L.A Boy (Mark from Got7)

129 5 2
                                    

Tudo está tão diferente desde o dia que eu fui embora, as cores estão vivas e a brisa está mais fresca. Apesar de não me simpatizar muito com a estação a estação estou afim de ver o que um verão em L.A pode me oferecer.

- Você?? O que você tá fazendo aqui??? (Tori diz em frente à minha casa de moto)

- Eu voltei! (Digo molhando as flores na frente da minha casa)

- Aaaaa que saudade!! (Diz soltando da moto e correndo pra me dar um abraço super empolgada)

- Também senti muitas!!

- Ai meu Deus você precisa ver o mark, a Catherine, o Leon! Precisamos nos encontrar como nos velhos tempos!!!

- Calma calma, eu acabei de chegar kkkk.

- Me desculpe, como foi o tempo lá na França??

- Foi ótimo, trouxe várias lembranças de lá. Eu te convidaria pra entrar mas a casa tá uma bagunça e minha mãe saiu então...

- Precisa de ajuda?

- Não tá de boa, não vou te atrapalhar você parecia estar indo a algum lugar.

- Eu ia ajudar o mark a ajeitar as coisas na barraca do pai dele em malibu pra nossa festa de formandos da Universidade, ele pode esperar minha amiga estilista acabou de voltar. ( Diz me puxando pelo braço desajeitadamente pra dentro de casa. )

- Ok então kkkkk.

Passamos a tarde arrumando a casa, a Victoria ter me ajudado foi um grande avanço já que logo minha mãe voltou do mercado e se juntou a nós então o que era pra terminarmos as 17:00 terminamos as 15:00h. Estávamos todas espalhadas pelo chão de casa tomando sorvete até que o celular da tori começa a tocar e sim é o mark.

Ligação on
Mark: Cadê você? (Nessa hora Tori me olha com o maior desespero e eu faço sinal para não dizer que está comigo)
Victoria: É... e-eu... estou na
Mark: Fala logo, eu tô com pressa já que só o Leon e a cat vieram. Vacilona você ein.
Victoria: Desculpa, é que eu comi um iogurte antes de ir pra aí e... (Faz uma cara de desesperada já que não sabia mais o que dizer, então pego a folha mais próxima de mim e escrevo: "Comi o iogurte e não vi que estava fora da validade então estou no banheiro até agora e acredite, eu já tentei sair." Foi exatamente o que ela repetiu e pude ouvir as risadas de Leon e cat do outro lado da linha foi o que me fez rir também.)
Mark: Boa desculpa, eu consegui acreditar.
Victoria: Conseguiu?? Que bom kkkk
Mark: Da próxima vez olha a data de validade.
Victoria: Ok comandante.
Mark: tchau.
Victoria: bye bye
Ligação off

- Ele acreditou nisso mesmo??

- Eu duvido muito. (Tori diz raspando a última gota de sorvete da vasilha)

- Kkkkk, eu senti saudades.

- Me desculpe a inconveniência mas... por que você não quer que o mark saiba que você voltou ??? Tudo bem se não quiser responder.

- Ah, você sabe que a gente namorava né?

- Sim mas nunca descobrimos o por que vocês se separaram.

- Pois então, desde sempre nós planejavamos fazer faculdade juntos mas eu recebi essa oportunidade de ir pra França estudar o que eu sempre gostei. Nós não conseguimos entrar em consenso, ele achou que eu estava dando as costas pra ele e depois desses 4 anos nunca mais nos falamos. Pra resumir tudo se não eu ficaria aqui 2 horas falando rs.

- Sério??? Logo depois que você foi embora ele ficou muito mal durante um tempo, achamos que ele iria entrar em uma depressão mas foi por pouco.

- Sério ?? Mas ele está bem ??

- Sim, ele está muito feliz com nossa festa de formandos. Ele que está organizando, você deveria ir.

- Ah não, não sei se eu seria bem recepcionada.

- Claro que vai. Não vai ter só ele na festa né, você merece se divertir um pouco! Estamos em L.A amiga!!

- É verdade...

-Filha, vai se divertir. Segunda você começa a procurar emprego.

- Ok...

- Então vamos escolher uma roupa pelo amor de Deus! (Eunha diz me puxando pro quarto para me arrumar)

- O que eu visto para uma festa na praia?? (Digo sentada na cama enquanto eunha está jogando várias roupas no chão aos quais ela vai arrumar mais tarde)

- Temos sérios problemas. (Diz juntando as mãos apreensivamente)

- O que ??

- Você não tem roupa pra uma festa na praia.

- Como assim??
- Vamos ter que improvisar com o que temos, tome isso e isso. Vai lá e se vista (Diz literalmente me empurrando pro banheiro)

Saio do banheiro com essa roupa:

- Não era o que eu queria mas você é bonita então tudo combina.

- Ok...
- Eu vou pra casa, preciso me arrumar. Me encontre lá.

- Ok, vá com cuidado.

- Diz pra sua mãe que eu mandei abraços.

- pode deixar.

Esperei dar a hora e fui para malibu, encontrei algumas pessoas conhecidas e que sinceramente fez uma falta imensa na minha vida. De início fui muito bem recebida, Tori chegou e quase todo nosso squad antigo se ajuntou para conversar. Como nos velhos tempos...

- Vou ali pegar algo pra beber, vocês querem ??

- Estamos de boa.

Vou em direção a mesa que está cheia de guloseimas e bebidas, pego um copo de suco de morango e um espetinho de frutas para comer e sem querer devido a dificuldade de andar na areia acabo esbarrando em alguém.

- Desculpa, eu... (Digo pegando rapidamente o espetinho de frutas antes que caia na areia, dou um verdadeiro show de malabarismos mas assim que ele pronúncia meu nome tudo desmorona novamente. Até minha humilde refeição)

- S/n??

Continua...

Espero que tenham gostado, esse vai ter continuação.
Não se esqueçam de votar, compartilhar e me seguir.

Imagines de kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora