Inuyasha POV
Ela caminhou vagarosamente da porta até seu assento. Parecia tão pálida e nem era pela fome que sentia. Sim, eu sabia que ela estava faminta – não só pelo ronco contínuo de seu estômago, mas pelo fato dela não trazer ou pedir nada para comer sempre que chega na empresa. Principalmente hoje que mesmo atrasada ao horário determinado por mim, chegou mais cedo que todos os demais.
Keh, humanos. Eu comi só um anko moti e um café e me sinto ótimo ainda, porém confesso que quando aquela garota falou em comida italiana comecei a salivar.
- Ah é, esqueci. Aqui está sua refeição sr. Taisho. – Ela levantou e trouxe até mim meu pedido. Ela mal olhou no meu rosto.
Maldição, o que eu poderia fazer? "Diz obrigado, idiota!" Minha mente me disse que eu devia fazer, mas acabei não fazendo. Peguei silenciosamente e comecei a comer. Vislumbrei suas ações posteriores e ela mal tocava na comida.
"Droga, se ela não comer ela realmente vai desmaiar! E o prazo e trabalho que tivemos irá por água abaixo! Será que é minha culpa ou ela é molenga mesmo?" Ótimo, agora resolvi ter uma DR comigo mesmo.
- Não vai comer Higurashi? – finalmente consegui falar algo. Vi que ela saiu de sua imersão em pensamentos, engoliu seco e ainda fitando sua marmita fechada me respondeu.
- Acho que só o pãozinho que veio acompanhando o macarrão. – Nani? Aquele negócio nem tinha o tamanho da palma da mão dela que já era pequena! Ninguém se sustenta com aquilo. – O sr. gostaria de comer a minha porção? Ainda está embalada e não toquei.
- Keh, deixa de ser boba Kagome. A comida está excelente! E como você mesma disse, precisa comer, está muito pálida para o meu gosto.
Pela primeira vez ela me olha curiosa...
- Q-quero dizer, do que adianta você desmaiar aqui. Vai me dar mais trabalho para acabar o que estou fazendo e uma merda de dor de cabeça com o DP e o tal Mirok. Ande, coma logo ou vai esfriar. – Baka.
Kagome voltou a ficar perdida em seus pensamentos, e eu também. Não dizemos mais nenhuma palavra enquanto comíamos aquele macarrão incrível. Contudo, não sabia dizer o porquê dele estar descendo arranhando minha garganta.
--
- Pronto, está finalizado e ainda antes do horário previsto! – Exclamei todo eufórico por ter terminado antes do prazo o envio de todos aqueles documentos e apresentações ao nosso cliente em Sidney.
Olhei para ela e nenhuma manifestação foi demonstrada. Keh, e porque eu deveria me preocupar?
- Que bom sr. Taisho. Com licença, preciso ir ao toalete. – Sem olhar para mim ela foi ao banheiro. "Toalete?" Quem ainda fala assim? Ela quer mesmo seguir à risca do profissionalismo. Mais uma vez Higurashi nem olha para mim... e porque diabos eu estou ficando agoniado com isso? Concentra-se Inuyasha! Concentra-se! "Você sabe o porquê..." "Não comece!!" No momento em que ela fechou a porta senti o cheiro de suas lágrimas.
Humph, não é a primeira vez que algum subordinado meu chora. Meu pai já encheu o raio do meu saco por dizer que eu trato mal os empregados ou qualquer um com quem convivo. Que eu sou um tirano ou até mesmo a besta que meu sangue queria que eu fosse. Bah, eu sou um youkai também, não sou? Porque eu deveria esquecer ou deixar de lado essa parte que também compõe todo o meu ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
FanfictionEle entrou, mais uma vez em um prédio na esperança que finalmente conseguisse seguir a carreira tão sonhada, mas que sempre foi interrompida pelo seu, que seus pais diziam, "temperamento difícil". No amor realmente tudo é paciente, tudo é bondoso? N...