16- 7 meses de namoro ❤

185 4 0
                                    

(7:30) am

*Stela narrando*

Me acordo faço minhas higienes termino e vou até meu guarda roupa e coloco uma roupa um pouco arrumada, vou explica pq hj faz 7 meses que eu e Ângela começamos a namora e vou faze uma surpresa pra ela e espero que é espero que ela goste espero tbm que ela nn tenha esquecido de hj !

Termino de me arruma e desço pra toma café e vejo os meninos dou bom dia e me sento com eles .

Stela: manoh tlvz eu volte um pouco tarde bom ?

Carlos: bom , mas pq?

Stela: a é pq hj eu e Ângela fazemos 7 meses de namoro e vou faze uma surpresa pra ela !

Carlos: ata que legal * fala dando um sorriso *

Dou um beijo na bochecha de Carlos e em kauan tbm é pago minhas coisas e saio ..

Vou escutando um pouco de música pelo caminho mas antes vou passa em uma loja e conpra algo pra Ângela!

*na loja*

Entro em uma loja bem sofisticada e dou uma olhada em algumas coisas que tinham ali , dps de procura algo acabo encontrando um par de colares de prata eram lindos e combinava bastante cmg e com Ângela..

Pego os mesmos e vou até o caixa pagar entrego o dinheiro e peço pra moça embrulhar em uma embalagem bem bonita , e a mesma escolhe a melhor que tinha e guarda os colares e me entrega pegoguardo na minha bolsa!

*no mercado*

Chego e vou até o caixa para fala com Ângela, vou em direção à mesma e ela sem ao menos me deixar falar me um beijo era calmo e caloro nos separamos por falta de ar .

Stela: noss assim do nd* falo dando uma pequena risada *

Ângela: claro amor e preciso avisar quando vou te beijar ? Afinal hj faz 7 meses que estou com a pessoa mais especial da minha vida ! * fala me dando um selinho *

Stela: nn precisa avisar * dou uma risada *
Pensei que nn ia lembrar dos nossos 7 meses de namoro .

Ângela: como eu nn ia me lembrar , tenho até uma surpresa pra vc * fala animada *

Stela: ah que bom pq tbm tenho uma surpresa pra vc * falo colocando a mão no ombro de Ângela *

Ângela: estou ansiosa * fala me dando um selinho *

Stela: Mas vou dar a surpresa quando fomos embora ...

Ângela: bom eu vou faze o msm .

amizade colorida +18 🔞😈Onde histórias criam vida. Descubra agora