SweetGirls (Bambam from Got7)

79 4 0
                                    

Fiquem com um imagine bem soft do meu utt supremo em comemoração ao seu aniversário! 🤧❤❤

Não havia muito tempo que meu grupo havia debutado, nem temos 1 ano de Debut e já fomos convidadas para uma das mais importantes premiações da Coreia do Sul; o "MAMA 2021". Não subestimando nosso talento mas nunca, em hipótese alguma eu achei que nosso grupo iria "viralizar" tão rápido assim, ainda mais porque não sou coreana então na minha mente eu achava que as coisas seriam um pouco mais difíceis pra nós "por minha causa". É até bem clichê falar isso mas houve um tempo que eu sofria xenofobia aqui por ser diferente do padrão que todos vocês conhecem e foi bastante difícil chegar até aqui, sei que ainda tenho bastante estrada pra percorrer até porque "você debutar não te dá a garantia de estabilidade, pelo menos durante os três primeiros anos"... foi isso que me falaram.

Acho que dentre todos esses meses, nunca tivemos uma semana tão estressante quanto essa que estamos preparando uma performance para essa premiação. Acredito que com essa performance vamos surpreender várias pessoas, espero que tenha um feedback positivo pois foi feito especialmente para nossos fãs. Ainda bem que eu faço parte da mesma empresa que meu namorado, só eu sei o quanto bambam me ajudou mesmo durante meu tempo de trainee e agradeço aos céus por conseguir ser da mesma empresa que meu namorado. Começamos a namorar um pouco antes de eu debutar no sweetGirls, ainda não revelamos a mídia mas formamos uma ótima dupla kkkk o youngjae diz que "a nossa loucura é idêntica e que não sabia o que bambam fazia da vida antes de me conhecer" admito que eu concordo com ele.

- Ai meu Deus, eu vou ter um treco aqui. (Digo enquanto uma staff ajeita meu microfone na orelha)

- S/n fique tranquila, a transmissão é online esse ano. (Diz Chun-Ja  vindo ao meu encontro)

- Eu sei mas tem várias pessoas, vários olhares atrás daquelas câmeras. E se eu errar alguma coisa?? Eu não vou conseguir. (Digo andando de um lado pro outro nervosa dando trabalho em dobro pra staff que estava travando uma guerra pra deixar aquele treco na minha orelha)

*Batidas na porta*
- Posso entrar?? Ou tem alguém trocando de roupa??(Diz bambam esticando somente o braço fazendo um sinal de positivo com as mãos)

- Não, pode entrar. (Diz nossa staff)

- Finalmente ein, sua namorada tá aqui surtando. Dá um jeito nela. (Diz sol nossa maknae mal humorada barrando ele logo na entrada)

- Ela tá é?? (Diz parado na porta olhando pra mim, que estou batendo a minha perna sem interrupções no chão e logo vem em minha direção)

- oi bambam (Megan diz fazendo um high Five com ele)

- E aí?? Quer me contar o que está acontecendo?? (Ele diz se sentando do meu lado e nossa eu tenho muito bom gosto, como ele conseguia ser mais lindo do que já é??)

- Nada demais, só tive aqui uma mini crise de identidade e insegurança. Só isso rs.

- E por qual motivo?? Medo de errar??

- Sim... (Digo encarando minhas botas)

- Ah S/n... como você é boba.

- Eu sou o que?? (Digo olhando pra ele indignada)

- Só assim pra eu conseguir fazer você me olhar ein.

- Desculpa... eu só estou nervosa. (Digo o abraçando de lado e colocando minha cabeça no seu ombro)

- Aprenda a ter mais confiança em você mesma, você é extremamente talentosa. Acha que você debutaria se não fosse??

- É verdade...

- Então você vai tomar vergonha nessa sua cara linda, vai levantar daí e vai acabar com tudo em cima daquele palco tá me ouvindo?? (Diz acariciando meus cabelos)

- Pode deixar capitão, seu pedido é uma ordem.

- Eu e os meninos estamos sentados um pouco distante do palco mas sempre que se sentir nervosa não hesite em olhar pra mim okay?

- Vamos garotas, vocês são as próximas!!

- Vai lá e arrasa, eu te amo (Bambam diz rápido logo após me dando um selinho e sem me dar a chance de dizer alguma coisa sai correndo de volta pra onde os meninos estavam)

Já atrás do palco, todas nós damos as mãos e fizemos nosso grito de guerra. Após me posicionar, respirei fundo e nossas plataformas começaram a subir pareciam que tinham várias borboletas no meu estômago e olha que eu já me apresentei com uma plateia antes mas era uma sensação tão boa, parecia que eu estava me apresentando pela primeira vez.
Assim que nossa plataforma subiu eu fui a primeira que começou a cantar, logo meus olhos caçaram o tailandês que estava junto com todos dançando e cantando normalmente e ao notar o meu olhar ele lançou um joinha pra mim e todos os meninos também, não pude evitar de sorrir... com ele eu me sinto tão segura, incrível o efeito que ele causa em mim.
(A apresentação https://youtu.be/am0SYY8QP3M)

Logo após nossa apresentação fomos direto para nosso camarim, iríamos trocar de roupa e voltar para nossos lugares na platéia esperando as indicações. Assim que acabei de me trocar saio do camarim e vou para o corredor tomar um pouco de ar e vejo meu plenissimo namorado vindo ao meu encontro com o sorriso mais lindo que eu já vi e sendo contagiada por essa energia tão positiva que ele exala acabo sorrindo tbm.

- Você foi incrível! (Diz me abraçando e me girando no ar)

- Kkkjkk, obrigado.

- Eu sabia que iria conseguir, você é incrível. (Diz dando vários beijinhos pelo meu rosto)

- kkkk bambam !! (Digo chamando sua atenção pra mim)

- O que?? Tô falando a verdade.

- Para! Assim vc me deixa sem jeito.

- Ah qual é?? Bem que você gosta quando eu falo isso pra você quando estamos sozinhos né?? (Diz sussurrando essa última parte no meu ouvido)

- Safado!! (Digo dando um tapa no braço dele)

- Kkkkk tô brincando. Menos a parte que você é talentosa.

- Eu te amo muito

- Eu também "minha gata" (Bambam diz tentando falar a frase que eu ensinei pra ele esses dias)

- Agora vamos, temos uma premiação pra ganhar.

- É assim que se fala minha lady! (Diz pegando na minha mão e fomos para a platéia logo de frente.)

Provavelmente levaria um sermão por ter me separado das meninas mas elas poderiam achar o lugar sozinhas. Não poderiam??

Gostaram??? Não se esqueçam de votar, comentar e me seguir. Beijinhos e bom domingo

Imagines de kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora