Eu e Jin crescemos juntos, nos conhecemos literalmente desde a barriga de nossas mães que se conheceram na faculdade e até hoje são melhores amigas.
Páscoa, Natal, ano novo, desde sempre almoçamos juntos nessas datas comemorativas mas de um tempo pra cá isso mudou. Fiquei sabendo que Jin virou trainee de alguma empresa, Ja faz um tempo que conversamos,eu fui estudar moda em Paris e hoje já formada estou voltando para Seul procurar algum cargo dentro da minha profissão em empresas de entretenimento. Na minha lista estão:1. HYBE
2. SM
3. Cre.ker
4. JYP
5. Fnc
6. FantagioJá fui nas 5 últimas, agora o que só me resta é a hybe. Espero que a minha chegada neste prédio valha a pena, não fiquei o dia inteiro andando pra nada. Chegando na frente do prédio, verifico minhas roupas, respiro fundo, ergo minha cabeça e entro na empresa com o comportamento mais profissional possível ninguém vai dizer que estou me tremendo por dentro de tanto nervoso.
- Bom dia, eu tenho uma entrevista marcada com o senhor Bang... (Sou interrompida por um homem que vem em nossa direção)
- S/n??
- Sim (Digo fazendo reverência)
- Você é a estilista que está com uma entrevista marcada??
- Sim, com certeza
- Venha, venha. Nosso Ceo está a sua espera, não se preocupe com a recepção. (Diz fazendo sinal com a mão pra mim o segui -lo)
- Ok (Digo fazendo uma reverência para a recepcionista logo saindo e seguindo o coroa de cabeça branca.)
Vou seguindo o homem e passo por várias salas enormes e bonitas, nossa esse prédio deve ter custado uma fortuna. Esse chão de azulejos brancos brilhando, essas maçanetas douradas dão um toque a mais de elegância muito lindo.
Continuo o meu caminho observando as coisas ao meu redor até que o homem do nada para em frente à porta e se eu não me ligasse ia jogar meu café americano no terno cinza dele todinho, talvez nem estaria mais aqui pra contar história, o valor desse termo deve custar mais que o prédio.- Essa é a sala de nosso CEO, independentemente do que ouvir seja calma, concorde, e diga sua formação sempre em qualquer assunto.
- Ok.
Chegamos dentro da grande sala e encontrei um homem de meia idade baixinho, fofo e com uma cadeira 2 vezes maior do que ele. Assim que ele escuta a nossa entrada vira a cadeira em nossa direção a que antes estava virada pra grande vista de Seul através do vidro de suas janelas.
- Senhorita s/n, muito prazer (Diz fazendo uma reverência para mim e eu logo a retribuo)
- Muito prazer conhecer o senhor.
- Sentem se, acredito que o meu auxiliar já lhe contou sobre nossa empresa. (Diz apontando as cadeiras a nossa frente)
- Sim, sua empresa é incrível.
- Pois então fiquei sabendo que veio se candidatar a uma vaga de stilyst de grupos. Correto???
- Sim, tenho experiência e acredito que estou capacitada para trabalhar aqui.
- Confiança... gosto disso, principalmente para trabalhar com os artistas dessa empresa.
- Tenho noção disso, fui auxiliar de um dos estilistas na semana da alta costura na França. Sei como a indústria é.
- É?? E quem seria esse ???
- Donatella versace
- whoa, é uma grande artista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de kpop.
De TodoFiz esse livro na intenção de fazer você se esquecer um pouquinho das preocupações. Afinal, se iludir um pouco não é crime nenhum né?? Espero que você goste, e quem sabe se você se identificar... compartilha comigo. Um abraço ❤ ⚠️Pedidos abertos⚠️