you and i

270 24 0
                                    

Parei o beijo e me afastei, seus olhos vidraram aos meus, estava estampado em seu rosto a cara de culpa. Destravei o sinto e desci do carro rapidamente, meu corpo estava queimando em chamas. Eu nao responderia pelos meus atos se ficasse mais alguns segundos olhando para ele.
Zayn: Ammy...espera. - Nao olhei para traz apenas segui o caminho do taxi. Ele rapidamete me alcançou e me puxou pelo braço.
Zayn: Me desculpa.
- Eu te beijo e voce pede desculpas ? Olha, vamos fingir que isso nunca aconteceu.
Zayn: Isso, somos irmaos e eu namoro. - O  encarei, e me segurei para nao lhe dar um soco. Para ele nunca fomos irmaos e eu nao sabia que ele namorava.
- Vou pegar um taxi.
Zayn: Nao, voce veio de carro, vai voltar de carro. - Sem dizer uma palavra voltei ao carro, mas sentei no banco trasseiro e sem dizer nada voltamos pra casa em silencio.

Ao chegar em casa la estava Trisha e Victor sentado no sofa, eu nao sabia fingir sentimentos, e minha cara de culpa era evidente.
Victor: Boa noite, oque ouve Ammy ?
- Nada, eu sò , er, nao comprei as roupas.
Trisha: Tudo bem amor, nao precisa ficar assustada.
- Mae, er Trisha eu vou subir to morrendo de sono, ate amanha . Boa noite. - Subi as escadas rapidamente, ao chegar no meu quarto me joguei na cama e me veio aa lembraças daqueçe beijo que me fez adurmecer.

(..)
Acordei ja se passava das 11:40 , fiz minhas higienes matinais e fui toma cafè, mas tive o grande desprazer de ver Zayn sentado ao lado da sua nova namorada, tomando cafe juntos.
Crise de ciumes bobos com alguem que nao era e nunca seria meu, eu nao iria aguentar.
Lizel: Bom dia irma do Zayn. - Como de esperado Zayn nao falou comigo.
- Bom dia Lizel . - Sorri secamente, a empregada serviu meu cafe, pensei em subir pro meu quarto pra nao estragar o dia dos pombinhos, porem eu estava cansada de viver me escondendo, ou oprimida. Sentei e comecei a tomar meu cafe. A partir de hoje seria assim.
Lizel: Como voce aguenta o Zayn, ele e tao insuportavel. - Disse lhe dando um beijo.
- Ele è meu irmao, tenho que aguentar.
Zayn: Lizel , vamos pro meu quarto.
Lizel: vamos meu bebe. - Eles sairam e eu fiquei sentada sozinha na mesa. O interfone tocou.
- Quem è ?
Segurança: A valentina esta aqui fora.
- deixa ela entrar. - Estranhei ela ter vindo tao cedo. O combinado era a tarde.
Valentina: Oi, desculpa ter vindo cedo, e que mais tarde. Tenho que ir em uma loja comprar minha fantasia pro Halloween. - Eu havia esquecido, Halloween seria dentro de dois dias, Trisha estava preparando a maior festa da historia, com paparazzi e tudo mais.
Eu: okay, vamos subir pro meu quarto. - Ao chegar Valentina sentou na cama.
Velentina: Nao acredito que voce é filha da Trisha malik.
- Adotiva, meus pais morreram quando eu era mais nova.
Valentina: Minha mae tambem, eu tinha oito anos.
- Sinto muito.
Valentina: Foi em um assalto, mataram ela na minha frente , foi horrivel. E ...o seus ?
- Acidente de carro ... eu estava la ...vamos mudar de assunto , que fantasia voce vai usar ?
Valentina: Nao sei,uma de bruxa ?
- Gostei. - Sorri, fui em direçao a janela para abrir as cortinas, do outro  lado do quarto estava Zayn beijando Lizel.
Valentina: Seu irmao é um gato.
- Os amigos deles sao mais, e vao estar  todos aqui no dia da festa.
Valentina: Talvez eu passe aqui.
- Vai ser otimo. Vamos fazer a liçao agora ?
Valentina: Vamos, o último do ano , nao acredito.
- Agora que eu estou me acustumando com a escola, logo ja e a formatura.
Valentina: ninguem mandou chegar no ultimo bimestre. - Sorri e demos continuidade ao trabalho.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora