10- vc me pegou de surpresa !😳💖

249 5 0
                                    

(7:30) am

Dps que eu e Ângela voltamos a nos fala e nos reconciliarmos eu fiquei bem mais tranquila e feliz pq nn tava mais aguentando fica longe dela ...

Me levando vou até o banheiro faze minhas higienes como sempre , termino e vou procura uma roupa pra mim vestir !

Roupa da Stela:

Dps de ja pronta desço para toma meu café da manhã, encontro lila terminando de arruma a bancada com umas coisas bem gostosas vou até a msm e dou um bom dia , lila apenas me dá um sorriso ladino me sento e começo a come algumas coisas gostosas que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dps de ja pronta desço para toma meu café da manhã, encontro lila terminando de arruma a bancada com umas coisas bem gostosas vou até a msm e dou um bom dia , lila apenas me dá um sorriso ladino me sento e começo a come algumas coisas gostosas que a msm tinha feito .

Termino pego minhas coisas e saio de casa vou andando e pego meu cllr pra escuta minhas músicas, continuo andando quando sinto meu cllr vibrar no bolso da minha calça pego e mesmo e atendo...

*Ligação on*

Ângela: foi mal liga assim do nd mas eu tenho uma surpresa pra vc lindeza , vc a caminho do mercado ?

Stela: magina , que surpresa será dessa vez em ? quase chegando !

Ângela: ótimo quando chega até o depósito que vou te esperando bom ?

Stela: bom tchau!

Ângela: tchau lindeza !

*Ligação off*

Dps de guarda meu cllr continuo a escutar minhas músicas até chega no mercado , dps de uns minutos chego no mercado e passo pela entrada e vejo que Ângela nn estava no caixa e ss outra funcionária, passo reto e vou para o depósito onde Ângela disse para encontra- ...

Chego no depósito e vejo umas rosas vermelhas no chão e uns balões em formato de coração pendurados na parede , e logo de admirar as lindas decorações olho em direção à Ângela que segurava em suas mãos um buquê de rosas vermelhas!

Buquê :

amizade colorida +18 🔞😈Onde histórias criam vida. Descubra agora