You and me

203 20 3
                                    

Tudo estava passando tão rapido, minha aproximaçao com o Harry, a mudança do Zayn para o apartamento. Foi dificil o ver partindo, mais eu superei , afinal ele estava ali vivo e ele estava mais na casa dos pais do que mesmo em seu apartameto .
Estavamos nos preparando para o Natal, iriamos passar em casa mesmo, um jantar em familia , lizel infelizmente nao foi para o alasca e iria vir para o jantar.
Ligaçao#on
- alo ?
Harry: Oi ammy, voce quer passar o natal comigo ?
- Er. Nao da, mas eu posso passar ai na sua casa, eu ja tinha combinado de passar com a minha familia.
Harry: Ah tudo bem, minha mae foi viajar e..
- Vem pra ca ? Sua irma Gemma tambem pode vir.
Harry: A gemma tambem foi viajar, mais eu vou sim.
- Tudo bem, umas 20:00 hrs pode ser ?
Harry: Okay. Bjus.
- Ate mais.
Ligaçao# oof.

Com o Hazza aqui eu nao iria pagar vela para ninguem. Desci la para baixo e la estava zayn arrumando a arvore de natal com o victor. Enquanto trisha organizava junto com a empregada o jantar.
- Trisha, o Harry pode vir pra ca , ele ta sozinho.
Trisha: Mais claro, vai ser otimo. Harry è um garoto tao bom pra voce. - olhei para o zayn mais ele nao demostrou nenhuma reaçao . Coloquei a mao nos bolsos e me aproximei.
- Uau, ta lindo. Voce leva jeito. - Ele sorriu.
Zayn: Nao precisa levar jeito, è so querer. Tenta ?. - Ele me deu a estrela para eu colocar no topo.
- Eu nao alcanço, è o topo.
Zayn: Nao tem poblema. - Ele me colocou no colo. Senti seu corpo quente, sua respiraçao. Coloquei a estrela e o olhei.
- Pode me colocar no chão. - Ele me colocou e eu subi para o quarto um pouco frustada por ainda gostar do zayn.
Ja era anoite, entao sem animo comecei a me arrumar. Um vestido preto com flores de renda, um salto scarpan beje , cabelo solto e batom vermelho.
Trisha: Uau, como voce esta linda.
- Obrigada, voce tambem.
Trisha: Oque houve ? Voce esta triste.
- Nao. - Sorri.
Derepente me veio uma imensa saudade dos meus pais, uma saudede sem limites, ja havia se passado quase 12 anos, e mesmo assim eu me lembro do meu ultimo natal. - Com muita dificuldade segurei uma lagrima que quis cair e desci la para baixo onde estava Zayn, lindo como nunca eu uma calsa jeans, uma blusa branca social. Harry ja estava la embaixo tambem estava lindo. Os dois me olharam, fiquei um pouco sem graça.
Harry: Voce esta linda Ammy.
- voce tambem Hazza. - Ele esticou a mao, e la estava uma caixinha vermelha.
- Oque è isso ?
Harry: Abre. - Puxei e abri, era uma pulseira linda, com uma cor turquesa.
- Uau, eu amei nao precisava. - Ele me deu um abraço.
Trisha: È linda, sinto cheiro de romance ai. - Sorri e dei um selinho nele.
- È mae . - Zayn fez a mesma cara de sempre, eu nao conseguia decifrar ele, complicado como destino.
Harry: E a lizel zayn ?
Zayn: Ela vai passar aqui so mais tarde, sua familia ta com problemas. - Fiquei em silencio .
Harry: Oque foi ?
- Nada, vamos pra varando ?.
Harry: Vamos. - Peguei ele pela mão e fomos para cima, a lua estava linda.
Harry: Estou te achando um pouco estranha hoje.
- Ê porque nessa epoca eu sempre me sinto assim, eu sinto falta da minha familia, eu queria passar mais natal com eles, brigando ou nao. - Ele me abraçou e me deu um beijo.
Harry: Tambem sinto falta do meu pai.
- Alguem para me entender. - Nos beijamos , algo que harry tinha estava conseguindo me atrair . O puxei para o meu quarto , e subi em cima dele, suas maos passaram pelo meu corpo. Mais zayn nos interrompeu ao entrar no quarto.
Zayn: Er...eu nao...- Sem dizer mais nada ele saiu. Eu e Harry começamos a rir.
Harry: Ele ficou meio estranho.
- Nao ligo. - Lhe dei mais um selinho e descemos. La estavam todos ja sentados a mesa. Eu e Harry sentamos um ao lado do outro.
Victor: Queria dizer que è uma honra para mim ter o Harry como genro.
- Nao, nao estamos namorando.
Harry: Ainda nao .- Ele me corrigiu.
Trisha: Esse è o nosso primeiro natal junto a Ammy, Ammy querida, è otimo ter voce como filha, nos ja te amamos muito .
Victor: Voce é nossa filha, espero que nos nunca a decpcione. Voce nao sabe como eu e a Trisha ficamos felizes quando voce nos chama de pai ou mae. - Sorri.
- Eu pensei que voces seriam apenas uma familia dentre outras, agora eu sei que nao , ja faz 7 meses que estamos juntos, e vamos ficar pra sempre. O zayn é...o...ir.mao que eu nao tive. - Senti dificuldade ao falar aquilo. Um jantar em familia onde o Harry era o "namorado" e o zayn o irmao, passou um filme pela minha cabeça de tudo oque eu e ele vivemos. Cada segundo na disney, me deu un aperto no coraçao, nada daquilo existia mais, nao foi aquilo que eu havia planejado, será que ninguem entendia ou percebia que eu nao estava feliz. Comecei a chorar, tudo oque eu nao havia chorado a alguns meses atraz, ou ate mesmo anos, acho que quando meus país morreram eu havia escondendo esse choro comigo e agora havia soltado tudo. Trisha: Ammy, voce esta bem ?. - Vi apenas ela segurando a barriga e gritando de dor. Fiquei imovel ali enquanto ela se recontorcia , Harry, zayn e victor ajudavam ela.
Xx: Ammy, Ammy. - Era oque eu conseguia ouvir

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora