(7:30) am
Dps da casa de praia voltamos para casa pq tá tava na hora de volta para o trabalho, entt já estou me arrumando para ir trabalhar já fiz minhas higienes e coloco uma roupa qualquer!
Roupa da stela:

Desço pra toma café vou até a cozinha e pego qualquer coisa e como , termino pego as minhas coisas saio e tranco a porta vou andando até o trabalho quando recebo uma mensagem pego meu cllr e vejo que a mensagem era de Ângela....
Mensagem on
Ângela: dps do trabalho preciso fala com vc pode ser ?
Stela: nn pode me adianta o que é?
Ângela: nn !
Stela: entt tá bom ...
Mensagem off
Dps de ver a mensagem fiquei me perguntando o que seria que ela iria falar , bom faltava um pouco até chegar no trabalho contínuo a escuta minhas músicas tranquilamente e vou andando !
Dps de uns minutos acabo chegando vou em direção à Ângela mas ela nem olha pra mim , será que fiz alguma coisa que ela nn gostou continuo andando até o depósito para arruma as coisas e organizar algumas coisas...
Pego algumas caixas e vou empilhando umas nas outras, e outras abro para pega os produtos nas platileiras nn tiro da minha cabeça o que Ângela quer tanto fala cmg ela nem falo cmg na entrada me ignorou como se eu nn existisse me senti mal !
Mas tudo bem continuo a guarda os produtos e dps de guarda tudo , vou para os fundos pega uns produtos de limpeza para passa no chão do mercado.
E assim foram as horas Ângela nem olhava na minha cara eu já tava ficando irritada por esse comportamento de criança do 5 ano ...
Quebra de tempo: (8:30) pm
Já tava na hora de ir embora e eu queria muito sabe o que Ângela queria me dizer ,entt vou até ela e pergunto !
Stela: entt o que vc tem pra me dizer ?
Ângela: eu nem sei como fala isso mas vou tenta !
Ângela: eu nn quero fica mais perto de vc eu sei que a gente nn tem nd e tals mas eu acho que a gente foi arroio de mais , e entt eu quero ser só sua amiga se vc nn se importa !
Stela: noss quanta sinceridade, eu fiz alguma coisa ou falei ao que vc nn gostou?
Ângela: claro que nn vc nn fez nd eu que sou ruim pra vc sinto muito mas é melhor a gente fica só na amizade tá bom ?
Stela: okey , só tem um problema ( fala com a voz trêmula)
Ângela: qui problema ?
Stela: eu gosto muito de vc muito msm mas nn é como amiga , eu pensei que vc sentia o msm mas tô vendo que nn é bem assim mas tudo bem a gente pode ser só amigas ! ( fala segurando as lágrimas)
Ângela: sinto muito ( fala tentando nn chorar)
*Ah minha queria stela vc nn sabe o quanto eu te amo e quero fica perto de vc mas eu sou muito ruim e bagunçada pra uma pessoa tão maravilhosa quanto vc *
Fala para si .
Stela: até amanhã!
Nem deixo Ângela termina de fala e vou embora, nunca pensei que ela faria isso ainda mais assim do nd como doi aki dentro eu gosto muito da Ângela, put@ que pariu eu tenho que controlar o melhor a se fazer é agir normalmente !
Já estava quase em casa , coloco musicas para destrair minha cabeça cheia de pensamentos, chego em casa e vou direto pro meu quarto jogo a minha bolsa no chão e vou pega um pijama !
Pijama da Stela:
Deixo o pijama na cama e vou toma meu banho , entro e ligo o chuveiro termino me seco e visto meu pijama e vou me deitar pego meu cllr e coloco pra carrega e vou dormir...
Continua....
Dps pelo cap bost@ 😥
Votem 💖🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida +18 🔞😈
FanfictionStela tem 23 anos está indo mora no Canadá para arruma um emprego nem que seja de balconista qualquer coisa já é bom , ela é lésbica e tem um irmão chamado Carlos que está na Itália fazendo faculdade de administração e direito, Stela é formada em m...