Ser a Rainha de York nem sempre foi tão fácil, uma mulher governando um país numa era em que o machismo era o dono da terra se tornava um tabu e meu nome estava na boca de todos.
Mas tudo era mais leve quando Kim Sehyoon estava ao meu lado, porém após sua saída da minha vida tudo voltou a ficar congelado e toda aquela alegria simplesmente saiu de minha vida e eu continuo sendo a mesma pessoa fria que sempre fui.
E exatamente hoje faria 3 meses que você saiu da minha vida, após conseguir tudo o que queria me deixou sozinha. E agora ?? Como farei para explicar ao meu coração que nada daquilo foi real?? As vezes eu me pergunto: se não foi real mesmo como foi tudo tão intenso?? Eu lhe conheço desde os meus 10 anos, assumi o reino aos 18 quando meus pais morreram num grave acidente de navio no grande oceano Atlântico. Aquele inverno foi o pior que enfrentei mas você estava lá, me dizendo que toda essa dor iria passar e apenas as lembranças boas ficariam. Você me dava força, graças a você York tem uma governante feliz que é cheia de compaixão para com seu povo, você me ensinou que minhas dores não eram culpa de ninguém e que existiam pessoas boas no mundo, você me ensinou a ser uma pessoa boa. Assim como eu achava que você era pra mim, e assim como meu pai dizia "Podes cortar as flores, mas não podes impedir a primavera de aparecer" eu poderia estilhaçar todo gelo que se alastrou pelo meu coração que ficou coberto sem medidas pela decepção e mesmo assim não impediria desse rigoroso inverno o atingir em cheio.
Hoje o dia está lindo, a brisa fresca está me trazendo de volta às minhas origens pois às vezes tudo o que você precisa é de um tempo a sós com você mesmo e a natureza.
Mas eu me odeio mais ainda por não estar cumprindo a promessa que fiz pra mim mesma de te esquecer e aos poucos isso está se tornando minha mentira favorita.
Não se passa um dia sem que eu pense em ti, eu não sei como uma pessoa tão boa foi intoxicada pela ganância tão rápido. Eu senti sua falta ontem e hoje lido com as mágoas que você deixou de presente pra mim. Será que isso tudo está acontecendo mesmo?? Ou é apenas um pesadelo do qual eu quero acordar rapidamente?
Sempre me pego tentando fugir das lembranças do dia frio onde a neve estava tomando conta do nosso país, eu te dei o título que qualquer nobre ou camponês desejaria, você ficou feliz, me agradeceu, me disse que iríamos ser felizes, não vou negar que você foi bom pra mim mas nosso relacionamento de repente ficou tão solitário quanto os corredores do castelo ficam a noite.
Por que você me disse isso? Por que você me disse que seríamos felizes se isso não está se tornando uma realidade na minha vida? Então você me deu as costas e foi embora como se tudo o que tivemos não tivesse existido.
Minha lástima é esperar até a primavera para revê-lo, esperar até a primavera da minha vida chegar e eu conseguir olhar em seu rosto novamente sem mágoas e rancor de ti. Porque por mais que eu negue você é a pessoa que eu mais amo e odeio nesse mundo.
Assim como a lua surge entre as árvores e faz Elas crescerem ainda mais, assim eu passo meus dias diante da luz do luar que cura a dor do meu coração partido de pouco a pouco aliviando e me conformando da idéia de que meu futuro não será mais ao seu lado."Minha lástima é esperar até a primavera para revê-lo. "
❗❗Primeiramente gostaria de dizer que não tive a intenção nenhuma de falar mal sobre o idol citado ❗❗
❗❗Tudo escrito é pura ficção ❗❗
Espero que tenham curtido bastante, eu realmente amei escrever pois essa é a b-side do novo álbum das meninas que eu mais gosto.
Não se esqueçam de votar e comentar se vocês gostaram e se vocês não gostaram também, se cuidem e evitem sair de casa e não se esqueçam de beber água. ❤Sem vácuo por favor!!
Estava pensando em transformar esse one shot em uma mini fic, o que acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de kpop.
AcakFiz esse livro na intenção de fazer você se esquecer um pouquinho das preocupações. Afinal, se iludir um pouco não é crime nenhum né?? Espero que você goste, e quem sabe se você se identificar... compartilha comigo. Um abraço ❤ ⚠️Pedidos abertos⚠️