Life

1.1K 37 0
                                    

Era um tipico dia chuvoso em Angels, eu olhava a chuva dançar pelo outro lado do vidro , peguei meu diario e comecei a escrever , nada melhor do que rabiscar e pensar na vida ao som das gotas do cèu escorrendo .

  Garotas tem sonhos, alguns sao impossiveis, eu estava começando achar que o meu fazia parte dos impossiveis.

  Aos cinco anos de idade perdi  meus pais em um acidente de carro , eles eram minha unica familia, não tinha tios, nem Avòs. Fui levada para um orfanato longe da minha casa, minhas lembranças ainda continuaram, por noites durante anos eu chorava por não ter ninguem. Passei por oito famíliares diferente durante esses 11 anos, ficava no máximo seis meses na casa deles, logo eu estava no orfanato novamente, motivos ? Eu era fechada, eles procuravam crianças alegres e divertidas, eu não fazia o tipo palhacinha. Hoje eu tenho 16 anos, e minha esperança de ter uma familia acabou, afinal quem iria querer adotar uma adolescente faltando dois anos para a atingir a maioridade. Eu era a Adolescente mais velha do orfanato Hugles .

Me perdi meio a pensamentos , e me assutei quando Charllote a monitora do orfanato foi até meu quarto.

Charllote: Ammy ?. - Disse seria e fria como sempre.

- Eu ?. - Perguntei seca.

Charllote: Se arrume e và até a sala de apresetaçoes, tem uma família querendo te ver. - Quando ouvi aquelas palavras, surgiu uma pitada de esperanças em mim, mas ao mesmo tempo medo, medo de ter que voltar novamente ao orfanato.

- M-mas, eu ?. - Gaguejei ao falar, eu estava surpresa, tantas crianças com quatro, três anos, pequenas, porque justamente eu.

Charllote: Parece que hoje é seu dia de sorte, o casal esta a procura da garota mais velho do orfanato. - Estranhei o ironico fato, mas sem nenhuma pergunta arrumei meu vestido amassado e meu laço na cabeça e junto a Charllote desci.

  De longe vi um casal , a mulher aparentava ter seus quarenta anos e o homem não mais que isso, a mulher tinha cabelos escuros, já o homem a maioria dos fios grisalhos, ao olhar pra mim soltaram um sorriso .

Charllote: Ammy, essa è a senhora Malik, e o senhor Malik. Essa è Ammy.

Xx: Ola Ammy, sou a Trisha e esse meu marido Victor

- Olá. - Disse desviando o olhar para o chão.

Trisha: Voce è realmente  linda, Charllote se importa se conversarmos a sòs com ela ?

Charllote: Nao, fiquem avontade. - Charllote sorriu e se retirou da sala. Sentei na mesa junto a familia Malik.

Victor: Entao Ammy, voce tem 15 anos certo ?.

- 16.

Trisha: Voce gosta do que ?

- Musica, livros ,ar livre.

Trisha: Que bom que voce gosta, temos um filho chamado Zayn, ele tem uma banda. - Passamos a maior parte do tempo falando dos meus gostos, sonhos e do tal filho chamado Zayn.

Trisha: Ammy, foi um prazer te conhecer.

Victor: Voce è uma garota muito simpatica. - Era o que todos falavam, era apenas mais um casal a procura de se divertir atravez do sofrimento alheios.

Trisha: Qualquer coisa entramos em contato com voce. Tenha um bom dia. - Apenas segurei minha cara de decepçãoe sorri. Voltei pro meu quarto e enfiei meu rosto no travesseiro pra abafar o choro.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora