- Para com isso! Quer me ajudar?? Então fica longe!
(Ele diz praticamente berrando comigo no meio da rua em plena madrugada.)- Por que você faz isso?? PARA de afastar as pessoas que gostam de você!!
Ele não diz nada, apenas vejo em seus olhos as lágrimas escapando, correndo pela sua face de forma livre, como se ele não tivesse controle nenhum disso, então o mais alto vira as costas e sai. Me deixando ali sozinha e nada que esteja tão ruim que não possa piorar... começou a chover. "Péssimo dia para ter levantado da cama não é mesmo?" - pensei.
- Aish!
(Coloco minha bolsa na cabeça na tentativa de fazer im mini guarda-chuva improvisado e corro para a loja de conveniência mais próxima.)Me sento em uma das mesinhas que eles deixavam para as pessoas que compravam seus lanches, comerem ali mesmo se quiserem. Lembrando o quanto a causa disso tudo foi tão idiota.
Flashback on
- Você quer mais??
(Digo mostrando pra ele um pouco mais do líquido rosa na minha taça pra ele.)- Não e você também não deveria tomar mais, amanhã você trabalha cedo.
- Não vou, ei eu vou ao banheiro. Me espere aqui ok?? Já são 02:00 da manhã, realmente precisamos ir.
(Digo falando perto do ouvido dele para poder ficar melhor de escutar devido a música alta da boate.)- Tudo bem.
Me afasto de heeseung e ao passar perto do bar vejo wooseok, indo em direção ao mesmo lugar onde nós estávamos. Provavelmente ele estava bêbado e se ele e heeseung dessem de cara um com o outro "Provavelmente" essa noite não iria acabar bem. Então vou ao banheiro mais rápido que a velocidade da luz e saio andando o mais rápido que eu posso indo em direção ao lugar onde estávamos e realmente os dois haviam começado uma briga... ficando na ponta do pé no meio daquela multidão consigo ver de relance o rosto dele que estava com o canto da boca sangrando e o nariz com um corte bem superficial. Foi então que eu decidi intervir, louca?? Talvez.
- PARA, POR FAVOR!! (Digo segurando seus punhos e logo sentindo lágrimas se acumularem em meus olhos)
- Sai da minha frente
- Não, não yeonjun! Por mim...
(Digo enquanto delicadamente seguro seu rosto entre minhas duas mãos. )- Ok...
(Ele diz enquanto wooseok apenas nos observa com um olhar curioso)O Pego pelo braço e vou praticamente o arrastando yeonjun pra fora daquela boate, apesar de wooseok lançar algumas provocações a ele, no caminho yeonjun não se descontrolou. Fomos andando até uma farmácia 24horas e eu comprei um remédio para machucados junto com um pacote de Band-aid. Nos sentimos na praça em frente e logo comecei a limpar o machucado no seu rosto.
- AI!!
- Desculpe mas vai doer... é pra melhorar depois.
- Mas tá doendo!!
- Para de ser um menino birrento! Pronto, já passou... (Digo colocando um Band-aid no corte do nariz dele.)
- Obrigado mas não precisava disso tudo...
- Ah não? Preferia ir pra casa com a cara parecendo que levou uma surra??
- Não...
- Foi o que eu pensei, agora vamos. (Digo pegando na sua mão e o fazendo caminhar ao meu lado)
- Você tem que parar de querer comandar tudo ao seu redor! (Ele diz olhando pro chão caminhando ao meu lado. )
- Não vou discutir com você, você está bêbado. Você que não se controla.
- Você acha que sabe o que é melhor pra mim... mas você não é minha mãe.
- eu sou sua amiga... se eu ver você precisando de ajuda eu vou te ajudar sim!!
- Se manca hobin hood
- Você está sendo infantil yeonjun, eu só não quero ver você apanhando.
- Para com isso! Quer me ajudar?? Então fica longe!!
- Porque você faz isso??? PARA de afastar as pessoas que gostam de você!!Flashback off
Genteeeeee, muito obrigado pelas mil leituras!! Vocês são demais mesmo !!🥺❤
Eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de votar pois dependendo da quantidade de estrelinhas terá parte 2.OBS: PRA COMEMORAR VOU ABRIR UM LIVRO SOMENTE COM PLOTS DO ENHYPEN!! SE QUISEREM FAZER PEDIDOS É AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de kpop.
AcakFiz esse livro na intenção de fazer você se esquecer um pouquinho das preocupações. Afinal, se iludir um pouco não é crime nenhum né?? Espero que você goste, e quem sabe se você se identificar... compartilha comigo. Um abraço ❤ ⚠️Pedidos abertos⚠️