New year! - Sunoo (enhypen)

197 11 0
                                    

Eu viajei demais ou esse imagine passa muito a vibe dessa música?? Eu escuto essa música automaticamente me surge o sunoo na cabeça.
Enfim, boa leitura amadinhos!♥️

Estávamos na casa de meus pais para a virada do ano, nossa família se juntou e alugou uma casa de praia em Copacabana! Isso mesmo que você leu, aqui no nosso país o Brasil. E apesar de eu preferir ficar em Seul mesmo, a empolgação de sunoo era tanta que eu não conseguia falar não para aquele rostinho fofo.
A empresa nos deu 3 meses de férias e pediu para que nós fôssemos cuidadosos na questão de revelamos o nosso relacionamento, por isso todo o cuidado é pouco.

- Amor, vem aqui!! (Sunoo grita do nosso quarto fazendo a casa inteira escutar, estava no quintal da casa. Levei um susto e saí correndo para o quarto.)

- Aconteceu alguma coisa??

- Não, só queria te mostrar a minha roupa. (Ele diz dando uma voltinha com o sorriso mais fofo do mundo.) Gostou?
- Claro Sunoo, você é lindo de qualquer jeito. (Digo dando um selinho nele)

- Eu sei kkkk mas tenho que ser humilde.

- Você é ridículo garoto! (Digo dando um tapa no seu braço. )

- Crianças vem pra cá! (Escuto a mãe de sunoo nos chamar, pela direção parecia que já estavam na varanda.)

- Ridículo não, autoestima alta sim.

- Vem, já deve ser 00:00.

- Quando a gente vai pra areia?? (Ele diz com os olhinhos brilhando.)

- Daqui a pouco meu bem. (Digo chegando na varanda com ele.)

- Vem gente, já vai começar a contagem regressiva.

E da varanda da nossa casa conseguíamos assistir ao show na areia de pertinho, quando no telão começou a contagem regressiva sunoo me abraçou pela cintura e me disse:

"Esse vai ser o melhor ano de nossas vidas"

E eu não tinha dúvida nenhuma disso, quando a contagem regressiva acabou vários fogos começaram a iluminar nossa paisagem fazendo um caos de cores e brilho lindo demais. O alívio de mais um ano vencido é tão grande, cumprimentei nossos familiares, não foi um ano fácil mas apesar dos pesares eu estou aqui, minha família está comigo e principalmente tenho o namorado mais fofo da terra ao meu lado. Sinceramente eu não poderia ter pedido outra coisa aos céus a não ser que eu passe todos os dias da minha vida com o "ser mais precioso dessa terra" sendo assim eu não precisaria de mais nada.

- Feliz ano novo meu amor. (Sunoo diz me dando um abraço apertado e me tirando do chão me girando no ar.)

- Para! Kkkk, eu vou ficar tonta. Eu também te amo muito, que venham anos e mais anos com nós dois juntos. (Digo e logo após o puxo para um beijo, um tanto apaixonado e um tanto doce.)

Quando estávamos juntos parecia que o tempo parava, parecia que apesar de todas aquelas pessoas dentro da casa apenas estávamos eu e ele, tínhamos algum tipo de conexão de almas gêmeas, em seus olhos existem uma galáxia inteira que eu amava ficar admirando por horas se possível e kim sunoo fazia qualquer momento ser doce.

- Eu te amo muito muito mesmo. (Digo ainda abraçada nele.)

- Na próxima quero trazer os meninos comigo.

- Só imagino o niki na praia kkkkk ou então o sunghoon com 2 potes de bloqueador solar no rosto.

- Kkkk, irão ser as melhores férias de todas.

- Babe, estar contigo torna qualquer momento bom. (Digo deixando um beijinho na sua bochecha e fomos aproveitar a festa na areia.)

Já que o ano acabou de começar devemos aproveitar da melhor maneira possível, não é??


Mais uma vez me perdoem pela ausência, vou tentar ser mais ativa essa semana e postar 3 histórias.
Espero que tenham gostado desse oneshot do sunshine! 🌟

 Espero que tenham gostado desse oneshot do sunshine! 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos e não se esqueçam de votar!!

Imagines de kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora