(7:25)
Acordo mas um dia para ir ao trabalho, faço minha higiene escovo meus dentes e desço para tomar café, lila não estava pois dei uns dias de folga para ela ,sorte que lila já tinha preparado tudo então eu apenas como, depois de termina escovo meus dentes de novo. Pago minha bolsa e saio de casa.
Hoje tava fazendo um pouco de frio, eu ainda não andei muito por aqui, não conheço muita coisa, talvez eu arrume um tempo depois para dar uma volta por alguns lugares .
Já tinha chegado no mercado, Angela logo me comprometa.
angela: bom dia lindeza.
Stela: bom dia.
Assim que falo com ela vou logo para o depósito arruma as caixas de reposição, o mercado tava meio cheio hoje, não sabia porque. Acho que era algum feriado talvez, termino de arruma as caixas e vou ajudar Angela com as sacolas dos clientes .
Vou guardando as compras dos clientes enquanto Angela recebia o dinheiro , logo vinham mais pessoas para guardar as compras, então eu guardava tudo e entregava , demorou um pouco porque as pessoas tavam com muitas compras.
Faltava mais uns 3 clientes para guardar as compras, então Angela vem e me faz um convite.
angela: sabe que hoje é feriado e vamos fechar mais cedo hoje né?
Stela: não sabia não , mas o que tem ?
Angela: vc já conheceu os lugares por aqui ?
Stela: não tive oportunidade ainda , pq ?
Angela: é... que eu queria saber se você não quer dá uma volta, aí você aproveita e conhece os lugares legais que tem por aqui, o que você acha lindeza ?
Stela:pode ser, eu tava mesmo querendo andar um pouco, depois eu te passo meu endereço e o meu número tá bom?
Ângela: beleza então.
( Pensamento da Angela on )
Ela aceitou , não acredito que ela aceitou, que bom né assim quem sabe não rola algo a mais quem sabe .😁
( Pensamento de Angela off )
Ja tínhamos acabado de guardar as compras dos clientes e já tava na hora de fechar o mercado,então eu chamo a Angela.
Stela: anota meu número de celular(********)
Meu endereço é, rua dos Mercedes de Sousa.Angela: ta bom ja anotei aqui, te vejo a noite ok lindeza.
Stela: ok rsrs
Terminamos tudo e fomos embora .
Quebra de tempo ( 7:40 )pm
Tomo meu banho e procuro uma roupa confortável e bonita para sair com a Angela, o lado bom é que vou conhecer os lugares por aqui e o outro lado bom é que vou sair com a Angela.
Agr que já tomei meu banho vou até o guarda roupa atras de uma roupa legal.
Roupa da Stela:
Quando vou terminado de me arrumar escuto a campainha tocar , eu deduzo que seja a Angela. vou em direção à porta e abro a mesma e era a Angela mesmo.
angela: vejo que já está pronta lindeza.
Stela:estou sim vamos ?
Angela: claro vamos.
Stela: mas ... nos vamos aonde Primero?
Angela: vamos em um barzinho bem legal que tem aqui, acho que vc vai gostar.
Stela: ata vamos conhecer esse tal barzinho .
Tranco a porta de casa e fomos até o barzinho que Angela disse. Não demora muito e chegamos, tava cheio de gente. não muita mas tinha kskskks, sentamos perto do balcão para pedir algumas bebidas.
Angela: você bebe o que lindeza.
Stela: bebo de tudo ~fala meio sem graça~
Angela: nossa por essa eu não esperava ~fala surpresa~
Angela: tá bom então.
Angela chama o bar men e pede a melhor bebida que ele tem , o mesmo sai e vai preparar as bebidas.
Ângela: e então, tá gostando?
Stela: aqui é bem legal até, gostei.
Depois de alguns minutos o bar men chega com as bebidas , eu pego a minha bebida e Angela pega a dela. Dou um gole grande , e caramba era boa e forte mesmo mas era deliciosa também.
Angela: então .... tem quantos anos lindeza ?
Stela: tenho 23 e você ?
Angela: tenho 25.
E a noite toda foi assim, eu e Angela conversamos bastante ela é uma boa companhia e bem divertida também.
Sou pega de surpresa por um beijo , era um beijo calmo e doce. ela pede passagem com a língua e eu cedo, era muito bom até que paramos por falta de ar .
Stela: você me pegou de surpresa. ~falo meio surpresa~
Angela: mas essa era a intenção meu bem ~fala meio maliciosa~
Stela: ata entendi ~dou uma risada de lado~
Angela: vai dizer que não gostou?
Stela: isso eu não posso negar , porque gostei muito .
Quebra de tempo (1:30) da madrugada!
Já tinha chegado em casa , e nn parava de pensa no beijo que a Angela me deu, confesso que gostei muito muito mesmo , depois de vários pensamentos acabo dormindo de tão cansada que tava.
Continua........
Votem por favor meus amores 💖🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida +18 🔞😈
FanficStela tem 23 anos está indo mora no Canadá para arruma um emprego nem que seja de balconista qualquer coisa já é bom , ela é lésbica e tem um irmão chamado Carlos que está na Itália fazendo faculdade de administração e direito, Stela é formada em m...