Ao entrar , pude sentir o gramado verde coberto de neve. Andei até chegar na garagem, havia três carros diferetes, uma ferrari preta, uma Lamburgne Vermelha, um carro azul turquesa da qual no momento eu não sabia destinguir e uma moto enorme. Passei a mão sobre o estofado da moto.
Trisha: Logo menos você poderá tirar sua carta Ammy. - Ao ouvir aquilo fiquei parada imovel.
- Nao, nao quero , eu nao gosto de dirigir. - Meus pais haviam morrido em um acidente de carro, eu jamais seria capaz de dirigir.
Victor: Vamos te ajudar a superar seus medos. - Apenas segui enfrente. Ao abrir a porta pude ver a enorme sala de estar, com uma decoraçao divina, o estofado dava voltas pelas paredes, a televisão era enorme. Fiquei um pouco insegura com tanto luxo, essa casa de fato era a mais luxuosa de todas que eu ja havia morado .
Trisha: Zayn, a Ammy esta aqui - Gritou ela , mais o silencio era sepucral.
Victor: Ele deve ter ido no ensaio da banda, Ammy quer comer algo, pedimos pra nossa empregada preparar.
- Nao, obrigado . . estou sem fome.
Trisha: Entao vamos conhecer o resto da casa.
De fato a casa era enorme, havia quartos em todos dormitorios que no total era seis , contando com o meu e o quarto do zayn que eu ainda não havia visto. A area de lazer tinha uma enorme piscina, cadeiras de sol e toda luxuosidade que você poderia imaginar.
Trisha: Vamos conhecer seu quarto ?
- Vamos. - Nao demostrei nenhuma reaçao, eu queria apenas durmir. - Ao entrar la , pude ver uma decoração lilas, com todoa móveis brancos, e uma cortina, fui ate a janela que dava de vista para um outro quarto.
- È ...lindo.
Trisha: Que bom que voce gostou, eu e o Vick , nao sabiamos do seu gosto.
- Nao se preucupe quanto a isso, pra quem foi criada em um orfanato, pra mim tudo e bom. - Sorri.
- E aquele quarto ? . - Apontei para o quarto com janelas fechadas que dava de vista pro meu.
Victor: È o quarto do Zayn, so nao te mostramos agora porque esta trancado, ele ama a privacidade. - Disse ele rindo.
- Se voces nao se encomodase, eu gostaria de durmir um pouco.
Trisha: Nao, claro . .fique a vontade, quando voce acordar amanha, conversamos melhor. Tem pijamos e algumas roupas no guada-roupa. - Sorri e eles sairam.
Coloquei un pijama branco que ia ate metade das cochas, lavei o rosto e me joguei naquela cama enorme.
Acordei com sede, nao havia agua no quarto, ainda com o custume de andar descalço fui caminhando até a cozinha, peguei a água e tomei com todo prazer do mundo.
Ao voltar em direção ao quarto percebi que a luz da sala estava ligada, pude ouvir um som de violão tocar, ao se aproximar pude ver um garoto de costas , ele tinha cabelo pretos e tocava um linda cançao. Fiquei por alguns estantes parada ali, ele se virou de costas e me viu. Apenas nos encaramos por alguns segundos, ele tinha um olhar sério e enigmático .
- O-Oi, sou a Ammy. - Ele se levantou do sofa.
XX: Zayn. - Disse ainda serio.
- Eu so vim pegar agua. Voce toca bem.
Zayn: Eu estou aprendendo ainda, mas obrigado. Acho que você não deveria andar sem chinelos, aqui e muito frio vai ficar doente. - Disse ele olhando pros meus pes. Passei os dedinhos um sobre o outro.
- Preciso ir dormir. - Sem mais nenhuma palavra subi novamente pro meu quarto e me deitei, sera que Zayn iria ser sempre assim, tão serio ?
(...)
Acordei , olhei para o relogio que marcava 10:37. Fiz minhas higienes matinais e me vesti. Desci as escadas e senti um cheirinho bom de cafè. La estava Victor e trisha sentados no sofa vendo televisao , formalmente vestidos.
- Bom dia.
Trisha; Acordou cedo meu anjo, durmiu bem ?.
- Sim, a cama e muito confortável. - Victor sorriu. Olhei para traz ao ouvir alguem descendo as escadas, era Zayn, ele ainda estava com os olhos meios fechados com cara de sono.
Trisha: Ammy, esse è Zayn.
- Ja nos conhecemos ontem de madrugada quando fui beber agua.
Trisha: Ela è linda nè Zayn ?. - Ele afirmou que sim com a cabeça.
Victor: Vamos tomar cafè, Ammy temos algumas coisinhas pra falar com voce. - Fiquei um pouco assustada com o tom firme de Trisha. Sentamos na mesa e nos servimos.
Victor: Essas refeiçoes maravilhosas e preparada por Judite nossa empregada. No total temos quatro empregados, Judite que dorme aqui no quarto de empregadas, temos Rose e Sofia que fazem a faxina quatro veses por semana e o motorista Robert, eles estão a sua disposição. - Enquanto eles falavam eu o observava e Zayn me olhava.
Trisha: Ja te matriculamos em uma escola, creio que voce esteja no ultimo ano ?
- Isso. - Disse olhando pro lado de fora.
Victor: Ammy, sera que e pedir muito se voce nos chamasse de pai e mae ?. - Ele perguntou e logo olhou pra Trisha. Zayn deu uma risada ironica .
- Desculpa, isso agora nao dà. - Parei de comer e os encarei um pouco irritada.
Trisha: Tudo bem Ammy, agora eu sei que è dificil.
- Que bom que voces entedem .
Victor: Zayn, estara a sua disposiçao pra qualquer coisa. - Vi sua feiçao se fechar.
Zayn: Vamos parar com a palhaçada ? Eu tenho 21 anos eu tenho vida nao vou ficar cuidando de uma pirralha de 16 anos, arrumem uma baba e se voces nao sabem cuidar dela por que não deixaram no orfanato. - Disse ele me fitando com os olhos, fiquei completamente surpresa e assustada , vi meus olhos se encherem de lagrimas. Me levantei e fui em direçao a porta.
Trisha: Zayn !!, espera Ammy. - Sai correndo, mas Victor me puxou pelo braço.
- Me solta, eu quero ir embora daqui, eu quero ir embora. - Comecei a chorar mais logo ele me abraçou e me confortei.
Trisha: Voce vai ficar, ignore a falta de educaçao do Zayn voce faz parte da familia agora.