(10:30) am
Acordo me saindo dos braços de Ângela e vou até o banheiro faze minhas higienes , termino e vou coloca um roupa qualquer enquanto coloco a roupa percebo que Ângela estava me olhando !
Stela: tá olhando o que * falo sarcástica *
Anegal: tô só admirando a namorada linda que eu tenho !
Stela: ata bom * falo de qualquer jeito *
Ângela: noss nem um bejinho de bom dia * fala manhosa *
Stela: claro que ganha * vou e dou um beijo na mesma *
Termino de me arruma Ângela vai ao banheiro e faz suas higienes e descemos pra toma café.
Descemos e vemos meu irmão e o boy dele fznd o cade da manhã, damos bom dia e eles tbm dão sentamos na bancada e começamos a comer!
Terminamos de come e fomos todos para a sala assistir um pouco de filme , escolhemos um de ação e começamos a assistir!
Carlos: manah se já arrumou um trampo aki ?
Stela: já ss, trabalho em um mercado nn muito longe daqui !
Carlos: ata , e se ganha bem ?
Stela: ganho ss
Stela: é a facul como anda ?
Carlos: vai bem minhas notas são muito boas como sempre * fala convencido *
Stela: ata que bom !
Angela/ kauan : será que dá pra assistir vc dois aí * falam mandando assistirem *
Stela/ Carlos: tá bom * levantam a mão em rendição *
Voltamos a assistir o filme quando senha decide faze pipoca pra gente come , dps de um tempo Ângela volta com as pipocas !
Quebra de tempo: (7:40) pm
Eu Ângela estávamos no quarto , meu irmão e o kauan ficaram na sala , quando escuro Carlos me chamando saio do quarto e vou até lá em baixo , chego e pergunto o que era !
Carlos: se arruma que vamos todos janta fora hj * fala mandão *
Stela: como assim ? Do nd ? Pra que horas ?
Carlos : hj né sua besta * fala dando um risada , as 8:30 quero tudo mundo pronto!
Stela: tá bom vou avisa a Ângela!
Subo pro quarto a falo pra Ângela logo pegamos uma roupa e deixamos na cama !
Raupa da Stela :

Roupa da Ângela:

Fomos para o banheiro liguei o chuveiro e Ângela me puxou pela cintura e me deu um beijo , era um beijo necessitado e delicioso sinto Ângela desce a mão pelo meu corpo até chega na minha intimidade ,logo fazendo eu arfar entre o beijo logo dps Ângela passa um de seus dedos fznd eu me arrepiar, Ângela me empurra na parede e afasta minhas pernas, logo em seguida ela coloca dois d3dos me fznd dar um gemido nn muito alto !
A msm acelera os movimentos me fznd fica de perna bamba logo ela tirá os d3dos e se abaixa , ela olhava pra mim como se pedisse permiçao eu logo faço um sinal com a cabeça e ela começa a me chup@ eu tava ficando loka com Ângela me torturando daquele jeito , era bom eu seguro no cabelo dela e faço ela para logo subindo ela pra mim, nos beijamos logo eu começo a chup@r os peitos dela e escuto ela g3m3r baixinho paro e volto a beija- lá, dps deh um tempo ali Ângela volta a me p3n3tra com os d3dos eram rápidos os movimentos dos de um segundo Ângela meh faz goz@r e terminamos de toma banho !
Saímos do banho nos secamos e colocamos as nossas roupas, passamos perfume e descemos para encontra os meninos !
Quebra de tempo: (9:15) pm
Já tínhamos chegado no restaurante , era lindo o atendimento era ótimo já estávamos na sobremesa , conversamos bastante Carlos conheceu mais a Ângela e eu conheci mais o kauan um amor de pessoa...
Pedimos uns bolos e uns doces de morango que tavam muito bons , eu tava comendo a minha sobremesa de boas quando sinto a mão de Ângela na minha coxa eu olhei pra ela tipo * se nn vai me exita aki nn né loka *
Msm assim Ângela continuava pasando a mão na minha coxa indo em direção à minha 1nt1midade , logo fznd eu dar um suspiro mas coloco a mão na boca pra meu irmão e o kauan nn verem , mas nn dava pra evitá entt Carlos olha pra mim!
Carlos: tudo bem manah ?
Stela: t-ta ss * falo quase morrendo de t3são ali na cadeira *
Carlos: entt tah bom !
Ângela ficava passando os dedos e isso tava me deixando doida , logo eu seguro a mão dela e fico encarando a msm , ela entende o recado e tirá a mão da minha coxa!
Quebra de tempo: (10:50) pm
Já estávamos em casa e fomos direto pra cama eu tava exausta e Ângela tbm , dei boa noite pro Carlos e pro kauan e fui pro meu quarto , pego um pijama e visto !
Pijama da Stela:
Vou pra cama e me deito com Ângela, nos cobrimos e ela me agarra na cintura , logo adormecemos pelo cansaço!
Continua.......
Espero que tenham gostado mores 💖🥰
Votem 💖🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida +18 🔞😈
FanfictionStela tem 23 anos está indo mora no Canadá para arruma um emprego nem que seja de balconista qualquer coisa já é bom , ela é lésbica e tem um irmão chamado Carlos que está na Itália fazendo faculdade de administração e direito, Stela é formada em m...