winter at work - Heeseung (enhypen)

305 19 0
                                    

Como uma boa carioca, fui criada para suportar até 45°c na sombra. Confesso que por mais que eu reclame, eu amo o verão. Acordar já com o sol iluminando o quarto, picolé, praia, sorvete, piscina, lual, dormir tarde, usar roupas leves... Ah o verão.
Porém isso mudou quando eu me mudei a 2 anos atrás para a Coréia, eu cheguei em junho que é inverno no Brasil e Verão aqui; não poderia ter sido recebida com clima melhor! E considerando ser sorte ou não, no meu primeiro ano aqui não tivemos um inverno tão rigoroso e foi quando eu conheci o heeseung. Numa festa de Natal da empresa, eu era recém contratada, ele trainee; estávamos na fila para ir na cabine de fotos e minhas amigas disseram que ele já estava prestando atenção em mim até que ele começou a puxar assunto comigo, conversamos e terminamos a festa nos beijando debaixo do azevinho.
E agora vamos fazer 1 ano de namoro e eu sou staff pessoal do grupo que ele debutou.
É dezembro novamente, e cá estou eu as 07:00 da manhã preparando um café da manhã para os meninos e praticamente congelando só pra fazer umas omeletes. "Às vezes eu tenho vontade de dar um soco naquela nutricionista." - pensei alto.

- Bom dia! (Diz Sunghoon passando por mim com os cabelos desgrenhados e os olhinhos inchados de quem acabou de acordar se sentando na cadeira que estava na mesa atrás de mim. Sunghoon com sono fica a coisa mais fofa e esse era um dos meus privilégios de trabalhar com eles todos os dias e tenho certeza que os engenes pagariam milhões para ver.)

- Dormiu bem??

- Não, ando tendo pesadelos de novo.

- Mas você não está num quarto sozinho né??

- Não, divido o quarto com o jake.

- Entendo, minha mãe diz que quando a gente tem um pesadelo é porque jantou tarde. (Digo para descontrair um pouco)

- Diz a sua omma que eu agradeço o Conselho.

- Falo sim kkk. Meu Deus cadê esses meninos??

- Ainda estão uns dormindo, outros tomando banho...

- Ah sim, vou ter que entrar lá. Espero que não tenha ninguém sem camisa.

- Não, tá quase 0 graus lá fora. Impossível.

- vou entrar.

Entro no dormitório dos meninos e em um o niki estava tomando banho, o sunoo dormindo, jake dormindo, Jay tomando banho, jungwon dormindo... enfim. Aos poucos fui apressando os meninos e eles foram pro treino, enquanto isso só restou heeseung que permaneceu na cama olhando pra mim.

- E você?? Vai ficar aí?? (Digo me sentando no chão ao lado da cama dele acariciando seus fios lisos)

- Sim (Diz com uma voz mansa)

- Por que?? Você tem treino, tá se sentindo bem??

- Estou, só queria curtir um pouquinho essa manhã com você. Não sei se esse ano vai dar pra comemorar nosso aniversário de namoro juntos.

- Ah amor, sério??

Heeseung olha pra s/n com cara de tédio.

- Eu tô rindo?? (Ele diz se sentando na cama)

- Amor, não fica bravo. Eu sei que você está preocupado comigo mas não pode simplesmente faltar a sua agenda quando quer, às coisas não funcionam assim babe. Eu te entendo mas assim que a gente tiver um tempinho na agenda a gente sai, tenho certeza que não vai faltar tempo e eu vou poder te ensinar a fazer brigadeiro kkkkk. (Digo brincando com os dedos do meu namorado. )

- Por que você tinha que trabalhar na mesma empresa que eu ein?? (Diz largando a mão de s/n e levantando bem bravo)

"Que bicho mordeu ele??" Pensei alto.

Fico sentada na cama observando o que ele iria fazer. Após heeseung terminar de comer aproveito que ele está de costas para a porta do quarto e aproveito para o surpreender com um abraço por trás. Nossa diferença de altura é humilhante TT.

- Você ficou bravo?? (Digo com a voz abafada pois estava com o rosto encostado naquela geladeira Electrolux de duas portas.)

- Não. (Diz se virando pra mim e dando um abraço)

- Tem certeza??

- Sim, eu que deveria me desculpar. Além do mais eu não consigo ficar bravo com esse rostinho de bebê que cabe na palma da minha mão. (Diz segurando meu rosto com duas mãos, apertando minhas bochechas que adquiriram um tom rosado depois disso)

- Da próxima vez que fizer isso, eu vou te dar um soco.

- Não faria isso.

- Com certeza eu faria.

- kkkkkk (Ele sorri, exibindo o sorriso mais lindo do mundo e eu apenas fiquei o admirando e percebendo o quão sou sortuda por tê-lo em minha vida. )

Fui surpreendida com um beijo de heeseung, não era a primeira vez que ele me beijava mas toda vez que isso acontece parecia que era a primeira vez. Borboletas surgiam em meu estômago e eu ficava mais tímida que o normal, clichê né?? O amor e suas manias. Já um pouco ofegante interrompo o nosso momento antes que eu perca meu emprego.

- Você tem que ir. (Digo me sentando na beirada da pia)

- Sério que você tá falando disso agora?? (Diz passando os braços pela minha cintura e colocando sua cabeça em meu pescoço fazendo minha pele arrepiar ao sentir sua respiração e o safado notou pois deixou um beijinho bem no local o que me fez automaticamente ficar vermelha de vergonha o fazendo rir.)

- Super, agora vai ou eu perco meu emprego. (Digo saindo de cima da pia)

- Eu te amo. (Diz me dando um selinho e logo saindo do local em direção a academia. )

- Eu te amo mais. ! (Digo falando mais alto kkkk)

"Esses meninos ainda vão me dar muitos cabelos brancos, mas eu não sei como eu vivia bem antes de conhecê-los." Penso e logo volto as minhas atividades já que hoje teríamos um dia longo.

Olha quem voltou! Espero que não os tenham feito esperar demais. Fiquem com esse imagine bem cute cute enquanto eu vou ouvir o debut japonês do enhypen.
Volto sábado, beijinhos no coração

Imagines de kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora