Uma certa distância dali...
- Está tudo perfeito. Acontecerá essa noite!
- Essa noite não. – Ela diz em tom de zombaria.
- Como assim não?! Perdeu a noção? É o momento exato!
- Você tem que aprender que há hora certa para tudo. Deixe-os se divertir. Não será por muito tempo.
--
Taisho POV
- Você vai ficar aí devorando a garota com os olhos ou vai apresenta-la a mim e sua mãe? – Confesso que não deveria ser tão abusado em fazer tal comentário a ele, mas não pude me conter. Vê-lo assim por alguém, apaixonado, era mais que um sonho realizado. Era a esperança que finalmente meu filho poderia sentir amor por outra pessoa.
Como estava tomando um saquê forte e tão concentrado na menina, não percebeu que eu estava ao seu lado e começou a engasgar.
- "Cof cof..." está maluco pai?! Me fez engasgar!! "Cof cof" – dei uns tapinhas nas suas costas ajudando-o a se recompor. Vislumbrei a moça na outra mesa olhando para nós rindo um pouco ao ver a cena.
- Pronto. Então, não respondeu minha pergunta.
- Keh, porque você está nessa marcação cerrada comigo? O noivo aqui é o Sesshoumaru. Deveria estar levando ele a todo lugar por aí.
Olhei diretamente em seus olhos em tom de cumplicidade. A mãe dele tinha poder sobre nosso filho com seu sorriso, isso me desarmava também de todo jeito – dizia a ela que era como o sol que se iluminava para mim toda vez sorria para mim, curava qualquer dor, acalmava qualquer tempestade em meu coração. Já a mim, me restou o contato visual entre nós dois.
Quando ele era bebê, acordava toda noite chorando, por querer mamar ou então de medo. Sim, medo. Nosso menino naquela época já previa essa praga que apareceria em nossas vidas e transformaria a vida dele num inferno. Muitos diziam que era coisa de hanyou, mas Inuyasha era diferente.
Ia até seu berço e o pegava em meus braços o ninando com algumas poucas músicas que me lembrava da época, há muitos séculos atrás, de quando eu ainda era uma criança. Quando se é um daiyoukai tão antigo assim, tantas lembranças se misturam, se perdem ou até se confundem. Mas nunca esqueceria aquela troca de olhares que sempre tinha com meu filho.
Depois de um tempo, somente eu conseguia acalmá-lo para dormir. Criamos uma conexão poderosa entre nós apenas com um olhar. Isso é uma preciosidade sem igual para mim. Hoje em dia, desde aquela noite da maldição é um evento raro de acontecer. Mas, quando acontece como agora, é inevitável não me emocionar.
- Tá, tá bom eu levo ela até vocês e aquele trouxa. Satisfeito? – Me respondeu corando graciosamente. Ah como amo meu eterno bebê.
- Está ótimo. Ficaremos aguardando. Não demore.
- Tsc, tsc.
"Você não é o noivo essa noite Inuyasha, mas meu coração me diz que em breve será."
Ao ter esse pensamento, sorri largamente e o vi caminhando até a moça Higurashi. Não querendo aborrecê-lo ainda mais, virei-me e fui de encontro a minha amada.
Kagome POV
Uma mistura de sentimentos tremenda me varreu desde o momento que coloquei os pés nesse lugar mágico. Querer só olhar para o Inuyasha e admirar como ele estava, era o que mais me pegava fazendo involuntariamente, sem contar que já estava ficando visível a todos – não conseguia mais disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
FanfictionEle entrou, mais uma vez em um prédio na esperança que finalmente conseguisse seguir a carreira tão sonhada, mas que sempre foi interrompida pelo seu, que seus pais diziam, "temperamento difícil". No amor realmente tudo é paciente, tudo é bondoso? N...