- Menina que roupa é essa?? (Minha mãe diz após abrir o portão e me ver chegando da praia.)
- Eu acabei de chegar da praia, esqueceu que hoje eu tive aula??
- Vai tomar banho e coloca uma roupa descente.
- Porque o "roupa descente"? (Digo fazendo aspas com as mãos.)
- Seu pai convidou a família do jungwon, seu colega de turma pra jantar com a gente hoje e você tá parecendo um camarão ambulante.
(Ela diz me deixando ali sozinha colocando a prancha na garagem.)- O que? E vocês só falam agora?? Cadê meu pai??
- Saiu de encontro com eles já que nos mudamos para um endereço novo.- Ok, vou tomar banho.
Corro para o meu quarto na velocidade da luz procurando a primeira roupa que não estivesse tão amarrotada assim. Um vestido lilás, um cordão de pérolas, meu chinelo e mais rápido que o Usain Bolt vou tomar meu banho. Maratonistas de plantão cuidado comigo.
Saio do banho já arrumada, escutando uns falatórios e risadas. "Provavelmente eles já chegaram" - pensei.
Seco levemente meu cabelo com a toalha, não ao ponto dele ficar pingando de tão molhado e nem tão seco. Coloco minhas bijuterias e desço.- Olá, boa noite. (Digo chegando na sala me curvando para cumprimentar a todos.)
- Boa noite s/n, como vai??
- Bem senhora Yang.
- E como vão as aulas de dança?
(E começou o questionário, enquanto isso jungwon olhava para mim de uma forma diferente. Parecia que ele estava presente apenas de corpo mas seus olhos estavam tentando decifrar cada cantinho do meu pensamento. )- Bem, jungwon é um ótimo aluno. E eu... me viro kkkkkk.
- S/n, você está uma moça!! (Diz o senhor Yang entrando na sala junto com meu pai. O diretor da escola onde eu e jungwon estudamos, por que sempre acontecesse esses encontros?? Simplesmente porque meu pai é um tremendo puxa saco do pai de jungwon que é prefeito da nossa cidade e quem paga nisso tudo?? Eu e minha mãe temos que aturar papos sobre política durante duas horas. Pelo menos jungwon estava lá.
- Filha, você pode arrumar a mesa??
- Sim mãe.
- Eu te ajudo. (Jungwon diz se levantando rapidamente. )
- Você ainda lembra onde ficam os pratos kkkk. (Digo encostada no armário)
- Ah sim kkkk.( Ele diz num tom de voz engraçado, parecia estar completamente sem jeito com a minha presença mesmo nos conhecendo a anos.)
- Como você aguenta??
- O que?? (Ele diz colocando os pratos na mesa)
- Ouvir seus pais falando sobre política 24horas por dia??
- Eu já me acostumei kkkk mas eu fico parte do meu tempo praticando algum esporte então só fico em casa no domingo.
- É suportável.
- Sim.
E um silêncio constrangedor se instala na sala de jantar. Após organizarmos a mesa, chamamos nossos pais e comemos samgyeopsal, costela com molho e de sobremesa um sorvete de flocos já que estávamos em junho.
Enquanto nossos pais começaram a falar sobre os projetos para o próximo ano na escola pedi licença para sair da mesa e fui conversar no jardim com jungwon.- Posso te perguntar uma coisa? (Ele diz tirando uma flor da árvore e entregando pra mim que após essa pergunta já estava tendo um mini surto)
- Por que você tá tão vermelha assim??
- Ah kkkk, eu estou tendo aula de surf. Eu acordei atrasada e esqueci o bloqueador e pelo visto um fator menor que 50 não funciona comigo. (Digo e ele coloca a flor atrás da minha orelha me pegando totalmente de surpresa. )
- Você fica bonita de todos os jeitos. Até parecendo um camarão.
- E pelo visto kkkkkkkk, você não ouviu nada que eu falei nos últimos 30 segundos.
- Não ouvi mesmo.
- Tá tudo bem?? (Digo me sentando ao lado dele na casinha da árvore.)
- Sinceramente? Não...
- O que houve?? Sabe que eu sou sua amiga. (Digo encostando minha cabeça no seu ombro e sinto sua respiração pesada)
- É que eu gosto de uma menina sabe??
- É verdade??
- Sim e quer saber?? Ela é muito descolada e legal mas eu sou inseguro demais...- Ué, não seja. Só vai ter uma chance se tentar. Se tiver vergonha chega beijando ela kkkkk.
- E se ela n gostar e me der um tapa no meio da cara?
- pelo menos vc tentou e não se arrependeu de ter deixado essa oportunidade passar sem ao menos descobrir se ela gostava de você. Você foi corajoso, se eu gostasse de alguém faria o mesmo e se tivesse alguém que gostasse de mim eu iria gostar da atitude ousada.
Meio hesitante pela fala da menina que ecoava sem parar na sua mente "se eu gostasse de alguém ?". Então ela n gosta?? Ela gosta e tem vergonha?? Mas mesmo com todas essas dúvidas o assolando jungwon decidiu usar o mesmo artifício da menina. Respirou fundo e com um brilho nos olhos disse:
- Posso te beijar??
- O que? (É a única coisa que ela consegue dizer)
- Te beijar? Posso?? (Ele diz olhando para seus lábios.)
A garota sem saber muito como reagir apenas assente com a cabeça e jungwon a puxa levemente para um beijo e mal sabia ele que era o primeiro beijo da menina que se bancava tão sabida da vida. Borboletas passeavam livremente pelo seu estômago enquanto uma corrente elétrica tomava conta dos dois, dois adolescentes apaixonados com um futuro promissor pela frente.
Ambos se separam pela falta de ar, s/n estava completamente vermelha e com as bochechas quentes de tanta vergonha e o menino se encontrava no mesmo estado da menina. Sem precisar dizer qualquer palavra, o silêncio que antes era constrangedor agora era reconfortante pois apenas a companhia um do outro era o suficiente para aquele momento já que o sentimento que ambos estavam experimentando não poderia ser traduzido por palavras.- S/n eu... (Jungwon diz se afastando um pouco mais de você)
- Não, não precisa... (sou interrompida por um grito lá fora e a voz era parecida com a do meu pai. )
- É seu pai??
- Parece, deixa eu ver. (Me inclino da janela da casinha de madeira e vejo meu pai fazendo sinal para nós entrarmos. )
- Precisamos ir.
- Mas... m-mas eu preciso te falar uma coisa.
- Amanhã você conta, se meu pai vier até aqui eu tô ferrada.
- Ok vamos.
Descemos da casinha e fomos o caminho inteiro em silêncio.
- Foi muito bom o jantar mas precisamos ir. (A mãe de jungwon dizia vestindo seu sobretudo)
- Foi um prazer Senhora e Senhor Yang. (Digo me curvando para os dois)
- O prazer foi nosso querida.
Os acompanhamos até a saída.
- Você vai pra escola amanhã ? (Jungwon diz com um sorriso no rosto.)
- Sim.
- Nos vemos lá. (Ele disse logo entrando no carro.)
Nos despedimos e logo entramos de volta em casa. Amanhã o dia seria longo, me despeço dos meus pais e vou correndo para meu quarto. Provavelmente hoje não iria dormir tão cedo pensando no ocorrido, mas é muito estranho ele me perguntar se eu vou para a escola amanhã. O que ele tá aprontando??
Continua?
•capítulo não revisado.
Gostou?? Então vota bastante pra mim ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de kpop.
RandomFiz esse livro na intenção de fazer você se esquecer um pouquinho das preocupações. Afinal, se iludir um pouco não é crime nenhum né?? Espero que você goste, e quem sabe se você se identificar... compartilha comigo. Um abraço ❤ ⚠️Pedidos abertos⚠️