(11:50) am
*stela narrando *
Me acordo faço minhas higienes e tomo um banho , termino e desço pra toma café chego na cozinha e pego qualquer coisa pra come!
Como hj tô de folga vou aproveita o dia todo pra come e fica assistindo tv, vou até a cozinha e faço um pouco de pipoca pra acompanhá com o filme .
Espero a pipoca fica pronta, aproveito e pego um pouco de refri tbm a pipoca fica pronta e vou pra sala escolher o filme escolho um de comédia e começo a assistir eu dava cada risada que até me faltava ar ...
Dps de algumas horas de filmes a pipoca acaba e entt eu vou e faço mais , enquanto a pipoca tá no microondas fico mexendo no meu cllr quando Ângela me manda uma mensagem !
*mensagem on*
Ângela: se arruma que a gente vai sair amor !
Stela: assim do nada ? A gente vai pra onde ?
Ângela: vamos ao parque se diversões.
Stela: bllz entt vou me arruma
Ângela: tá bom amor quando tive pronta me ajuda , fica bem gata tá bom .
Stela: ta bom amor ksksksk
*mensagem off*
Termino de espera a pipoca fica pronta mas nn vai da pra come já que vou sair com Ângela, entt vai fica pra mais tarde.
Quebra de tempo: (7:30) pm
Tomo um banho meio demorado e me arrumo coloco uma roupa confortável e bem bonita ...
Roupa da Stela:
Termino de me arruma coloco um pouco de perfume e pego minha bolsa desço e mando uma mensagem pra Ângela avisando que já estou pronta e que ela já pode vim em buscar !
*mensagem on*
Stela: amor já tô pronta pode vim me busca .
Ângela: bllz amor já já chego aí tá bj.
*mensagem off*
Fico na sala assistindo enquanto a Ângela nn chega, eu gosto muito de sair com a Ângela me sinto muito feliz ao lado dela ainda mais quando a gente sai juntas , como meu irmão e o namorado dele foram embora meio que fiquei sozinha entt nn tem muita coisa pra faze .
Dps se uns minutos a campainha toca e vou até a porta , abro e já dou um beijo em Ângela pego minhas coisas e saímos pro parque , o parque nn era muito longe entt nos fomos andando mesmo ...
Chegamos dps de anda um pouco , o parque tava lindo cheio de pessoas e muitos brinquedos amo parques são muito legais e divertidos , e são mais divertidos quando estou com Ângela.
Parque de diversões:
Puxo Ângela pela mão indo em direção à roda gigante , mas antes tínhamos que ir na bilheteria pra compra os ingressos compramos uns 7 e dps fomos pra roda gigante , ficamos esperando um pouco na fila mas ligo chego a nossa vez e sentamos na cadeira .
A roda começo a girar e eu e Ângela já estava bem auto , logo Ângela me dá um beijo era um beijo calmo e cheio de carícias , amo quando Ângela é carinhosa comigo nn que ela nn seja mas gosto muito quando ela é fofa comigo .
Nos separamos por falta de ar e começos a conversar nd de mais é claro ..
Ângela: eu te amo muito sabia* fala pasando a mão na minha bochecha *
Stela: eu tbm te amo muito amor * fako dando um pequeno selinho em Ângela *
Ângela: sou muito grata por ter vc na minha vida , e muito feliz tbm por esse ao seu lado .
Stela: aah amor eu tbm sou muito feliz por ter vc na minha vida* falo dando outro selinho em Ângela *
Nosso tempo já tinha acabado entt fomos pra outro brinquedo , fomos para um que era de acerta as garrafas e ganhava um brinquedo de pelúcia.
Eu fui primeiro aceitei 4 garrafas e errei 2 nn ganhei , mas Ângela ia ganha pra mim entt tava de boa por incrível que pareça Ângela é muito boa de mira e acertou todas garrafas e ganhou um gatinho de pelúcia muio fofo .
Gatinho de pelúcia:
Ângela me entrega o gatinho e dps fomos pros carrinhos de bate bate, fomos pra fila e esperamos um pouco até que chega a nossa vez sentamos no carrinho e começos a dar várias batidas nas outras pessoas foi muito engraçado Ângela bate nos outros carros .
Outras pessoas tbm bateram na gente eu quase sai vuando do carrinho pela força que a outra pessoa bateu na gente, mas fora isso foi bem legal e engraçado .
O tempo acabo e fomos comprá alguma coisa pra come , fomos em uma barraquinha de pipoca e compramos uma pra mim e outra pra Ângela comemos e fomos pra outro brinquedo...
Fomos na barca e foi a mesma coisa ficamos que esperar um pouco até chega a nossa vem , entt chega a nossa vem eu estava com um pouco de medo mas Ângela segura a minha mão e sentamos, logo o brinquedo começa a ir pra frente e pra trás!
Pegando cada vez mais impulso, Ângela nn parava de gritar e nem eu era muito engraçado ver Ângela gritando essa noite tava sendo a melhor de todas, tudo fica melhor quando eu tô com a Ângela.
Quebra de tempo: (10:40) pm
Hj foi muito bom e divertido , Anegal veio me deixa em casa dou um beijo nela e me despeço entro em casa e já vou pro banheiro toma um banho .
O dia de hj foi bem divertido e cansativo espero ter mais dias assim ao lado de Ângela, termino meu banho é capoto na cama ...
Continua.......
Espero que tenham gostado mores 💖🥰
Votem e comentem tá 💖🥰
Desculpa a demora pra posta cap eu tava com uns problemas mas agora vou volta a posta cap 🤗🥰💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida +18 🔞😈
FanfictionStela tem 23 anos está indo mora no Canadá para arruma um emprego nem que seja de balconista qualquer coisa já é bom , ela é lésbica e tem um irmão chamado Carlos que está na Itália fazendo faculdade de administração e direito, Stela é formada em m...