Kagome POV
"Nani?! EFETIVAÇÃO? NOVA YORK?" Minha cabeça estava a mil enquanto o Sr. Takeda me entregava o documento que selava o que eu mais queria há tempos. Um filme se passou na minha mente, flashbacks desde o dia que comecei a faculdade de marketing, passando pelo meu primeiro dia aqui na Takeda, até a possível chance de ir para Nova Iorque... tenho tantas lembranças boas de lá... um sonho e tanto...
Um sorriso enorme foi crescendo em meus lábios involuntariamente "Eu... eu consegui! Finalmente!!" Até que essas memórias me levaram à última vez em que estive nessa sala, à outra pessoa além do Sr. Takeda que também estava aqui e hoje sinto apenas um vazio de sua presença.
Na mesma velocidade que meu sorriso se abriu, se desfez de imediato.
"Inuyasha"
- Algum problema Srta Higurashi? Vi que estava em plena euforia com a notícia! Se estiver preocupada com sua transferência para os Estados Unidos nas próximas semanas pode ficar tranquila que tudo já está sendo providenciado.
- Com todo respeito, Takeda Sama, mas porque meu superior não está aqui para me informar a respeito de tudo isso? – Minhas mãos tremiam enquanto eu ainda segurava o papel que assegurava o passaporte para a linha de chegada que tanto almejei e trabalhei duro para conseguir.
- Uh, a senhora Matsunaga precisou ir a uma convenção sobre atualizações do DP e o sr. Mirok estaria em reunião com uma filial de Taiwan. Sinto muito eles não estarem presentes. – "Ele ficou nervoso..."
- Me refiro ao Sr. Inuyasha Taisho.
Takeda ficou inquieto como se pensasse que, com a luz enorme que emanava de meu sonho sendo realizado, eu não fosse lembrar do meu chefe mandão. Ficara em silêncio por um breve instante ao tempo que seguia em direção a sua cadeira, sentando-se e encarando-me com uma postura séria.
- Bom, acho que nessa altura do campeonato, da perspicácia aguçada da senhorita e dos seus dons de sacerdotisa que possui, acho completa idiotice não lhe dizer o que está havendo.
O pânico que existia em uma pequena parte de mim junto do mal presságio que tive desde o momento que Inuyasha havia olhado para dentro de sua casa depois daquele beijo, se tornaram pólvora acesa rumo a explosão que estava prestes a acontecer.
- Onde ele está?
Aqueles olhos de coruja me fitavam enigmáticos, avaliando se a resposta deveria ser ou não dada.
- Está desaparecido desde sábado, após ter saído com a srta., ter voltado e lutado com o pai e ferido a mãe levemente no estado de youkai completo. Todos estão à procura dele e tememos que ele já esteja em posse de sua tia Ianay.
"Eu não tinha controle algum sob mim naquela noite, poderia ter matado meu pais sem ver. Ainda que Toga fosse poderoso o bastante para me parar, ele nunca levantaria um dedo para me machucar. Eu... eu sinto muito por ter ferido seu avô, nunca foi minha intenção. Sinto mesmo Kagome..."
Os olhos com remorso profundo e o sorriso triste quando ele me disse essas palavras algum tempo atrás sob a arvore Goshinboku, me atingiram feito flechas em chamas no meu coração.
Ele estava me protegendo da tia, só estava tentando me manter longe dessa loucura! Era ela que tinha aparecido naquele instante e que o deixou arisco. Por Kami a mãe dele! Não foi sua culpa Inuyasha! Não foi!!
"Sinto muito mesmo, Kagome..."
"Não se desculpe! NÃO SE DESCULPE!!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
FanficEle entrou, mais uma vez em um prédio na esperança que finalmente conseguisse seguir a carreira tão sonhada, mas que sempre foi interrompida pelo seu, que seus pais diziam, "temperamento difícil". No amor realmente tudo é paciente, tudo é bondoso? N...