15- hot dos meninos 🔞😈

527 4 0
                                    

Carlos narrado *

(8:30) am

Bom me levando e vou faze minha higienes termino e volto pra cama vejo que meu Baby ainda dorme , assim tenho tempo de prepara o nosso dia bom eu tava pensando em assistir um filme mais tarde que a Stela vai sair com a Ângela e vão chegar tarde Entt isso quer dizer eu e o kauan temos a casa pra nós!

Vou até em baixo lila tinha feito o café da manhã entt eu me sentei e comecei a comer , logo volto para o quarto pra acorda o kauan entro e vejo que o mesmo nn estava mais na cama quando derrepente sinto alguém me pegar por trás * me assusto mas sabia quem era *

Kauan me abraça por trás e me um beijo no pescoço me fazendo arrepiar até os cabelo na cabeça, logo kauan me vira para si e me um beijo era um beijo doce e ao mesmo tempo era selvagem kauan sabia muito bem como equilibrar as coisas !

Nos separamos por falta de ar , logo sinto kauan adentra meu short nn seja ruim mas eu queria que fosse mais tarde e tals, logo dps de eu está quase duro seguro a mão de kauan e tiro de dentro do meu short...

Carlos: que tal deixarmos para mais tarde amor * falo manhoso *

Kauan: aah mas ... Eu queria agr beby * fala voltando a passar a mão em meu membro *

Carlos: mais tarde vc pode faze o que quiser comigo ( pensa: pq eu fui dizer isso meu pai eterno)

Kauan: olha que palavras tem poder baby , ainda mais quando sai dessa sua boca gostosa e macia * fala malicioso *

Carlos: eu sei disso mas... e entt mais tarde pode ser ?

Kauan: bom bom mas lembre-se eu vou poder faze o que eu quiser com vc baby * fala mordendo o lábio inferior *

Carlos: entt bom !

Pego na mão de kauan e puxo ele pra baixo para assistirmos um pouco de filme , chegamos e fomos para o sofá logo vou até a cozinha faze um pouco de pipoca para comer quando o filme começar.

Pego a pipoca coloco no microondas e espero o saquinho pipocar , dps de uns minutos o microondas apita e eu pego o saco de pipocas!

Volto pra sala e me sento junto a kauan que tinha escolhido o filme que íamos assistir , coloco minha perna esquerda em cima da perna de kauan e o mesmo coloca seu braço ao redor do meu pescoço..

O filme começa e eu tava quase abanando a pipoca , kauan falto arranca minha orelha por nn ter deixado um pouco de pipoca pra ele , ainda tinha sobrado pego algumas pipocas e coloco na boca de kauan que logo abre um bocão * falo dando um leve sorriso de lado *

Quebra de tempo: (9:30) pm

Eu tinha tomado banho e tava fznd um lanche pra mim comer quando escuto kauan me chamar , subo as escadas e vou meu quarto entro e estava kauan sentado na cama como se estivesse esperando alguém,  e eu  presumo que ele estava me esperando claro !

Fecho a porta e vou até kauan , vejo o msm dar umas batidinhas nos colo sinalizando para eu sentar no colo dele , vou me sento logo sinto kauan beija meu pescoço me fazendo arrepiar me viro e fico de frente para o mesmo com uma perna de cada lado ...

Kauan começa a tirá minha camisa e faço o mesmo com a dele , empurro kauan mais pra cima da cama para poder me mover melhor, dps de ajeitando começo a beija todo corpo de kauan e escuto ele arfar logo vou descendo até seu membro que estava duro que tanta tesão!

Tiro o short e box de kauan ,dps de nós dois nus volto até kauan e dou um beijo no mesmo e desço até sua barriga e deixei alguns cupões tbm vou descendo mais e chego até o membro de kauan que pulsava por contato logo eu abocanho o membro do mesmo vou fazendo movimentos de vai e vem uma vez ou outra faço garganta  profunda e vejo kauan revira os olhos e coloca a cabeça pra trás dps de uns segundos kauan goz@ na minha boca e engulo tudo !

Kauan toca as posições e fica em cima de mim , ele começa a me beijar pelo pescoco e vai descendo ate meu mamilos os estimulando com a lingua , logo kauan comeca a me masturbar me levando a loukuca sem ao menos está dentro de mim dps de um tempo kauan para de me masturbar e me coloca de 4 .

Me enclino para o mesmo dando total controle , kauan pega dois dedos e passa em minha estrada pra me provocar logo ele me penetra com os dedos , g3mi por conta da dor mas logo me acostumei e agr eu sentia prazer...

Dps de alguns minutos kauan para com os movimentos e passa seu membro em minha estrada.

Carlos: me fode logo deddy!

Kauan: seu pedido é uma ordem .

Kauan logo me penetra e eu dou um g3mido de puro prazer e satisfaço eu rebolo em busca de mais contato , kauan entende e acelera os movimentos me deixando loko de prazer !

Carlos: m-mais rápido daddy * falo manhoso

Kauan mais rápido e forte me fazendo dar vários g3midos era bom para um k7 eu tava chegando ao meu limite.

Kauan: aaanw tão bom * fala colocando a cabeça pra trás *

Carlos: aaanw deddy eu vou ...

Dps de mais algumas estocar fortes e fundas eu chego ou meu limite e acabo goz@ndo logo kauan continua os movimentos para prolongar os prazer e acaba goz@ndo dentro de mim e soltando um g3mido de satisfação.

Nos deitamos ali um pouco por conta do cansaço , trocamos os lençóis tomamos um banho e voltamos pra cama para dormimos !

Deito no peito de kauan e o mesmo coloca a mão em minhas costas , e acabamos pegando no sono ...

                                * fim *

Espero que tenham gostado 💖🥰

Votem e comentem 😉💖

amizade colorida +18 🔞😈Onde histórias criam vida. Descubra agora