Hoje seria o dia do Halloween, acordei com uma movimentaçao na casa. A equipe de eventos estava decorando a casa com globos de festas e papel de parede incrivel, a piscina estava com agua neon . Estava tudo incrivel
Trisha: Esta tudo lindo ne ? Compre algumas fantasias, voce escolhe a sua depois, vai tera alguns fotografos aqui. Vou ser sincera a casa vau estar lotada hoje, voce ira ficar bem ?
- Sim, vai ter alguem conhecido ?
Trisha: Sim, Niall, Harry, Liam, Louis, a Gemma, a namorada do Zayn.
- Posso chamar uma amiga ?
Trisha: Claro. Vai ter toda a vizinhança aqui. - Sorri e toquei a piscina.(...)
Estava na hora de me arrumar, dentro de varias fantasias escolhi uma de fada . Trisha mr maquiou e fez meu cabelo. Ela estava linda de mulher gato.
Trisha: Voce esta tao linda, parece uma fada.
- Obrigado, voce tambem esta linda. E o victor , Zayn ?
Trisha: Zayn foi buscar a namorada dele e victor está colocando sua fantasia de marinheiro. Bom vou descer para atender os convidados. Fique bem. - Ela me deu um beijo no rosto e saiu.
Me olhei no espelho e vi o quanto estava linda. Sorri sozinha .
Alguem bateu em minha porta, abri e era Valentina, com sua fantasia de bruxa.
- Uau, voce esta diferente.
Valentina: Voce que esta linda, acho que vim muito cedo
- Voce sempre é adiantada nao ? .- Rimos juntas.
Valentina: Vamos sair ?
- Pra onde ?
Valentina: Pela rua. - Puxei ela pela mao e descemos as escadas correndo, de alguma forma eu estava feliz, mais confiante. Eu e Valentina andamos o bairro todo gritando igual duas bobas felizes.
- Feliz Halloween.
Valentina: Doce ou travessuras. - Sentamos em um banco cansadas.
Valentina: Voce esta diferente, mais feliz.
- Eu tambem sinto isso. Eu e meus pais nunca comemoramos essa data, e passar no orfanato era horrivel. Esse é meu primeiro Halloween com uma familia e uma amiga.
Valentina: Entao vamos aproveitar. - Ela me puxou pelo braço e começamod a rodar ali sem nenhum motivo e cantamos um musica de uma banda conhecida.
- Chega, to enjuada. Vamos voltar para minha casa, a festa ja deve te começado.Quando chegamos a festa mal conseguimos entrar, estava lotada. Procurei por Zayn, mais nao o encontrei. O som estava alto.
Trisha e victor me apresentaram para alguns familiares e amigos . Dessa vez eu tinha a certza que eu me fixaria nessa familia. Eu só precisaria esconder meus sentimentos pelo Zayn.
Valentina: Preciso ir agora, tenho que passar na casa ee uns parentes .
- Tudo bem, nos vemos semana qur vem. - Lhe dei um abrço e ela se foi.
Fui até a piscina, pois era la que tinha menos pessoas. A primeira pessoa que vi foi zayn , ele estava lindo como principe. Mesmo ao lado ee lizel que estava com uma fantasia vulgar de enfermeira, ele me olhou ee cima a baixo. Mordi os labios . E fui em direção as bebidas.
XX: Eu te aconselho a beber batids de hortela. - Me virei para traz e era Harry.
- Eu nunca fui de beber.
Harry: Pra tudo tem uma primeira vez. - Sem pensat duas veses, peguei o copo e virei de uma vez so na boca.
- È bom. - Zayn se aproximou e me puxou pelo braço.
- Me solta Zayn.
Zayn: Nossa mae sabe que voce esta bebêndo ?
- Qual é, eu tenho 16 anos, ate onde eu sei aqui na Inglaterra è a idade certa, e eu nao to fazendo nada de errado.
Harry: Deixa ela se divertir, para de ser o irmao chato bro, eu sei que voce não è assim.
Zayn: fica longe da minha irmã Hazza, voce nao e um bom partido pra ela. - Eu ja nao estava entendo nada.
Lizel: Ammy, o Zayn tem razao, ele so quer seu bem. - Olhei bem para ela.
- CALA A BOCA VADIA. - Conseguí chamar a atençao de todos pra mim. Senti meu corpo ficar mole.
Zayn: Nao ligue pra ela Lize, ela está bebada.
- Nao , nao to . - Ele me pegou no colo.
Zayn: Ta vendo, nao aguenta beber nada.
- Eu nao to bebada.
Zayn: Vou te levar pro quarto antes qur minha mae veja essa sua cena, e vocr faça a familia passar vergonha.- Nao consegui responder.
Quando chegou no meu quarto ele me colocou na cama seus lábios ficou tao proximos do meu, foi inevitável nao o beijar, nossod lábios se roçaram vagarozamente, mordi seus lábios, novamente aquele fogo tomou conta de mim. O puxei para cama e subi em cima dele, sua mao passou pela minha! Cintura, e deslizou ate minha bunda.
Zayn: Voce é minha irma, isso e errado.
- Nao somos irmaos e eu quero voce. - Ouvi a porta do meu quarto se abrir
XX: Aah, meu deus. - Congelei ao ouvir aquela voz conhecida, eu e Zayn estavamos em uma posiçao que nao era normal entre irmãos.