4- quer vir comhecer a minha casa?😏

647 12 0
                                    

(10:30) am

Hoje é sábado e eu acabei de acordar. faço minha higiene e volto para o meu quarto troco de roupa e desço para  tomar café.

Desço as escadas e vou até a cozinha para fazer alguma coisa, pego um pão de forma e coloco na bancada que tinha ali na cozinha , depois vou até a geladeira e pego queijo e mortadela e um pouco de café com leite também, pego o queijo e a mortadela coloco no pão e como

Depois de terminar de comer. vou para o meu quarto para arrumar as minhas roupas, com tanto trabalho tive muito tempo para arrumar minhas roupas , na verdade eu quase não tive tempo para nada .

Não tinha muita coisa para arrumar. abri o guarda roupa e fui colocando as roupas uma em cima da outra , mas claro que tudo em ordem tipo um lado só de blusa e um lado só de calça e outro com casacos e shorts .

Termino tudo, dou uma geral no meu quarto que tava precisando até, depois de arrumar tudo pego meu celular e vou mexer em qualquer coisa , mando uma mensagem pra Angela afinal, não tinha nada melhor pra fazer mesmo.

( Mensagem on )

Stela: iae Angela , como você tá?

Angela: que surpresa lindeza , to bem e você ?

Stela: bem.

Angela: faz o que de bom ?

Stela: não tem muita coisa para fazer aqui, to só mexendo no celular mesmo e to assistindo e vc ?

Angela: ata , também sem nada para fazer to terminando de arruma a casa .

Stela: vai sair ou vai fazer alguma outra coisa depois ?

Angela: não,porque ?

Stela: quer vir conhecer a minha casa , da última vez você nem entrou nem nada.

Angela:pode ser, não vou sair nem nada assim .

Stela: então bom, você vem aqui mais tarde beleza ?

Angela: beleza, mais tarde eu vou ai, quando eu tiver indo te aviso ok ?

Stela: ok.

( Mensagem off )

Quebra de tempo: (3:40 ) pm

Tava terminado de assistir um filme quando escuro a campainha tocar , fui até a porta e abro a mesma, era a Angela dou um abraço nela e dou espaço para ela entrar.

A mesma entra e elogia a minha casa .mostro a casa para ela e depois  vamos para a sala de estar.

Angela pergunta o que eu tava assistindo e eu digo que era um filme de ação , a mesma senta no sofá e termina de assistir o filme comigo , pergunto se ela quer beber alguma coisa e ela nega com a cabeça.

O filme termina e então pergunto se ela quer assistir outro .

Stela: quer escolher outro filme para a  gente assistir?

Angela: pode ser , coloca um de ação.

Stela: vejo que você também gosta de filme de ação ksksks .

Angela: eu amo filmes de ação.

Stela: beleza então.

Escolho outro filme e começos a assistir, vou aproveita e fazer uma pipoca para ficar melhor.

Já tinha terminado de fazer a pipoca e volto para a sala , ofereço a Angela e ela pega um pouco.

Quebra de tempo: (7:15) pm

Ainda estamos assistindo o filme , passamos a tarde assistindo filmes e rimos bastante , sei lá a companhia da Angela me faz bem me sinto segura com ela não sei explicar isso direito.

O filme já tava no meio quando sinto a mão da Angela vindo até minha coxa, no começo eu estranhei mas acabei deixando ela continuar, depois eu só vejo ela vindo na minha direção e me dando um beijo era um beijo calmo doce e cheio de carícias.

Depois Angela já estava em cima de  mim beijando meu pescoço, era muito bom parceria que eu e ela precisava daquilo era muito bom , até que ela decide desce a mão até minha int1midade . eu não aguentei e segurei a mão dela, não é que eu não queira é só que era melhor ir de vagar então eu interrompo ela.

Stela: acho melhor a gente ir com calma ~falo meio sem graça~

Angela: c-claro vamos com calma. ~fala com vergonha~

Angela sai de cima de mim e continuamos assistindo o filme, já tava um pouco tarde pra ela ir embora então eu falei que ela podia dormir aqui em casa , tinha mais dois quartos lá em cima então ela ficou no quarto ao lado do meu.

Terminou o filme e eu levei Angela até o quarto e dei boa noite, ela fez o mesmo e entrou no quarto. Fui para o meu quarto e deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido naquela sala , ainda temos muito tempo para ficar e etc ...

Continua.....

Votem tá suas lindezas 💖🥰

amizade colorida +18 🔞😈Onde histórias criam vida. Descubra agora