(7:00) am
Me acordo cedo para ir em um trabalho que já conheço por aqui , me arrumo faço minha higiene e pego uma roupa leve e desço para tomar café.
Chego na cozinha e lila já tinha feito o café.digo obrigado e apenas sento na bancada que tinha ali na cozinha.
Dona lila: bom dia minha querida, já vai sair ?
Stela: vou sim vou ir em um emprego novo que arrumei não muito longe daqui.
Dona lila: ata,boa sorte então no seu emprego novo .
Stela: obrigado.
Termino meu café e dou um beijo na dona lila e saio , ando um pouco. afinal não era tão longe assim da minha casa, menos mal assim não me canso tanto.
Depois de uns minutos eu acabo chegando no lugar, era um mercado não muito grande mas era muito famoso pelas redondezas, entro e vou em direção ao caixa e puta merda, tinha uma mina muito gata.
*Pensamento on*
Caralho que mina gata do cacete se louco, se eu pudesse dava um beijão nela aqui mesmo.
*Pensamento off*
Stela: olá bom dia,eu vim para a vaga de repositor.
Menina gata: bom dia ,o chefe tinha avisado que uma pessoa ia vim para a vaga de repositor, o chefe só esqueceu de dizer que era uma lindeza dessas.
Stela: obrigado ~falo meio sem graça pelo comentário da menina~
Menina gata: me dá o seu currículo pra eu da uma olhada ?
Stela: Claro toma aqui.
Menina gata: humm, Stela o nome da lindeza, bem pelo que eu vejo aqui tá tudo certo.
Stela: sério mesmo ? Quando eu começo?
Menina gata: hoje mesmo se quiser , já sabe o salário né?
Stela: sei sim , não se preocupe.
Stela: qual seu nome ?
Menina gata: me chamo Angel, lindeza.
Stela: prazer Angela.
Ângela: prazer é meu lindeza , tenho a impressão que vamos ser grandes amigas.
Stela: Claro ~fala meio sem graça~
Ângela me dá as instruções e vou para o fundo do mercado para ir pegar algumas coisas para repor nas prateleiras vazias , as caixas eram bem pesadas até,mas dava para aguentar , coloco uma no chão e começo a colocar as coisas na prateleira,termino tudo e quando me levanto para ir pegar mais caixas me assusto com Angela me olhando.
Ângela: vc é fofa lindeza ~fala meio tímida~
Stela:obrigada ~fala sem graça~
*Pensamento de Ângela on*
Puta merda que pariu,queria te pegar pela cintura e te beijar .
*Pensamento de Angela off*
Quebra de tempo (8:30) pm
Já tinha acabo de repor algumas caixas e ainda dei uma limpada lá atrás, já tava na hora de ir embora, pego minhas coisas guardo tudo lá atrás, e vou até a saída me despeço de Angela e ela faz o mesmo.
Angela: tchau lindeza.
Stela: tchau rsrs ~falo Meio sem graça com o comentário~
Me despeço e vou para casa,foi um dia cansativo para o meu primeiro dia mas gostei até, gostei principalmente de conhecer a Angela ela é bem legal comigo e fica me dando uns mole que eu até gosto,confesso .
Acabo de chega em casa e vou direto para o meu quarto, aviso a lila que já tinha chegado em casa , pego uma roupa e deixo em cima da cama e vou toma um banho para relaxar.
Termino meu banho e me visto para ir dormir pois estou muito cansada e preciso repor minhas energias para amanhã.
Espero que gostem , votem por favor me ajuda muito 💖🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida +18 🔞😈
FanfictionStela tem 23 anos está indo mora no Canadá para arruma um emprego nem que seja de balconista qualquer coisa já é bom , ela é lésbica e tem um irmão chamado Carlos que está na Itália fazendo faculdade de administração e direito, Stela é formada em m...