome da senhora ?

Dona lila: me chamo lila dona Stela!

Stela: sem essa de dona Stela , Stela mesmo, combinado?

Dona lila : combinado ksksk.

Bom,vou indo pra meu quarto to muito cansada da viagem , mesmo eu tendo dormido,ainda sim to cansada. subo as escadas e em fim chego ao meu quarto,abro a porta e era lindo!

Muito fofo,parecia que tinham decorado de novo, acho que foram meus pais eles eram sempre precavidos quanto a isso.

Deixo minha mala ali mesmo no chão e vou direto para a  cama , era tão macia e aconchegante, tenho que descansar para meu emprego amanhã, sorte que conheço pessoas aqui que podem me um emprego mas vou resolver isso amanhã porque hoje quero descansar.

Continua......

Me ajuda muito se vcs votarem 🥰💖

amizade colorida +18 🔞😈Onde histórias criam vida. Descubra agora