Best friends (Chuu from Loona)

147 3 0
                                    

- Boraaaa, nós estamos atrasadas.

- Calma, só preciso achar meu batom.

- Da próxima vez me lembra de sair 2 horas antes pra te esperar se arrumar.

- Kim Jiwo você está muito de mau humor pro meu gosto.

- Só não gosto de chegar atrasada. É o seu casamento como você pode chegar atrasada??

- Por que essa é a regra??

- Não acredito que eu estou do outro lado do mundo, podendo estar na maior festa e estou aqui dentro de um quarto esperando você se arrumar.

- para de reclamar e passa esse batom vermelho em mim.
(Diz estendendo o batom na direção de chuu)

- Você não sabe passar??

- Sei mas não posso arriscar, tem que ficar perfeito.

- Tá bom. (Diz após perceber que não venceria com a teimosia de sua amiga)

- Obrigado amiga.

- Me agradeça comprando bastante churrasco pra mim.

- Isso não será problema kkkkk.

Depois de alguns segundos

- prontinho, você está linda.

- Obrigado amiga, eu te amo.

- Awn, não posso responder porque  você não pode borrar essa make.

- Você é a melhor!

- Nós somos, agora vamos. Preciso casar uma amiga.

- Segura meu vestido?

- Vamos, eu seguro a cauda.

Descemos as escadas e o pai de s/N estava a esperando junto com uma mulher que eu não conhecia, provavelmente foi ela que fez o vestido de minha amiga.
O casamento era em outro bairro então demoramos um pouquinho até chegarmos, uns 30 minutos de trânsito e logo chegamos. O lugar é lindo, um campo enorme, bem verdinho, cheio de flores das mais diversas cores que você poderia imaginar, o caminho até onde ela deveria ir era todinho em madeira envernizada, árvores de diversas frutas ao nosso redor, estou me sentindo num conto de fadas.
Vou ao meu lugar junto com as madrinhas, que era composto por algumas primas, tias e amigas de s/n incluindo eu.

Quando nos é anunciado que a noiva entraria ficamos todos de pé e  lá estava ela, com o sorriso e o olhar mais apaixonado e feliz que eu já vi, eu amava vê-la assim, S/N passou por muita coisa desde que nos conhecemos, por muitas vezes já pensou em desistir, sofreu, perdeu amores mas hoje ela está mais forte do que nunca, no auge da sua melhor versão e merece cada coisa que ela conquistou até aqui.

Tudo correu bem até a hora do tão esperado "sim", foi simplesmente divino cada Voto de casamento que eles fizeram um para o outro e eu como uma ótima amiga apoiadora não aguentei guardar minhas emoções apenas pra mim e gritei

- "Lindoooss, eu amo vocês" (Digo gritando em coreano pra eles enquanto eles voltavam pelo caminho em que ela veio e todos me olharam com uma cara de "O que essa maluca tá falando ?" Mal sabiam eles que os dois entendiam coreano.)

S/N e o tal do Gregori ou George não sei ao certo, eu o chamava de "mano" uma palavra nova em português que s/n me ensinou. Não sei qual o significado mas soa legal. começaram a rir da minha declaração de amor aos dois que absurdo, mas depois ela apenas gesticulou com a boca "obrigado" e meu coração ficou quentinho.

Na festa
- Amiga você está linda (Digo dando um abraço nela)

- Obrigado chuu, não tive tempo de te agradecer mais cedo então queria te falar agora. (Diz segurando em minhas mãos)

- Que isso amiga, não precisa me agradecer. Sei que faria o mesmo por mim, eu amei vir pra cá, sua família é incrível, seus amigos daqui também, esse lugar é lindo, você merece ser feliz.

- Quando você volta pra Coréia???

- Amanhã a tarde

- E onde você vai ficar???

- Sua mãe deixou eu ficar no seu quarto. Cuidado, da próxima você ganha uma irmã.

- Você já é minha irmã bobinha.

- Eu te amo, seja muito feliz (Digo dando um abraço na recém casada a minha frente sem se preocupar em amassar algum detalhe a minha frente já que nossa amizade é bem mais cara e mais importante do que isso)

- Obrigado amiga, eu também te amo muito. Te desejo todo o sucesso do mundo com o loona e sua carreira solo e sempre que sentir que as coisas estão difíceis lembre-se que você tem uma amiga para o que der e vier.

- Eu sei, muito obrigado pelo seu apoio. Não se esqueça que você me deve um churrasco.

- Quando você tiver férias vem comer o melhor churrasco brasileiro na minha casa lá na França.
- Com certeza, agora vamos aproveitar a festa.

Fomos aproveitar a festa na certeza de que continuaremos amigas independente do que houvesse, já que a distância não afeta uma amizade verdadeira. Não importa quanto tempo a gente demore para se ver, o nosso carinho uma pela outra nunca iria mudar. Nossa amizade é verdadeira, baseada em confiança e em comunicação e olha que várias pessoas já tentaram nos colocar uma contra a outra mas quando o destino quer que seja assim não há quem possa impedir.

"Tudo o que eu quero pedir
É o que te faça sorrir..."

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, sinceramente não foi um dos meus melhores escritos mas quis postar aqui pois achei essa amizade super fofa.

Não se esqueçam de votar, comentar e me seguir. Bjinhos e eu amo vocês. ❤

Imagines de kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora