Myouga POV
- Meu Amo, acho melhor levar a senhora Izayoi para tomar um ar e deixar o Sr. Sesshoumaru conduzir o restante das festividades. – Dizia isso ao meu senhor em seu ombro enquanto ele e sua amada esposa ainda estavam paralisados com o que aconteceu. Infelizmente os convidados já estavam começando a murmurar que algo grave tenha ocorrido.
- S-sim, está certo Myouga. Sinto que Inuyasha está perto também, vou tentar acalmá-lo antes de chegar aqui e alguém vê-lo transformado. Fique de olho e ocorrendo algo diferente, resolva por favor.
- Sim Toga Sama. – Depois de tantos anos o servindo, ele ainda pedia para que eu chamasse pelo nome, porém pelo respeito e admiração que tenho pelo general Inu que tanto lutou por essas terras, sinto-me honrado em chama-lo de Toga Sama ou Amo Inu no Taisho.
Sendo um youkai pulga, costumava ser muito menosprezado pelo meu tamanho e por não ter uma energia sinistra assustadora. Apesar disso, meus serviços prestados à família Taisho por dezenas de anos, me proporcionaram ganho em sabedoria e reconhecimento, tanto da parte humana quanto youkai.
Saltei de seu ombro e fui para um vaso que compunha a ornamentação do ambiente, enquanto observava Sesshoumaru conduzindo a srta. Rin até a mesa onde estavam, acenando e cumprimentando os convidados pelo caminho, passando a impressão que estava tudo bem. Felizmente, o pouco carisma que ele conseguiu graças a srta. Rin, fez com que todos voltassem a celebrar e esquecer a aura maligna que pairava no andar inferior da mansão.
Já que o amo Inuyasha levou a srta. Kagome junto dele, é provável que seus colegas estejam preocupados com ela.
- Onde será que a Kagome foi? – Uma das amigas, creio chamada Eri, perguntou.
- Ela saiu com o Inuyasha. – Yuka respondeu.
- Hum, será que foram para algum lugar reservado? Hehe – O sr. Mirok respondeu de forma maliciosa, acho que em resultado de tanto champanhe.
- Pode até ser, mas essa energia maligna não é tão auspiciosa para uma saída romântica deles. – A esposa do chefe do amo Inuyasha é de uma família caçadora. Previsível que sentisse isso. Não posso permitir que continuam dando atenção a essas suspeitas.
- D-dddeixem as crianças s-se divertirem hehehe. – "Por céus! Totousai está aqui! Nani? Ele está bêbado? Justo quando podemos precisar dele, ele resolve encher a cara." Vou pulando até chegar ao seu ouvido sem que ninguém me note.
- Ei, ei Toutosai seu velho preguiçoso, como decide beber assim na casa do amo Toga?
- Hã?! M-mas quem está aí? Myouga?
- Shhh! Fale baixo, preciso que continue confirmando que o amo Inuyasha saiu para um passeio romântico com a srta. Higurashi!
Ele se aquietou ao meu sério tom de voz.
- Ah, achei que estava imaginando coisas por causa da bebida. Então, ela esteve mesmo aqui. Ainda bem que praticamente ninguém notou da forma certa a presença dela.
- O amo precisa acalmar a senhora e achar o filho antes que ele chegue aqui. Temos o dever de ajudar baixar a fumaça Totousai.
- Entendo. – Ele fecha aqueles grandes olhos esbugalhados que tem. Assim como eu, meu velho amigo Totousai esteve junto de mim e ao Toga Sama por anos em batalhas de humanos e youkais. Já na era moderna, decidiu trabalhar mais sossegado na empresa de tecnologia do Takeda Sama. Mesmo agora, sabia que estava pensando na situação delicada que será daqui para frente com Ianay de volta.
- Você sabe se ela se declarou para ele?
- Não tenho certeza, decidi deixá-los à vontade quando saíram para a varanda e fiquei junto do amo. – Ele abre os olhos e me olha de forma espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
FanficEle entrou, mais uma vez em um prédio na esperança que finalmente conseguisse seguir a carreira tão sonhada, mas que sempre foi interrompida pelo seu, que seus pais diziam, "temperamento difícil". No amor realmente tudo é paciente, tudo é bondoso? N...