Into The New World

116 4 2
                                    

Olá meu nome é S/N, tenho 18 anos e sou brasileira com descendência coreana.
Faz 3 anos que sou trainee da JYP e estou prestes a debutar finalmente! Posso te dizer com total firmeza que foram dias difíceis em minha vida, perseguir seus sonhos muitas vezes é difícil e sempre tem algum obstáculo tentando te atrapalhar de chegar no final do arco-íris .
Mas nestes 3 anos aprendi que existem pessoas que ainda se valem apena confiar, pessoas de bem apesar do mundo ir mal. Não foi fácil dessa vez e nem será da próxima pois tudo nessa vida se conquista com o esforço e quando isso não acontece vai embora mais rápido do que chegou, Persistência também deve ser uma das virtudes para poder andar nesse caminho, já caminhamos bastante e ainda falta bastante pra chegar ao topo e só os que mantém persistência, integridade e lealdade a sua pessoa conseguem alcançar o tão desejado e cobiçado sucesso.
Pessoas, situações tentarão te fazer esquecer de quem você é, vão querer arrancar sua essência disfarçadamente e quando for ver sua vida está destruída logo momento onde o topo era a um pulo de distância ou você está no topo e a queda é tão feia que pra conseguir chegar lá de novo será sofrido e a paz não mais existirá na sua vida, mas nunca se esqueça da sua essência, nunca se esqueça da onde você saiu e de tudo o que fez para chegar onde está.
Nesses 3 anos também aprendi também aprendi muito sobre amor fraternal e companheirismo, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado as pessoas certas na minha vida pois quando olho para elas sei que posso confiar e tenho mais certeza ainda que elas podem confiar em mim, éramos completas desconhecidas a 3 anos atrás e hoje elas e vocês são minha segunda família e tudo o que eu tenho de mais precioso.
Eu nunca fui muito de demonstrar meus sentimentos, então espero que entendam que eu amo, amo desse jeito e não é porque sou a que demonstro menos que sou a que não tenho sentimentos muito pelo contrário, sou intensa em tudo o que faço se amo, amo demais porém prefiro demonstrar do que dizer. Dizer é muito fácil, quero ver demonstrar todos os dias, conquistar a mesma pessoa todos os dias e eu espero que entendam e me aceitem do jeitinho que eu sou.
Esse lugar é tudo o que eu sonhei, finalmente cheguei as portas do lugar onde eu sempre mirei e estou a 1 passo para entrar.
Fazer o que eu sempre quis, estar onde eu sempre sonhei enfim cheguei no meu novo mundo ! Depois de tanto batalhar e lutar pelos meus objetivos num caminho incerto finalmente chegamos, no lugar de paz, o lugar onde coloco minhas tristezas de lado e me divirto como aquela criança de 9 anos atrás e me lembro de quando eu juntava todas as minhas bonecas no quintal da casa da minha avó, eu pegava o vestido da minha mãe escondido e com uma colher na mão dava o meu show.
E hoje aqui estou eu com um microfone sem fio, arrumada especialmente pra vocês e prestes a me apresentar com minhas companheiras e quando a luz do holofote começar a brilhar, é hora de deixar a tristeza infinita desse mundo pra trás, digo um adeus a toda negatividade e coloco em prática tudo aquilo de melhor que tenho para oferecer a aqueles que gostam verdadeiramente de mim e de minhas companheiras.
Nessa estrada, não se deve pegar atalhos. Caminhos desconhecidos são repletos de incerteza então apenas sigo a pequena luz que está a minha frente pois nesta posição qualquer porcentagem de certeza e esperança nessa posição já é terrivelmente ótimo.
Seguiremos esse caminho juntos, suas conquistas a partir de agora são minhas também e minhas conquistas serão suas também seguiremos assim até que chegue o dia de acabar e ainda que um dia tudo isso acabe nós somos um só! Nunca abandonarei vocês.
Entrando no meu novo mundo, sensações anunciam que eu estava mais perto do tesouro do que eu imaginava e graças a Deus e a anjos que Ele colocou no meu caminho esse sonho está se realizando.
Sentimentos ruins já tentaram me impedir de chegar mas quando estou com vocês me sinto mais forte e isso me ajuda a não chorar...

Staff : S/n 5 minutos ! Anda logo.
S/n: As meninas vão primeiro, eu vou.
Staff: Ok, não demore.

"Estamos sentindo esse momento juntos entrando no nosso novo mundo. "

Termino de escrever e logo vou ao encontro das meninas nossas plataformas começam a subir e uma luz forte acompanhada de várias pessoas gritando nossos nomes, meu coração está acelerado, minhas mãos estão suando, estou com medo mas feliz!
Então essa é a sensação que eu tanto esperei sentir, finalmente estou as portas do nosso novo mundo.

Imagines de kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora