*Angela*
Depois de muitas horas de voou e muito cansasso , finalmente chegamos ao nosso desitino que é desfrutar da nossa linda lua de mel , eu mal podia esperar pra chegar , estou muito ansiosa por mais que eu e stela ja tenhamos transado diversas vezes , mas hoje parece que é minha primeira vez , mas enfim ja chegamos agora estamos indo fazer nosso cadastro no hotel .
Recepicionista : boa noite , como estão?
Amgela e stela : estamos bem .
Angela : temos uma reserva feito aqui ja .
Recepicionista : A ss , claro , aqui esta suas chaves - entrega as chaves para Angela.
Angela : obrigado .
Recepicionista : de nada e tenham uma boa noite.
Angela e stela : obrigada - vão em direção ao elevador.
Fomos para o nosso quarto e stela foi direto para o banheiro , eu deixei nossas malas em um cantinho do quarto e fui tomar banho junto com stela , tirei minha roupa e entrei no box com ela , a água tava morna e gostosa , abracei stela por trás e dei um beijo no pescoço dela , ela se arrepiou toda e eu ja entendo o sinal .
Angela : o que ta achando daqui , meu amor ?
Stela : to amando e to amando mais ainda estar aqui com você.
Angela : que bom minha vida , e que tal a gente ja ir aproveitando essa nossa noite em ? - passa a mao nos seios da companheira .
Stela : seria ótimo - se vira para sua esposa e a beija.
Angela : foder com você é a melhor parte do meu dia.
Stela : eu sei que é, essa também é a melhor parte do meu dia .
Começarmos a nos beijar , e eu ja fiquei com um tesao enorme , nos duas ali naquele box totalmente nuas , isso tava me deixando doida , puxo stela para mas perto de mim e aperto ela , nosso jeito é cheio de paixão , desligo o chuveiro e saimos do box , fomos para a cama e eu empurro a mesma na cama , ela me olha ja sabendo o que vai acontecer , essa carinha de safada que ela faz , isso acaba comigo de um jeito muito bom .
Vou ate ela e fico entre as suas pernas , começo a fazer meu trabalho e poe sinal eu amo , passo minha lingua por toda parte do seu corpo , enquanto chup0 ela , escuto seus g3midos o que me deixa com mais tesão , minha lingua chega ate o ponto dela e faz ela se esticar e se contorcer, isso me deixa doida eu amo quando ela faz isso , ela g3me mais e mais , coloco meu dois dedos nela e faço vomentos fortes e rapidos dentro dela , escuro mais g3midos , acelero os movimetos e ela g0za junto comigo .
Me deito ao lado dela e fico olhando pra ela , fico admirando a mulher linda e maravilhosa que eu tenho nos meus braços e fico pensando na tremenda sorte que eu tenho por ter ela comigo e por ela esta casada comigo , sou muito feliz ao lado dela e vou fazer de tudo pra que ela também seja feliz ao meu lado .
Angela : ta bem , amor ? - passa a mao entre os cabelos de stela .
Stela : to sim , foi muito bom - fala ofegante .
Angela : que bom que gostou .
Stela : te amo muito , to muito feliz pela gente e por tudo que conseguimos juntas .
Angela : também estou muito feliz pela gente , meu amor - da um beijo na testa .
Stela : vamos dormir , amanhã tem muito mais , se é que me entende hihi - fala sacana .
Angela : olha lá em , você promete e depois não cumpre rsrsr.
Stela : Eu vou cumprir , você não sabe o que te espera - dá uma piscada .
Continua.......
Mil dsclp por nn ter postado mais nada , eu nn estava bem mas garanto que vou voltar com tudo , mas a fic esta quase acabando infelizmente 😥😥 mas eu estou em outra se vcs quiserem ler dps 💕 obgd pela atenção e dsclp dnv , espero que tenham gostado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida +18 🔞😈
FanfictionStela tem 23 anos está indo mora no Canadá para arruma um emprego nem que seja de balconista qualquer coisa já é bom , ela é lésbica e tem um irmão chamado Carlos que está na Itália fazendo faculdade de administração e direito, Stela é formada em m...