Dance room at night (Yunho- ateez)

116 8 2
                                    

Oii, será que ainda tem alguém por aqui? 👀 Quem é vivo sempre aparece né ?? Esse capítulo era pra ter saído na semana passada em comemoração desse livro que fez 1 aninho dia 15!! 🥳🥳🥳 Espero que vocês gostem do capítulo de hoje, me perdoem mas "young love" do jungwon já já sairá do forno, por favor esperem ansiosamente!!! E é isso, me perdoem a ausência e boa leitura. ❤️

Já se passavam das 01:30 da manhã, meus olhos já não aguentavam encarar as paredes azuis iluminadas pelas luzes de led que estão em nosso quarto e sinceramente a cama já parecia mais atrativa do que quando fui deitar. A idéia de esperá-lo já estava começando a se tornar um fardo pesado.
"O que esse garoto está fazendo até agora?"- pensei antes de me levantar e ir em direção ao lugar dessa casa onde tinha a maior probabilidade dele estar, que é sua sala de prática; ensaiando a coreografia de "Thunder" do veryvery.

A música estava tão alta que descendo as escadas em direção a sala eu conseguia escutar, era como se estivesse rolando uma balada privada, agora estou me sentindo excluída TT.
Dei duas batidas na porta... e nada então resolvi abrir e ficar parada no batente da porta, esperando ele me notar observando como ele dança bem. Alguns minutos depois ele me olha surpreso e abre o sorriso de bobo apaixonado mais lindo que alguém poderia ter, o sorriso que todas as manhãs me fazia suspirar e dizer "Deus, como eu consegui uma pessoa tão preciosa?"

- Gostou? (Ele diz parando a música.)

- Claro, eu sempre digo que você dança bem. ( Digo me sentando no banco onde estava sua mochila.)

- Não vai me dar nem um abraço?? (Ele diz vindo em minha direção todo suado me fazendo sair correndo da frente dele.)

- Vai tomar um banho aí a gente conversa.

- Tá bom kkkkk.

- Por que demorou tanto?? Eu já tava quase apagando e vc n vinha.

- Desculpa, eu deveria ter avisado. É que a empresa propôs para o grupo um projeto especial, cada mês um membro posta um vídeo especial no nosso canal tipo um cover de dança ou canto, mostrando algum talento especial... Algo assim.

- E você escolheu dança?

- Sim. (Ele diz meio sem jeito coçando a nuca)

- Vou lhe falar, uma coreografia dessas eu já tinha me quebrado toda.

- Kkkkkkkk, é bem difícil não vou negar mas quero surpreender os fãs dessa vez.

- Vai ser um sucesso, com certeza todos vão amar.

- Kkkk, obrigado. ( Ele sorri timidamente com o meu elogio.)

- Agora me surpreende mais ainda?

- O que você quer?

- Que você vá tomar um banho e durma juntinho comigo.

- Só se me der um abraço. (Ele diz abrindo os braços e vindo em minha direção, automaticamente me fazendo correr para o mais distante possível. Como se minha vida dependesse disso)

- Sai fora!! (Digo correndo dele e escutando sua risada ecoar pela casa. Esse garoto um dia ainda vai me matar, me fazendo correr pela casa no meio da madrugada com um frio de lascar o couro como dizia minha mãe mas apesar de tudo eu o amo demais.)

Tiro do nosso guarda-roupa quantas camadas de cobertores e colchas forem necessárias para espantar o frio do nosso precioso soninho. Poderia estar exagerando? Sim. Mas uma carioca raiz não estava acostumada com aquele frio extremo que a Coréia sabia fazer com maestria e sim com o sol que frita nosso cérebro mesmo estando na sombra aí no Rio de janeiro e um detalhe... Em qualquer estação.
Apago as luzes deixando apenas uma pequena luz amarela ligada, sim eu ainda me cago de medo do escuro mas ela é tão pequena que quase não faz muita diferença e Yunho nunca ligou então desde que eu veja um ponto de luz a minha frente até pegar no sono tá ok.
Me deito na cama e começo a mexer no celular, rolando o Feed pra lá e pra cá enquanto Yunho não vinha.

Imagines de kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora