(8:40) am
Me acordo vou até o banheiro pra faze as minhas higienes , hj é sábado e minha namorada vem aki Pra casa pq a gente já tinha combinado antes , entt visto uma roupa confortável e vou toma meu café!
Roupa da Stela:
Dps de ja vestida pego meu cllr e desço para a cozinha , vou até a geladeira e pego uma caixa de leite e coloco em cima da bancada da cozinha dps pego uma torrada e passo um pouco de manteiga, como é dps subo para escova meus dentes !
Termino de escova e vou da uma arrumada no meu quarto que tava um pouco bagunçado, pego algumas roupas sujas e coloco no sexto de roupa suja , outras que tavam em cima da minha cama eu dobro e guardo no meu guarda roupa...
Dps de ja ter organizado tomo meu quarto escuto a campainha tocar e desço para abrir a porta , vou em direção à porta e abro a msm quando abro vejo que era Ângela, dou um pequeno selinho e dou espaço pra ela passar e a msm entra !
Pego a mochila de Ângela e coloco lá no meu quarto , dps volto lá pra baixo quando vou descendo as escadas Ângela veio até mim e me puxou pela cintura e me deu um beijo - era um beijo calmo e cheio de carícias , nos separamos por falta de ar e entt fomos para a sala assistir um pouco de filme !
Escolho um filme é começamos a assistir, Ângela colocou o braço dela atrás do meu pescoço e eu coloquei a minha perna em cima da dela , dps de uns minutos meu cllr começa a toma e adivinha quem era ! Era meu irmão Carlos pego meu cllr e atendo .
*ligação on*
Stela: oiii meu querido irmão, pensei que tinha esquecido de mim Como vc tá?
Carlos: oi minha princesa , eu jamais me esquecia de vc ne acontece que eu tava muito ocupado com a faculdade , eu tô bem !
Carlos: sorte sua que eu tenho uma ótima novidade que vc vai amar , na vrdd eu tenho duas novidades boas .
Stela: aee me conta logo vai * falo animada *
Carlos: a primeira é que eu tô indo te visitar irmãzinha , a segunda é que eu tô namorando um carinha muito gostoso que conheci na faculdade e ele tá indo cmg se nn tive problema é claro!
Stela: caramba que bom que vc vem assim eu mato a saldade , seu safado tava namorando e nem conto pra sua irmã seu safado * falo indignada *
Stela: nn tem problema nenhum vou receber seu baby boy muito bem , e eu tbm tenho uma novidade pra vc maninho!
Carlos: conta conta * fala animado *
Stela: tbm tô namorando uma gata linda que tá aki do meu lado !
Carlos: caramba quando eu e meu boy chegar aí agente coloca o papo em dia okey ?
Stela: espera vc já tão viajado ? Tipo agr agr msm * falo eufórica *
Carlos: ss , nos vamos chega por volta de umas 10 ou 11 horas !
Stela: okey entt vou arruma o quarto dos ponbinhos * falo maliciosa*
Stela: tchau manoh
Carlos: tchau manah!
* ligação off *
Desliguei o cllr e coloquei em cima da mesinha da sala, explico tudo a Ângela e ela entende e fica super feliz por mim fomos lá pra cima pra ela me ajuda a arruma o quarto do meu irmão e do namorado dele!
Dps de ja arrumamos descemos para a sala para termina de assiti o filme.
Quebra de tempo : (10:50) pm
Olhei a hora no cllr e vi que daqui a alguns horas ou minutos meu irmão e o namorado dele poderiam chegar , dps de uns minutos escuto a campainha tocar e vou correndo abrir a porta , abro a msm e vejo meu irmão e o namorado dele pulo em cima do meu irmão e ele me segura , nos separamos dou outro abraço nele e dps comprimeto o boy do meu irmão , pergunto o nome do mesmo e ele diz que se chama kauan dou espaço para os dois entrarem e os msm entram !
Chamo Ângela e apresento a msm ao meu irmão e o boy dele , eles se comprometam e dps os dois vão para o quarto pq estavam bem casados da viajem , eu e Ângela fomos para o quarto tbm é ficamos acordadas um pouco..
Ficamos na cama abraçadas Ângela passando a mão nos meus cabelos e eu abraçada nela apenas trocando carinho , dps acabamos dormido agarradas ali msm.
Continua....
Espero que tenham gostado 💖🥰
Votem mores 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida +18 🔞😈
FanfictionStela tem 23 anos está indo mora no Canadá para arruma um emprego nem que seja de balconista qualquer coisa já é bom , ela é lésbica e tem um irmão chamado Carlos que está na Itália fazendo faculdade de administração e direito, Stela é formada em m...